Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 20
Capítulo 23 - Não era para ser assim


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores e a parte final da surpresa, espero que não me odeie por isso, faz parte da historia e só e serio to com muitomedo da reação de vocês comentários????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/20





No outro dia teriam um jogo de Quadribol, e então os jogadores acordaram cedo. Tiago estava nervoso como nunca, afinal era seu primeiro jogo como capitão. Harry nunca havia jogado como artilheiro, e muito menos ao lado do seu pai. Gina estava mais tranqüila. Rony nem precisa falar, nervoso como SEMPRE.


Rony, coma alguma coisa, se você ficar nervoso não vai conseguir pegar nenhuma bola – disse Mione.


Isso mesmo Granger, coma. – disse Tiago.


Quê que você ta falando? Sempre manda a gente comer, mas você mesmo não come – falou Sirius.


Eu sou o capitão e dou ordens. Comam senão vão cair das vassouras e eu não consigo comer.


Parem de brigar e comam logo, principalmente você potter você e o apanhador e tem que esta forte para pegar aquele pomo – disse Lílian.


Ah bom dia ruivinha. – disse Tiago empolgado.


Bom dia Potter – falou Lilian.


Por que está nervosa dessa vez? Eu não fiz nada. Ontem não foi bom? – falou Tiago.


Não Potter, não foi. Foi um erro. Vou continuar sendo como antes. Não quero ser mais uma para sua lista – falou Lilian.


Mas você agora é a única da lista meu amor – falou Tiago.


Ahh não me faça de besta. Com licença. – disse ela se retirando e sentando longe dele.


Ishi Pontas. Acho que ela não gosta mesmo de seus beijos – falou Sirius.


Cala boca almofadinhas. Claro que gosta. Ela só está insegura. Tenho certeza que agora posso conquistá-la – falou Tiago.


Bom você conseguiu um grande avanço devo admitir. Então boa sorte! Boom dia querida Delacour – falou Sirius ele se levantou fez uma reverencia e beijou a mão da garota.


Ai Sirius, que coisa brega. Menos ta – falou Cecília.


Ihh... Você também ta nervosa? Essas garotas... Ficam com a gente numa noite e no outro dia ficam tudo estressadinhas – falou Sirius.


Só fiquei com você por falta de opção ta Black. Vou me sentar com a Lily – falou Cecília.

Acho melhor você não falar nada de mim cachorro pulguento! – falou Tiago.


Realmente nossa situação está ruim Pontas. Acho que está na hora de procurarmos outras garotas o que acha? – falou Sirius.


Ta louco? Eu gosto da Lily e estou quase conseguindo. Não vou atrapalhar tudo agora – falou Tiago.


Tudo bem. Eu vou até a mesa da corvinal chamar alguma para sair – falou Sirius.


É Aluado. Só você tem sorte. Quer dizer... Você Rony, Henry e Neville – falou Tiago.


Com certeza temos sorte! – disseram os quatro.


Mas vai com calma, Tiago, a Lily ta quase descobrindo o que ela sente por você. – disse Harry emocionado queria ajudar seus pais a se entenderem logo.


É difícil ir com calma né? Aquela ruivinha me deixa louco!! – falou Tiago.


Ta na hora de ir para a aula. – disse Remo se levantando e logo todos se levantaram e foram para as aulas.


Lily estava cada vez mais apaixonada por Tiago, mas tinha muito medo de admitir isso. Não queria sofrer nas mãos dele, e então achou melhor não ficar mais com ele, apesar de sentir muita vontade. Ele ainda não sabia que o que sentia por ele era AMOR DE VERDADE. Mas estava no caminho de descobrir.


Tiago agora ia conversar com a ruivinha para eles serem amigos pelo menos. E fez isso na hora do almoço.


Lílian? – falou Tiago.


Evans - falou Lilian brava.


Tudo bem... EVANS... Posso falar com você um minuto? – falou Tiago.


