Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 5
Capítulo 8 - O CASAMENTO DE GUI E FLEUR


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/5


Harry acordou relativamente cedo, e ao chegar à cozinha, só estavam Gui e Fleur, a Sra. Weasley e Gina tomando café.

A primeira coisa que aconteceu foi seus olhos se encontrarem com o de Gina, ele sentiu um frio na barriga e uma aceleração nos seus batimentos e depois cumprimentou a todos.

- O que você quer comer querido? Panquecas? Torrada? –  Sra. Weasley não demorou a dizer.

- Pode ser panquecas. – ele respondeu

-Quer tomar alguma coisa? Suco de abóbora? – falou  Sr ª weasley.

- Aham. Molly, eu posso ajudar em alguma coisa de vocês precisarem está bem? Eu sei que tem muita coisa para arrumar – falou o Harry.

- Obrigada Harry querido. Já estou preparando os docinhos. E o bolo já está pronto. Os salgados eu vou fazer só de tarde. Vou precisar que você e Rony ajudem a colocar as mesinhas, as cadeiras, os pratos, essas coisas lá fora pra mim ta bom? E Gina e Hermione me ajudam na cozinha né? - falou Molly.

- É claro mãe! – disse Gina.

Eu só nam vou ajudarrr porrrrque prrrreciso me arrumarrr. Eu e Gui estivemos fore um tempo olhando os detalhes de casamento. Estou tam feliz! Nós vamos serrrr muite felizes tenhe certeze! – Fleur disse enquanto Gina fazia uma careta sem a moça perceber.

Fleur querida, você viu a tiara que vou te emprestar não é? Muito bonita. Pode deixar que alguém vai te ajudar a se arrumar. Provavelmente a Gina não é filhinha? – Molly perguntou.

É claro QUERIDA mamãe. – disse Gina ironicamente.

A tiare é muite bonite! Eu adorrrrei! Muito obrigade Molly. – disse Fleur muito empolgada. Ela parecia realmente feliz.

Bom dia gente! – disse Hermione entrando na cozinha. – Vai precisar de ajuda hoje né Molly?

Era disso mesmo que estávamos falando. Vocês vão me ajudar na cozinha. Harry e Rony ajudaram Arthur a organizar tudo lá fora. – ela respondeu.

Rony ainda não acordou? – perguntou Hermione.

Ah aquele ali vai dormir até duas horas da tarde se deixarmos. Vai lá acordar ele, ele também tem que ajudar. – disse Gui pela primeira vez.

Mione levantou e voltou uns 20 minutos depois praticamente carregando o Rony, que estava com uma cara de muito sono. Fred e Jorge que já tinham chegado e estavam comendo não puderam deixar de comentar:

Tem uns 20 minutos que me falaram que a sua amada tinha ido te acordar “bela adormecida”! O quê que vocês dois estavam fazendo hein? – Fred falou.

Ai meu Deus. Eu estava tentando acordar essa peste. É difícil de acordar ele hein? Tive q lançar um feitiço para aumenta a minha voz. – respondeu Hermione, olhando irritada para Rony

Merlin! São 10 horas da madrugada! Isso são horas de se acordar alguém? – ele justificou.

Claro que é! Você está esquecendo querido irmãozinho? – Gui respondeu. – Hoje é o meu casamento!

Ah é claro! Tinha me esquecido!

Então pare de enrolar e coma logo. Tem muita coisa para você e Harry fazerem! – foi a vez de Molly falar.

Jaqueceiste!

Quê? – perguntou Mione.

Ele quis dizer: Já que você insiste. Você realmente não conhece o Rony. É por isso que você está namorando ele. – disse Jorge e todos riram. Menos Rony é claro, que ficou vermelho de raiva.

Parem vocês dois! – brigou Molly.

Ta bem mamãe. A gente não enche o saco do Uon-uon mais não. – disse Fred.

Agora meninos, vão lá pra fora, ajudar Arthur a colocar as mesas no jardim. E as meninas ficam aqui me ajudando a fazer o resto dos docinhos. E o almoço também é claro. Não quero ninguém me atrapalhando aqui.

Ao passar perto de Gina, Harry sentiu seu perfume, e continuou com aquele sonho na cabeça. E eles saíram as deixando cozinhando. Com magia é claro, menos Gina, que ainda era menor de idade.

Chegando à sala de estar, eles encontraram Lupin, e Harry perguntou uma coisa que ainda não sabia.

Hogwarts vai fechar mesmo Lupin?- falou Hermione.

Fechar por um tempo. Todos estão envolvidos na guerra não é mesmo? Mas quando isso passar, com certeza reabrirá. Vocês vão estudar onde? – falou o lupim.

Eu em lugar nenhum. Vou ajudar vocês. Sou maior de idade já. Posso escolher. – disse Rony.

Eu também. Tenho que continuar o que eu e Dumbledore começamos não é mesmo? – concordou Harry. – Quero ir ver os túmulos dos meus pais...

Claro que sim Harry. Mas nós estamos aqui. E vamos ajudá-lo ok? Independente aonde você for, sempre vai ter alguém com você entendeu? – disse Lupin.

E Harry sorriu.

Agora ele tava um pouco menos preocupado. Teria alguém do seu lado.

Obrigado Remo. – agradeceu ele.

Que nada Harry! Você é filho dos meus melhores amigos, mesmo eles não estando aqui, a gente tenta ser uma família para você. – respondeu Remo.

Harry... Entenda que eu e a Mione também não vou abandonar você ok? Queremos e vamos ajudar! – completou Rony. – Você é nosso melhor amigo, e precisa de nós.

