Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 4
Capítulo 7 - Continuação parte 2


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/4

No outro dia:

Acordou no outro dia umas 10 horas da manhã. Olhou para o presente que Gina havia lhe mandado e sentiu uma enorme saudade dela, quando se lembrou que os amigos viriam buscá-lo hoje, já que ele ainda não podia aparatar, pois só era maior de idade a 1 dia, para o casamento de Gui e Fleur.


E então uma onda de felicidade o invadiu por alguns instantes. Levantou-se jogou tudo dentro do malão e desceu para tomar café. Mal sentou a mesa e a campanhia tocou. Eram Hermione e Rony acompanhados por Lupin e a Tonks.




Harry voltando para a toca:





- Harry quanto tempo! – Hermione o abraçou.





- Eu estava com saudades de você Harry – falou a Tonks abraçado ele.





Em seguida Harry cumprimento Rony e Lupin.





- Que bom que vocês vieram! Eu não agüentava mais ficar aqui sozinho. – Disse Harry.





Todos deram uma risada.





- Agora vamos logo Harry... Pegue suas coisas, não é bom demorarmos muito - falou Remo.





Depois de 5 minutos Harry voltou trazendo o malão e Edwiges.





- Vamos! – disse o Harry.





Rony aparatou com Hermione, pois não passara no teste, a Tonks aparatou com o malão e a Edwiges e Harry aparataram com Lupin. Materializaram-se em frente À toca. Quando entrou na sala a Sra. Weasley veio correndo cumprimentá-lo, e servir-lhe alguma coisa para comer.





Ele é claro aceitou, pois estava morrendo de fome. Tinha acabado de comer quando viu de longe cabelos muito ruivos descendo as escadas. Seu coração começou a bater inexplicavelmente muito rápido, como ele não sentia há muito tempo. Ele então levantou correndo da mesa e a abraçou como se não se vissem há uns 10 anos.





Depois de uns vinte minutos ele a largou





- Oi Harry quanto tempo – falou a Gina.





- Eu estava com saudades de você – falou o Harry.





- e  mesmo, eu também – falou a Gina.

Eles foram jogar um pouco de Quadribol enquanto Molly terminava de preparar o almoço.





Depois de almoçarem, o Sr. Weasley veio avisar Harry e Rony de que teriam que ir a Hogsmeade imediatamente para os testes de aparatarão.





Rony começou a ficar nervoso, será que dessa vez ele passaria? Mas Harry o acalmou:





- Rony você vai passar eu tenho certeza! – falou o Harry.





- É Rony! É só se concentrar um pouco mais do que da outra vez. – Hermione tentou ajudar.





- Ah pra você é fácil né? Já passou... – Rony falou irritado.





- Parem de enrolar e subam para se arrumar. Daqui ha 1 hora iremos para Hogsmeade. – disse o Sr. Weasley.





Então subiram para os quartos.





- Harry já ta sabendo da novidade? – Gina perguntou.





- Que novidade? – disse Rony corando muito!





- Que novidade Ronald Abílio Weasley? – falou Gina.





- Você não acha que está muito velho para ter vergonha não? – falou Harry.





- Harry... Ele e Hermione se acertaram finalmente, decidiram para de só ficar e começaram a namora – falou Gina.





- Quê? Você ta falando serio? – disse Harry praticamente não acreditando. 





- É verdade sim Harry. – foi à vez de Hermione falar.





- Eu não acredito! Finalmente! Tava na cara que vocês se amam né... – disse Harry sorrindo.





Todos riram...





Antes Harry tinha medo de que se seus melhores amigos começassem a namorar, ou eles iriam deixá-lo de lado, ou então, poderiam brigar feio e nunca mais se falarem. É natural esse medo, pois dava muito valor à amizade dos três e não queria que nada atrapalhasse.





Mas agora ele não tinha mais medo, quando viu os dois abraçados e se beijando. Eles pareciam muito felizes, além de acabar com aquelas discussões dos dois, e um querendo fazer ciúmes no outro.





Harry ficou realmente feliz, e queria mais do que nunca, ser alguém como o Rony, para poder namorar Gina.





Como estavam sós os quatro no quarto, Harry e Gina ficaram um pouco sem graça. Mas Harry teve que se segurar. A vontade de abraçar aquela garota tão doce, com um corpo tão bonito e definido, era muita. Ele olhou para a boca dela e por um segundo achou que não ia conseguir se controlar.





Mas felizmente o novo casal se soltou e Hermione falou:





- Agora chega de enrolar, vocês dois vão escovar os dentes e descer. Senão vão se atrasar para o teste – falou a Hermione.