Pode ser – falou Lilian


Ele sentou ao lado dela e disse:


Não sei por que você ficou nervosa comigo, mas ontem foi muito bom pra mim, e eu não queria que você conversasse comigo como se nada tivesse acontecido. Mas já que você não quer mesmo nada comigo, eu pensei que poderíamos ser amigos, você me da uma chance de ser seu amigo?


Sim Potter... Mas não faça eu me arrepender disso ok? – falou Lilian.


Me chama de Tiago. Não tem por que me chamar de Potter. E eu te chamo de Lily pode ser? – falou Tiago.


Pode. Mas nada de apelidos carinhosos tudo bem? – falou Lilian.


AHHHHHHHHHHHH! Mas você é a ruivinha – falou Tiago.


Ahh desisto – falou Lilian.


Vamos para a aula ruivinha. – disse ele empolgado e a puxando pela mão.


Por algum milagre, ela aceitou fazer dupla com ele na aula de feitiços. Tiveram apenas uma aula após o almoço por causa do jogo. Os jogadores da grifinoria e corvinal foram correndo para os vestiários para se prepararem para o jogo.


Vocês já sabem o que fazer não é mesmo? – falou Tiago.


Sim Pontas, agora se acalme. Vamos ganhar. Treinamos bastante – falou Sirius.


Eu sei... Gina faça o máximo de gols que puder, e você também Henry. Sirius e Frank fiquem de olho nos balaços... Rony... – falou Tiago.


JÁ SABEMOS PONTAS. Dá pra se acalmar? É só você apanhar aquele pomo e pronto o jogo acabou. Você nunca perdeu um jogo na vida. Se acalme. Vamos está na hora.


Os 14 jogadores entraram sobrevoando o campo. Os balaços foram postos em jogo seguidos pelo pomo de ouro. A goles é lançada... O jogo havia começado. Grifinória estava na liderança, Gina já havia feito 4 gols e Harry 2. Sirius e Frank jogavam super bem. Rony só havia levado um gol até o momento. E Tiago estava desesperado a procura do pomo. Para Harry era estranho jogar como artilheiro. Mas voar o ajudava a relaxar. É claro que às vezes ele parava para admirar a sua ruivinha.


Era rápida, firme. Ele se impressionava com ela. Depois de trinta minutos de jogo, já estava 80 X 20 para Grifinória, e então Tiago viu o pomo. Lucius Malfoy, apanhador da sonserina, percebeu e o seguiu, mas Tiago foi mais rápido e a três metros do chão agarrou o pomo seguro em suas mãos. 230 X 20! Tinham ganhado! Todos felizes aterrizaram e carregados pelos alunos da Grifinória chegaram ao castelo. Os jogadores foram tomar um banho e voltaram para o salão comunal onde todos conversavam alto e parabenizavam Tiago e toda a sua equipe.


Parabéns Potter. – disse Lily abraçando o maroto.


Obrigada Lily!! Mas é Tiago, por favor – falou Tiago.


Me desculpe. É que é difícil de me acostumar não é? – falou Lilian.


Eu sei. Mas se acostume a me chamar pelo primeiro nome ok ruivinha? – falou Tiago.


Sirius chegou e atrapalhou a conversa dos dois no que Tiago fechou a cara.


Oiii ruivinha. Você viu aquela hora que eu joguei o balaço para cima do batedor da corvinal? - falou Sirius.


Vi Sirius vi. Parabéns você jogou super bem – falou Lilian.


É eu sei. – falou Tiago.


ai meu Deus. Vocês dois hein!! Nunca vi se acharem tanto!! – falou Lilian.


Que isso Lily. Bobagem. Eu pelo menos não me acho. Tenho certeza. – Sirius a abraçou pela cintura no que Tiago ficou vermelho de raiva.


Calma Pontas, não fiz nada com ela. Podem conversar. Senão depois o Tiago me bate – falou Sirius.


Viu só? Como é importante conversar com você? Até brigo com meus amigos quando eles atrapalham – falou Tiago.


Aham to vendo – falou Lilian.


