Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 21
Capítulo 24 - Alice e Frank descobre sobre Neville


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores eu fiquei um pouco desampontada pela falta de comentários esse ultimo capitulo foi tao difícil de escreve, gostaria que vocês comentasse o que eu vou posta agora ficarei feliz com pelo menos 5 comentários ok, obrigada luiza ficou legal o jeito que revisou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/21

Harry acordou aquela manhã pensando que tudo havia sido um sonho. Era bom demais para ser verdade, ele pensava, mas logo perceberia que era realidade. Tiago acordou feliz, agora sabia que conquistaria aquela ruivinha, e que um dia os dois teriam um filho e poderiam ser felizes para sempre (ele não tinha nem idéia da catástrofe que poderia acontecer).

– Bom dia filho – cumprimentou Tiago chegando perto de Harry.

– Pai, cuidado! Não é bom que os outros escutem. – repreendeu Harry com um sorriso.

– Eu sei campeão. Eu quero saber tudo de você. – falou Tiago sério.

– Está bem. Após o último tempo de hoje, eu falo o que o senhor quiser. Esta bem assim? – perguntou Harry.

– Tiago Potter já de pé? Que milagre é esse? – caçoou Remo.

– Para Aluado. Hoje nada vai tira a minha felicidade. – afirmou Tiago.

– Tudo bem. Eu já vou indo tomar banho. – falou Harry.

Tiago e Remo ficaram para acordar os outros. Uma tarefa não lá muito fácil, mas super divertida.

– Então, Pontas, como vamos acordar essa cambada? – perguntou Remo rindo.

– Que tal sonorus e aguamenti juntos? – sugeriu Tiago já conjurando os feitiços.

– Em poucos segundos todos os meninos já estavam acordados. E com ódio de Tiago e de Remo e lançando feitiços de azararão para os dois.

– Parem com essa brincadeira boba. Já estamos atrasados. – interferiu Harry já pronto.

– O que é a vida sem brincadeira, meu caro Henry? – perguntou Sirius.

– É mais seria e responsável, Almofadinhas. – respondeu Harry.

– Isso é chato Henry. – reclamou Frank.

– Está bem. Vamos descer logo. – falou Tiago.

Enquanto isso no dormitório feminino:

Lily acordou meio abobada, ainda não acreditando naquilo tudo. Sentia uma raiva e ao mesmo tempo uma felicidade ao saber que teria um filho com o Potter.

MERLIN, O QUE ESTOU PENSANDO? Ter um filho com o Potter é a pior coisa que poderia me acontecer! Mas o menino não tem culpa, mas vou fazer algo para mudar isso. Não posso ter um filho com o Potter! Não e não!

– Bom dia Gi. O que você tem, amiga? – perguntou Luna.

– Aconteceu uma coisa, e eu estou preocupada com isso. – respondeu Gina.

– Bom dia meninas. – falou Hermione acordando.

– Oi Mione. Vamos nos arrumar. Eu quero ver o Harry. – falou Gina.

– O que aconteceu, Gi? – perguntaram as duas.

– Nós tivemos uma pequena briguinha ontem. – mentiu Gina com uma quase verdade.

– Sinto muito. – lamentou Luna.

– Bom dia meninas. – cumprimentaram Alice e Cecília juntas.

– Oi. Eu já vou para o Salão Comunal, esperar o meu amor. – avisou Gina.

– Está bem – falaram todas juntas.

– O que aconteceu? – perguntou Anny.

– Ela brigou com o Henry. – respondeu Hermione.

Gina estava preocupada e já previa a tristeza que Harry iria senti quando soubesse o que a Lilian pensava.

Salão Comunal:

Gina já estava sentada brincando com um fio de cabelo não consegui fica sentada entao começou a anda de um lado para o outro.

– Oi minha ruivinha. Dormiu bem? – perguntou Harry descendo.

– Oi amor. Não dormir nada preocupada com você. – confessou Gina dando um beijo em Harry.