Sabemos disso.

Eu não gostaria que ninguém se arriscasse por mim. Mas obrigado mesmo assim! – disse Harry.

EI VOCÊS AI! VENHAM AJUDAR AQUI! – gritou Sr. Weasley da porta da dispensa, que era onde as mesas e cadeiras estavam empilhadas.

Eles foram até lá, e com vários “vingardium leviosa” eles colocaram todas as mesas e cadeiras no jardim. Colocaram as toalhas de mesa, os pratos, guardanapos, tudo bem arrumadinho. Então Molly gritou:

Venham almoçar!

Todos entraram e comeram depressa, pois ainda tinham muita coisa para fazer né. Os meninos foram ajudar o Sr. Weasley enquanto as meninas subiram aos quartos para verificarem se os vestidos estavam passados. Então desceram para ajudar na decoração.

Todos os doces estavam prontos. Os salgados e o jantar elas iriam preparar depois de prontas, pois com magia era rápido. Mione e Gina decoraram as mesas, com flores, e arranjos. Preparam uma mesa grande para os doces, só faltava colocar os doces.

Prepararam um altar, onde um juiz do ministério da magia iria realizar a união dos noivos. Decoraram todo o espaço. Depois disso já colocaram os doces. Enquanto isso os meninos colocavam o som, e etc.

Depois de umas 3 horas de trabalho, todos subiram para descansar, tomar banho e se arrumar. Mas as meninas não tiveram tempo de descansar. Tomaram um banho rápido, ajeitaram o cabelo, vestiram os vestidos, se maquiaram. Tudo com magia é claro. Mione ajudava Gina.

Na hora do casamento:

Então desceram para ajudar a preparar o jantar, enquanto os homens descansavam. Depois de todo o jantar pronto, ajeitaram os detalhes no jardim, e apressaram os homens a descerem prontos.

Harry parecia que estava hipnotizado quando olhou para Gina. Ela estava com um vestido vermelho, combinando com os cabelos, longo, frente única, com um pequeno decote. Tinha um decote profundo nas costas, bem sensual, e bem acima do joelho tinha um corte que ia até o pé. Nunca tinha visto ela tão linda.

Os cabelos estavam presos em um meio rabo, lisos na raiz, e bem nas pontas uns cachos. Ela era magnífica, perfeita, tudo de bom. Sabia que não resistiria essa noite.

Gina também achou Harry bem bonito. Ele usava um terno preto, com uma camisa preta por dentro e uma gravata lilás. Ela adora lilás. Os cabelos estavam levemente bagunçados, mas com gel. Ele tinha um charme que ela não sabia explicar. Ele estava mais alto, mais forte, mais homem. Mais atraente do que nunca. E ela o amava. E precisava ter ele só para ela. E estava disposta a conseguir.

Foram todos para o jardim esperar os convidados.

- Oi pessoal – falou a Luna e o Neville.

- Oi Luna! Oi Neville! – falou Gina.

Aos poucos foi chegando gente, e não demorou muito e a noiva e o noivo estavam prontos. Fleur saiu pela porta dos fundos da casa, e foi andando em direção ao altar.

Ela deslizava.

Rony parecia que ia ter um treco. Hermione teve que ficar cutucando ele para ele “acordar”. Harry a achou bonita, e escutou Gina dizer: “ela é muito Fleuma, mas é bonita”. Harry sentiu vontade de rir, mas segurou. Depois de todo aquele falatório, dos dois trocar alianças, começou o jantar.

A comida estava maravilhosa na opinião dele, os doces também. Começou realmente a festa após o jantar. Todos estavam dançando em casais. E Harry e Gina estavam sozinhos na mesa, pois Rony e Hermione, Luna e o Neville estavam dançando.

- Você que dança Gina - falou Harry.

- Claro Harry – falou  Gina.

Os dois foram para a pista de dança, e se uniram a Rony e Hermione, Luna e Neville.

Harry a enlaçou pela cintura, e dançaram juntinhos as musicas mais romântica.

- Você esta tão linda Gina – falou  Harry.

- Obrigada potter – falou Gina.

- Para de me chama de potter – falou Harry.

- Mais esse e o seu sobrenome – falou  Gina.

- Você sabe do que eu estou falando – disse Harry.

- Claro que sei mais eu gosto como você reagem – falou Gina sorrindo.

Esse sorriso fazia o Harry pede o chão.

Depois começou a tocar musicas mais animadas, e eles se divertiram muito. E eles dançaram o resto da festa.

Gui e Fleur estavam mais do que felizes, e é claro dançaram muito. A irmã de Fleur estava lá também, e parecia estar se divertindo muito. A festa foi um sucesso, todos gostaram de tudo, da comida, da musica, do ambiente, das companhias. Tudo perfeito, todos até esqueceram por um momento que estavam em tempo de guerra.

E não imaginavam o que estava para acontecer. Voldemort estava se tornando cada vez mais invencível.

Eram mais de quatro da manhã quando todos subiram para os quartos, Harry se despediu de Gina, Rony, Hermione, Luna e o Neville e foi dormir.

no quarto da Gina:

Gina também fora se deita seguida pela Hermione e a Luna e aos poucos um a um foram se deitar e logo adormeceram.

Nos dias seguintes:

Perceberam que não tinha mais nada para fazer para derrotá-lo. Seria o fim do mundo bruxo, e teriam que tomar decisões complicadas para salvar a todos. Teriam que cortar o mal pela raiz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vos gostem,comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.