Para com isso ruivinha. Você ainda vai acreditar que eu realmente gosto de você. Por isso estou me sacrificando. Esse ano não sai com nenhuma garota. Estou somente atrás de você. Nenhuma me interessa mais – falou Tiago.


Ta Tiago. Pare com isso. Fico constrangida – falou Lilian.


Eles ficaram conversando um tempo e depois foram jantar. Após o jantar todos subiram para os dormitórios, exceto Harry e Gina que ficaram conversando no salão comunal.:


Enquanto isso no salão comunal


Eu te amo Gi! – falou Harry.


Eu também te amo Harry – falou Gina.


E os dois se beijaram por um tempo.


Não podemos parar não é? Temos que ir atrás das Horcruxes – falou Harry.


Sim Harry. Mas vamos com calma – falou Gina.


E outra coisa que eu queria falar com você Gina – falou Harry.


Pode falar meu amor – falou Gina.


Eu não agüento mais não poder falar para Tiago e Lily que eles são meus pais – falou Harry.


Harry você sabe que não pode falar – falou Gina.


Você fala isso porque não sabe o que é crescer sem nem se lembrar dos rostos dos seus pais – falou Harry triste.

Eu sei que deve ter sido muito difícil. É impossível de imaginar o tanto que você sofreu. Mas é necessário – falou Gina.


E que eu não agüento ficar perto do meu pai e dizer para ele que ele e o meu herói – falou Harry.


Desculpa Harry, sei que e difícil amor – falou Gina chorando.


E para minha mãe que a amo, e que ela e a mulher mais bondosa do mundo e tenho orgulho de seu filho – falou Harry.


Eu sei amor, mais vamos espera só mais um pouco ate conseguimos mais alguma Horcruxes – falou Gina.


Eu não sei se vou agüenta – falou Harry.


Alias imagine o choque da Lílian ao saber que você é filho dela e de Tiago? – falou Gina.


Por azar, Lílian estava com insônia e resolveu descer para o salão comunal e estão escutou o que Gina disse. Escondeu-se e ficou escutando os dois discutirem. Por sorte eles não falaram de Voldemort e nem mencionaram mais que Lily e Tiago morreram. Ela apenas sabia que Henry era seu filho e de Tiago. Dois minutos depois Tiago desceu as escadas e encontrou Lílian escondida escutando e resolveu escutar junto.


Psiu Tiago. To escutando. Não faça barulho – falou Lilian curiosa.


E os dois ficaram ouvindo a discussão.


HARRY TIAGO POTTER! Se acalme... isso tudo logo vai passar... – ela ia continuar falando, mas foi interrompida por Tiago que falou:


Ele realmente é um Potter então? – falou Tiago.


Viu Harry? Agora eles ouviram tudo e teremos que contar pelo menos uma parte da historia – falou Gina.


Calma Gina, a culpa não é dele. Eu escutei sem querer você falar que ele é filho meu e do Tiago. Mas isso não é possível Hm? Ele é meu filho? – falou Lilian.


É Tiago, E desde o inicio quer falar isso para vocês – respondeu Gina.


Mas você não se parece com nenhum de nós Vocês tão loucos. Eu e o Potter... TERMOS UM FILHO? – disse Lílian.


Sim. Vocês vão se casar, e eu estou disfarçado – disse Harry.


Gina apontou a varinha para os olhos e cabelos do garoto, mostrando o verdadeiro Harry. Os cabelos continuavam no rosto para tampar a cicatriz.


Nossa. Você é igual a mim Mas seus olhos... Seus olhos... – disse Tiago.


São iguais os das Lily. – completou Harry.


Realmente. Seus olhos são iguais os meus – falou Lilian.


Finalmente vou poder abraça os meus pais – pensou Harry.


Seu nome é Harry Tiago Potter? – perguntou Tiago.


Sim – falou Harry.


Eu sempre quis ter um filho chamado Harry. – disse Lily confusa.


Quem diria em ruivinha. Vamos nos casar – falou Tiago.