– Ei, vai com calma com a minha irmã Henry! – brigou Rony

– Pode parar Rony! Ele é meu namorado, e pode fazer o que quiser! – advertiu Gina.

Logo já estavam todos no Salão Comunal conversando sobre como seria o dia cheio e cansativo de aula.

– Bom dia Meu Lírio. – cumprimentou Tiago sorrindo para ela.

– Eu não quero falar com você, Potter. Não entende? – perguntou Lilian.

– Ele só lhe deu bom dia. Você não precisa ser assim. – brigou Gina.

– Que isso Gina! Não se mete. – reclamou Lilian.

– Não ouse fala assim com a minha namorada! – falou Henry, já levantando a voz.

– O que está acontecendo Henry? – perguntou Hermione, bestificada. Harry nunca falara com a mãe assim.

– Nada. Vamos tomar café. – respondeu Henry.

Todos que estavam na sala comunal foram para o salão principal para tomar café, eles já estavam quase atrasados para a aula.

Sirius ficou intrigado com aquela briga, e perguntaria para eles o que havia acontecido. Ele lembrava que na noite anterior Tiago levantou da cama e foi para a sala comunal, depois de muito tempo voltou com uma cara de sonhador.

Sala de aula de transfiguração:

– Oi meus queridos. Hoje, eu quero que vocês trabalhem em dupla e transforme seu companheiro em algum animal.

– Sim professora – falaram todos juntos.

A aula foi tranqüila e muito alegre com muitas transformações de animais diferentes. O dia foi se passando tranqüilo e calmo, mais com muitas aulas, Tiago só quis fazer parceria com seu filho, o que deixava o Sirius mais intrigado com isso.

No salão principal:

– Olha como está a aparência dessa comida? Tá gostosa. – comentou Rony, já se deliciando com a comida.

– É mesmo. – concordou Harry.

– O jantar foi tranqüilo e amigável. Todos na mesa da grifinoria conversavam felizes, e nem sabia como já estava se espalhando o terror que Você – Sabe – Quem causava.

Dormitório masculino:

Chegando ao dormitório masculino, Sirius foi conversar com Tiago.

– Pontas... Tudo estava muito estranho hoje. O que aconteceu? – perguntou Sirius.

– Bom... É que... – Tiago não sabia por onde começar.

– Conta logo e não enrola! – mandou Sirius.

– Tudo bem. Ontem de noite, quando eu desci para o salão comunal, encontrei Lily. Ela estava escondida escutando uma conversa. – começou Tiago.

– Conversa de quem? – perguntou Sirius curioso.

– Calma né Almofadinhas. Nem comecei a contar ainda. – disse Tiago nervoso. – Ela estava escutando uma briga da Gina e do Harry.

– Harry? – estranhou Sirius.

– Quer dizer... Henry. Ela escutou, que ele na verdade é Harry Tiago Potter.

– Quê? Seu parente?!? – surpreendeu-se Sirius.

– É isso mesmo. Meu filho.

– VOCÊ TEM UM FILHO E NUNCA ME CONTOU? – explodiu Sirius. Como o amigo teve um filho, e não o contou?

– Cala a boca almofadinhas. Ainda não tenho, né? Como poderia ter um filho da minha idade? Eu terei um filho.

– Ah tá. Com quem? – acalmou-se Sirius.

– Quem você acha? A Lily é claro.

– Mas ela não quer nada com você. – argumentou Sirius

– Claro que quer! Ela só está com medo, e assustada com o que descobriu ontem.

– Tá bom. Mas eu ainda não entendi. Como Henry, quer dizer, Harry, pode ser seu filho?

– Ele veio do futuro, esqueceu?

– Ah, é mesmo! E nesse futuro você e Lily se casam?

– Acho que sim né. E outra coisa.

– O quê?

– Você é o padrinho dele.

– EU? – agora Sirius estava começando a ficar assustado. E se dissessem que ele era casado? Merlin com certeza queria acabar o Sirius Gostosão Black. Afinal, Sirius Black não se prende a ninguém!

– Sim Sirius... Você será o padrinho de Harry Tiago Potter. Gostei desse nome. Harry Tiago Potter.