- Ah não Mione! Dá mais um beijinho vai! – Rony reclamou.





- nada disso! Beijo só depois que você voltar. E se concentre hein. Você TEM q passa dessa vez! - falou Hermione.





Depois de rirem muito da cara de Rony quando Hermione não quis dar o beijo, e ela brigar com eles que iriam se atrasar, eles resolveram descer.





Gina ficara muito feliz em ver Harry. Mas sentia muita a falta dele como seu namorado. Gostava dele desde o seu primeiro ano e nunca conseguira tira-lo da cabeça. E não seria agora que conseguiria. Ela sabia que ele tinha algum motivo forte para acabar o namoro.





O teste de apartação:





Sentia que ele a amava. A forma como a olhava. Mas ela queria saber esse motivo. Queria continuar do seu lado. Não importa o que acontecesse. Mas não ia pressioná-lo, deixaria as coisas acontecerem. Gina tinha uma impressão de que iriam se acertar. E que não ia demorar. E ela lutaria ao lado dele se precisasse. A única coisa que realmente importava é estar com ele. Enquanto Harry e Rony foram fazer o teste, ficou pensando em seu amado... Enquanto Hermione tomava um banho. Lembrou de praticamente todos os momentos que passaram juntos, desde o primeiro beijo, na sala comunal depois de uma vitória da Grifinória no quadribol.





Tava totalmente dentro dos seus pensamentos, e nem percebeu que já tava na hora do jantar, e que Harry e Rony já tinham voltado do teste. “Acordou” dos seus pensamentos com o grito de Rony:





PASSEI! EU PASSEI!





- Falei que você ia passar! Não precisava de todo aquele drama não é Rony? – Hermione disse.





- Ai eu nem acredito! Agora você pode-me da um beijo né? – disse sedutor para Hermione, e antes dela abrir a boca para responder, ele selou seus lábios nos dela, e por muita falta de sorte, Fred e Jorge aparataram bem na hora, e é claro tiveram q tirar com a cara do Rony.





- Finalmente o Uon-Uon tomou uma atitude! Achei que esconderia para sempre o seu grande amor pela sua melhor amiga! – Jorge disse antes de comprimentar todos.





- Ei! Como foi que ele descobriu sobre Uon-Uon? – Rony perguntou irritado.





- Como é que eu vou saber Rony? Esses dois ais são loucos! Haha – Harry respondeu.





O que interessa é que amanhã já podemos casar os dois, junto com o Gui e Fleur, assim a gente economiza muitos galeões!





Ninguém se conteve. Todos que estavam presentes na sala riram.





- Agora chega de conversa e vamos jantar! – falou Molly, e todos voaram em cima da mesa.





Depois do jantar, a Sra. Weasley, mandou as “crianças” para os quartos, e ficou conversando com Arthur, Lupin, Moody e etc. na sala.





Harry também havia passado no teste é claro. Mas subiu direto para o quarto de Rony aonde iria dormir.





E ficou um pouco satisfeito, pois o amigo havia ido para o quarto das meninas, pra ficar um pouco com a sua nova namorada, e Harry queria ficar sozinho um pouco.





Tudo estava muito confuso na cabeça dele. Voldemort estava cada vez mais difícil de ser derrotado, não tinha a menor idéia de onde estavam as outras Horcruxes, E ainda tinha a Gina. A garota não saia da sua cabeça.





Ele foi da uma volta e esbarrou na Gina que estava na cozinha tomando um copo de suco ela estava linda com os cabelos soltos caídos pelas costas e com uma camisola super linda e sensual e pequena que o deixou em transe.





- Oi Gina como você esta linda – falou Harry.





- Obrigada Harry, e boa noite – falou Gina.





- E você esta saído com alguém – falou Harry.





- Sim, mais não e problema seu – falou Gina.





- Desculpa – falou Harry.





- Não se preocupa, eu não ligo, sei que você também tem andando com outras não e – falou Gina.





- Claro que não – falou Harry.





- Não mente Harry Tiago potter, o Rony me disse – falou Gina.





- Ele não devia te dito – falou Harry.





- Não tem problema e serio boa noite Harry – falou Gina.





Enquanto isso no quarto do Rony:





Ele foi deita e não parava de pensa no que tinha conversando com a Gina. Ele pensava que era melhor eles ficaram separados. Ficou pensando na Gina ate que adormeceu. No dia seguinte seria o casamento de Gui e Fleur e com certeza seria um dia cansativo. E queria ajudar, no que pudesse é claro.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.