Cala a boca Potter... Isso deve ta errado – falou Lilian subiu correndo para o dormitório e se jogou na cama.


Nossa. Será que é tão ruim assim ser minha mãe?- disse Harry triste.


Claro que não, só foi um choque para ela. Vem cá me da um abraço filhão - disse Tiago feliz.


Harry abraçou seu pai emocionado.


Acho que vou lá falar com Lily. Fiquem aqui. Vou convencê-la a descer para conversar. Ok? – falou Gina.


Ok – falou os dois juntos abraçados.


Enquanto isso no dormitório feminino:


Hei Lily. – disse Gina abrindo o cortinado da amiga que chorava.


Me deixa Gina e serio – falou Lilian.


Pare de criancice Lily, todos já perceberam que você e o Tiago se amam. E isso é um fato: vocês vão se casar futuramente. Fique calma. Você assustou seu filho. Ele pensa que você o odeia. Acho que você deve descer e conversar com ele... E com o seu futuro marido também não é? Acho que ele ficou um pouco chateado com a sua atitude né? É tão ruim assim estar com ele?


Não quero saber me deixe em paz Gina – falou Lilian.


Não posso deixa não Lilian, o Harry e tudo para mim e não posso velo triste – falou Gina.


Eu não quero sabe que coisa, me deixa em paz – falou Lilian.


Tudo bem Lily só que você esta perdendo a oportunidade de fica do lado do seu filho que e uma pessoa maravilhosa – falou Gina brava.


Ta bom – falou Lilian indiferente.


Gina desceu ate a sala.


Enquanto isso com Tiago e Harry:


Então que dizer que você e meu filho com a Lilian – falou Tiago orgulhoso.


Sim, p... Tiago – falou Harry.


Pode me chama de pai, meu filho não acredito como já posso me senti assim tão feliz de sabe que você e meu filho – falou Tiago sorrindo para o filho.


Oh pai, como e bom ouvir isso, eu estava com receio de que vocês não gostassem disso – falou Harry emocionado.


Como eu não ia gosta, da de ver que você e um bom rapaz, e me sinto tão orgulhoso de você eu filho – falou Tiago sorrindo.


Enquanto isso com a Gina:


Eu não acredito que a Lilian pode pensa assim, o que eu faço não posso dizer o que ela me disse para o Harry, isso iria acaba com ele. ME AJUDAR MEU MERLIN – pensou Gina.


Enquanto isso na sala comunal:


Harry, agora mais do que nunca, quero te ajudar quando for preciso – falou Tiago serio.


Eu sei pai. Mas não me chamem de Harry. Continuem me chamando de Henry... E eu peço que não conte para os outros – falou Harry serio.


Tudo bem posso perguntar quem e seu padrinho – falou Tiago.


Entao conte somente para Sirius que é meu padrinho. Mas é melhor não contar para todos, Ok? – falou Harry.


Como você quiser filho. Agora vamos dormir. – disse Tiago.


Meu amor ela não vai vim esta muito confusa – falou a Gina aparecendo triste.


Ta bem, será que eu sou tão ruim para ser filho dela – falou o Harry magoado com a reação da mãe.


Não fique assim meu filhao eu te quero muito e ela vai muda os pensamentos dela – falou o Tiago.


Os três subiram as escadas e se despediram. Gina deu um beijo em Harry e se despediu do sogro.


Harry, pela primeira vez na vida, dormiu MUITO FELIZ, por ter recebido um abraço do pai e mesmo triste pela reação da mãe estava feliz. Pelo menos é a primeira vez que ele se lembra não é? Afinal, quando eles morreram ele tinha apenas 1 ano. Ele não sabia explicar a felicidade que estava sentindo. Tudo ter dado errado para eles, foi bom, esse plano de voltar ao passado, com certeza foi o melhor de todos, apesar de ser perigoso. Ele sentia que conseguiriam. Tudo daria certo. Eliminariam o mal do mundo dos bruxos,



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e realmente preciso de comentários e verdadeiros plisssssssssbjussss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.