– Ai meu Merlin. Mas espera aí. Ele não tem nada a ver com vocês dois. – Sirius constatou um fato obvio

– Claro que tem. Ele está usando um disfarce. Na verdade ele é a minha cara, mas tem os olhos da Lily. Ou seja... Ele é perfeito. A mistura da mulher mais linda e o cara mais lindo de Hogwarts.

– Pouco convencido você, hein? E a Lily, o que fez quando descobriu?

– Chorou né?

– Nossa Pontas! Será que é tão ruim assim, ter um filho com você?

– Claro que não. Quer dizer, espero que não. – respondeu Tiago

– Ai... Não sei não, hein. A Lílian pelo jeito está querendo mudar o futuro dela

– Mas você verá. Tudo dará certo!

– E quem é a madrinha dele?

– Não sabemos. Ele não nos disse. Só disse que você é o padrinho. Acho que ele tem medo de nos falar coisas demais. Pode interferir no futuro.

– Realmente. Quero conversar com meu afilhado! Haha... Cadê o Harry?

– Não sei. Deve estar no Salão Comunal com a Gina. Não fale disso com ninguém Almofadinhas, e o chame de Henry!

– Aquele dia passou muito rápido e logo chegou à hora do jantar:

Todos foram jantar. E ao se sentarem à mesa, Sirius olha para Harry, que retribui o olhar. Harry percebe o olhar diferente do padrinho, e tem certeza de que ele já sabe a verdade, quando o mesmo pisca para ele. Lílian era a única que parecia não estar muito feliz.

– Olha Gi. A minha mãe não gostou nada de saber que eu sou filho dela com o meu pai. – comentou o Harry no ouvido da noiva

– Calma meu amor – falou Gina

– Está legal. Mas hoje à noite, vamos fazer uma reunião. – falou Harry

– Está bem. – concordou Rony

– Há onde Harry? – perguntou Neville

– Lá na Sala Precisa. – respondeu Harry

– Que horas? - perguntaram Hermione e Luna

– Hum, pode ser depois do jantar.

– Só nos seis, né?- perguntou Gina

– Sim. – falou Harry

– Está bem. – falaram todos juntos

– Vamos pra aula logo. – pediu Hermione

– vamos. – concordaram todos juntos

O dia havia passado rápido já estava quase na hora do jantar. Eles foram para o Salão Comunal para tomarem banho e se arrumar para poderem jantar. Depois de prontos, eles foram para o Salão Principal para poderem jantar. Eles comeram e ficaram conversando. Depois que terminaram os seis saíram do salão e foram para a Sala Precisa.

– Então Harry? Do que se trata a reunião?- perguntou Hermione

– Primeiro é que Lilian e Tiago já sabem que Harry é filho deles – respondeu Gina

– Como isso aconteceu? – perguntaram todos juntos

– É que nós estávamos conversando e, escapuliu. – respondeu Harry

– Mas eles sabem de tudo? – perguntou Neville

– Não. Só que eu sou filho deles. – respondeu Harry

– Então eu e Harry decidimos que você, Neville, pode conta para Alice e Frank que você é filho dele. Mais nada. - falou Gina

– Sério? – perguntou Neville super feliz

– Sim. – falou Harry

– Mas e vocês concordam conosco? – perguntou Neville

– Sim, tudo bem, mas você não dever falar o que aconteceu com eles no futuro. – falou Hermione

– Tudo bem. – concordou Neville com sorriso 32 dentes

– Segundo: já está na hora de irmos atrás dos comensais da morte. – falou Harry

– Eu também acho. – concordou Rony

– Só não podemos esquecer-nos das Horcruxes- falou Hermione

– Não vamos esquecer. – afirmaram todos juntos

– Mais alguma coisa? – perguntou Luna

– Que nós, ainda, devemos treinar. – respondeu Harry

– Sim, mas quando? - perguntou Hermione

– No sábado, lá na cabana- respondeu Gina

– Que horas? – perguntaram Rony e Luna juntos

– Cedo, que tal 7 da manhã? – sugeriu Harry

– Ta, mas vamos lá pro Salão Comunal- concordou Luna

– Sim, vamos – falaram todos

Enquanto isso no Salão Comunal:

Estavam todos os Marotos, menos o traidor, e Frank e as meninas.

– Onde que estão aqueles seis? – perguntou Sirius

– Bem aqui. – respondeu Rony

– Que susto! – exclamou Anny

– Desculpe. – desculpou-se Rony

– Será que poderíamos fala a sós com Alice e Frank? – perguntou Harry

– Claro, mas por que? – perguntou Lilian e Cecilia

– É uma coisa muito importante. – falou Gina

– Esta bem. – concordou Sirius

Saíram todos menos os seis e Alice e Frank

– Então o que vocês têm pra nos disser? – perguntou Frank

– Então, é sobre o nosso amigo Neville. - falou Rony

– O que tem você? – perguntou Alice, preocupada.

– Nada. – falou Neville nervoso

– Que nada o que Neville? Ele tá nervoso. – falou Hermione

– Ta. – falou Alice

– É que eu... Eu... Sou... Sou... Fi... Filh... Filho... De vocês. – falou Neville gaguejando

– Há… O que? – perguntou Frank

– Eles não gostaram. – falou Neville, cabisbaixo.

– Calma Neville – falou Luna

– É claro que nós amamos saber que você é nosso filhote. Mas é que foi de surpresa. - falou Alice o abraçando e o enchendo de beijos. O que fez Harry sentir uma pontinha de ciúmes

– Que dizer que esse rapaz é meu filho? – perguntou Frank orgulhoso

– Sim - respondeu Neville chorando

– Por que você esta chorando, meu bebe? - perguntou Alice

– É de emoção. – perguntou Neville

– Vem dar um abraço no seu pai. – pediu Frank

– Claro. – falou Neville

– Vamos deixar vocês a sós. – falou Hermione

E os cinco subiram Gina e Harry. Foram abraçados.

– O que você tem meu amigo? – perguntou Rony

– Não é nada. – respondeu Harry

– É que Lilian não recebeu a noticia tão bem como a Alice. – falou Gina

Nesse momento as meninas estavam saindo do quarto e os marotos também, só que ninguém viu eles.

– É que, bem, ela não gostou de saber que eu sou filho dela. – falou Harry chorando. Duas lagrimas pingavam de seu belo rosto.

– O que? – perguntaram Hermione e Luna o abraçando.

– É brincadeira, não é? – perguntou Rony, incrédulo.

– Podia ser mais não é. Só o Tiago e o Sirius que gostaram. – falou Gina

– Se ela soubesse. – falou Hermione também chorando

– É, mas ela não vai saber. – falou Harry

As meninas e os marotos voltam para os seus quartos

Enquanto isso no quarto dos marotos:

– Não acredito! Ele é seu filho com a LILIAN! – exclamou Remo

– Sim, mas você ouviu o que ele falou? – perguntou Tiago

– Sim. – falou Sirius

– Lilian não devia o trata assim, pois ele não tem culpa de ela ter ficado com você. – falou Remo

– Eu sei. Mas ele tem a mim. O PAI DELE! – falou Tiago chorando

– O QUE? TIAGO POTTER CHORANDO? - falou Sirius chorando mas de rir.

– Cala a boca Almofadinhas. – falou Tiago

– Calma é brincadeira. – falou Remo

– Não é não. Quem essa LILIAN EVANS ACHA QUE É PRA TRATAR MAL O MEU FILHO? – enraivou-se Tiago

– Isso que é pai. - falou Sirius

– Mas o que você vai fazer? – perguntou Remo

– Agora vou paparicar o meu filho. – respondeu Tiago

– Nós te ajudamos nisso. – falou Sirius

Enquanto isso no quarto das meninas:

– O que... Como o Henry é seu filho? – perguntou Cecília

– Ele tem a mesma idade que você! – falou Anny

– É que ele veio do futuro. – explicou Lilian

Enquanto isso, com os cincos:

– Pelo menos Neville está feliz. E é isso o que me importa! – falou Harry

– Eu acho melhor irmos nos deitar, pois o dia foi de cão. – falou Rony

– E eu concordo com isso. – concordou Luna dando um beijo no rosto de Harry.

– Boa noite meu irmãozinho. – falou Hermione dando um beijo na testa de Harry

– Fica bem, meu amor. – falou Gina dando um beijão na boca de Harry.

– Agora eu to melhor com esses beijos. – brincou Harry rindo

– Tá bom. – falou Rony

Eles foram para os quartos

Enquanto isso no quarto das meninas:

As três entraram e foram direto para cama, pois não queriam olha para Lilian.

– O que houve? – perguntou Cecília.

– Nada, só sono – falou as três.

Nesse momento Alice aparece e pula na cama da Gina.

– Que isso, sua doida! Quase me mata do coração. – falou Gina.

– É felicidade. É muita felicidade. – falou Alice.

– Por que tanta felicidade? - perguntou Hermione.

– É que vocês trouxeram o meu bebezinho pra eu conhece antes mesmo dele nascer. Eu sou a mulher mais feliz do mundo inteiro. - comemorou Alice.

– Uau! – exclamou Luna.

– É nós imaginamos a felicidade que o Neville está sentido. – falou Gina.

– Vocês podem me responde algumas perguntas? - perguntou Alice.

– Sim, dependendo das perguntas. - respondeu Hermione.

– Primeira: Luna você é namorada dele, né? – perguntou Alice.

– Sim, sou. – respondeu Luna.

– Que bom! Eu estou super feliz de você ser minha nora. - falou Alice.

– Obrigada. - agradeceu Luna sem jeito.

– Segundo: eu sou ciumenta com o meu filho? – perguntou Alice.

– Bem, não, você é super tranqüila. - respondeu Hermione.

– Terceiro: ele se dá muito bem comigo e o Frank, né? – perguntou Alice.

– Sim. – respondeu Gina.

– Obrigada meninas, agora vou dormir feliz. - falou Alice

Pensamento alto de Hermione.

Tem gente que deveria ser assim quando descobre que é mãe de uma pessoa maravilhosa como o Harry.

Fim de pensamento de Hermione.

– Nossa Mione! Que indireta. – falaram Luna e Gina.

Pensamento alto de Gina.

Em pensar que a Lilian do futuro faria tudo pelo o meu Harry.

Fim de pensamento.

– Caramba essa foi direta! – exclamou Luna.

– Mas tem que ser Lu. - falou Hermione.

– Mais agora vamos dormir – falou Gina.

Elas logo dormiram.

Enquanto isso no quarto dos Marotos:

Assim que Harry e Rony entraram viram uma pessoa pulando para cima de Harry e o abraçado que fazendo eles caírem.

– O Pedro está aqui? – perguntou Rony.

– Não, por quê? – perguntou Remo.

– Nada, o que aconteceu pai? – perguntou Harry.

– Bem, é que ainda agora, estávamos saindo do quarto e ouvimos tudo. – respondeu Sirius.

– Tudo... Tudo? - perguntou Rony.

– Tudo. – respondeu Remo.

– É, não gostei do jeito que a Lilian esta te tratando, meu filho. – reclamou Tiago.

– Deixa pai. Agora eu tenho coisas mais importantes pra fazer, como a nossa missão, não é Rony? – falou Harry.

– Que missão é essa? – perguntou Remo.

– Não podemos falar. – respondeu Rony.

Nisso entrou o Neville e Frank juntos e rindo.

– O que esta acontecendo? – falou Sirius.

– É que eu descobri que Neville é meu filho. – respondeu Frank todo orgulhoso.

– Como? – perguntou Tiago.

– É isso que vocês ouviram. – respondeu Neville.

– Parabéns! – parabenizou Remo.

– Obrigada. – agradeceu Frank.

– Mas vamos dormir logo. - pediu Harry

– Vamos. - concordou Rony

Eles foram dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários plisssss
bjussssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.