O sósia escrita por Sweet Lips


Capítulo 4
Capítulo IV - "Sendo" Jacob Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148401/chapter/4

NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE " O SÓSIA"

"As portas automáticas se abriram e então me deparei com uma enchente de gente,uns passageiros outras, pessoas que as aguardavam.Suspirei pegando na minha mala e começando a andar.

- Isaac!_uma voz se fez sobressair na multidão.Me virei para onde a voz vinha e vi uma mulher,de pele clara,com os cabelos esvoaçando,lábios rosados e olhos acastanhados...Linda,sem dúvida.

 Amor tenho algo para te contar...

Ela se aproximou com um olhar preocupado.

- Que foi meu amor?

Olhei nos seus olhos.

- Eu tive um acidente há dias...e...perdi a memória,mas só por momentos.Contudo minha cabeça ainda não está em ordem por isso não me lembro da maior parte das coisas._falei sem gaguejar,sem hesitar,a história perfeita para acabar de vez com as suas dúvidas.Ela levou as mãos á boca,pasma.

- Meu Deus,não acredito!Mas voce está bem,teve algum ferimento grave?

- Não amor,se acalme,apenas não me lembro de algumas coisas,mas a primeira coisa que me lembrei foi voce...mal vi sua foto...seu rosto lindo,me lembrei que era a mulher da minha vida._disse acariciando mais uma vez seu rosto,coisa que ela gostava bastante.

- Nossa Isaac...que lindo,voce nunca me disse uma coisa tão linda como essa antes..._disse Renesmee,com os olhos humedecidos.Me agachei beijando seus lábios.

- Pode ter a certeza que é só isso que ouvirá daqui para frente...

- SEJA BEM-VINDO!_gritaram todos em unissimio,batendo as palmas e vindo até mim.Eu os olhava com um sorriso rasgado.Tantos rostos me olhando com admiração e alegria e eu simplesmente não fazia a mínima quem eram.Renesmee,mais uma vez percebeu meu desconforto e tomou o controlo da situação.

- Gente,infelizmente Isaac teve um acidente há dias e não se lembra de algumas coisas nem pessoas,por favor não ponham muita pressão nele..._explicou ela calmamente.Todos me olharam preocupados.

- Porque me olha assim?

- Apenas estou vendo o cara sortudo que sou,por ter uma noiva como voce._ok,podia não gostar totalmente dela,mas sou homem e sei reconhecer uma mulher bonita.

Renesmee mordeu o lábio e veio até mim.

- Eu é que sou a mulher mais sortuda do mundo por ter um homem carinhoso e maravilhoso como voce,ao meu lado._e precionou seus lábios aos meus,me beijando.Agarrei na sua cintura fina e a puxei para a cama,colocando-a em baixo de mim.Renesmee deu um leve gemido e minhas mãos passearam pelo seu corpo,parando nos seus seios pequenos mas durinhos.

- Nossa Isaac...voce nunca me pegou assim...desse jeito._disse ela entre gemidos.Sorri.

Renesmee sorriu e se levantou,tomando minha mão mais uma vez me levando até a sala.Assim que entrámos todos nos esperavam na mesa.Eu e Renesmee nos aproximamos sobre os olhares curiosos das pessoas que sabiam perfeitamente o que estavamos fazendo á bocado.Tomamos nossos lugares e foi então que reparei numa outra presença na mesa,uma mulher que não estava há minutos atrás.

Uma mulher morena,bastante linda de olhos verdes,estava sentada ao lado do tal Alec.Seu olhar cruzou com o meu mas ela abaixou o rosto,envergonhada devido á intensidade que eu a olhava.

- Não quer nos apresentar um certo alguém Alec?_disse a baixinha chamada Alice.Alec sorriu e pegou na mão da morena.

- Esta aqui é Leah Clearwater.Chegou hoje da Califórnia,e a gente namorou quanto ela andava na faculdade de belas artes.Estamos noivos._anunciou ele,erguendo sua mão que exibia um anel de diamantes.

Uma chuva de palmas invadiu o local e eu os imitei sem deixar de olhar a tal Leah que contiuava evitando olhar para mim.

Leah estava com a respiração turva,ora olhando para meus lábios,ora para meus olhos.

- Eu...a gente...estamos noivos,não acho certo que...

Mas não a deixei continuar.Juntei nossos lábios,sentindo o doce sabor daqueles lábios soculentos.Leah gemeu alto,agarrando meus ombros com força,passei minha mão na sua bunda,enquanto mordiscava seu pescoço.

- Hoje á noite,nós dois...num quarto de hóspedes.Fico esperando voce..._disse dando meia volta e voltando para a sala com um sorriso nos lábios.Minha estadia aqui seria bem mais proveitosa do que eu imaginava.

                                     ~*~*~*~

O SÓSIA

CAPITULO IV - "SENDO"JACOB BLACK

O dia estava se pondo,finalmente tinha saido daquela sala,conversa de gente rica é um saco!Eu e Renesmee nos retiramos juntamente com o novo casal da casa.Leah iria dormir num quarto de hospedes,pois pela visão de Alec,não era correcto noivos partilharem o mesmo quarto.Babaca...

Renesmee espriguiçou se atirando na cama.Me debrucei sobre ela beijando seu pescoço,começando a passar minhas mãos pelo seu curvo magro.

- Hm Isaac não,por favor,estou cansada..._reclamou Renesmee com um falso aborrecimento.Me afastei dela com cara de cachorrinho mal-morto.

- Voce disse que a gente ia fazer assim que o almoço acabasse..._relembrei-a.Ela sorriu e passou sua mão pequena no meu rosto.

- Eu sei amor,mas eu tenho que dormir cedo.Amanhã tenho que trabalhar.

- Hm...e a minha querida noiva trabalha em quê mesmo?_falei entrando no meu papel de "desmomoriado".

- Sou directora de uma galeria de arte.

- E vai lá todos os dias?_perguntei,querendo mesmo saber.

- Não é necessário porque eu tenho um sócio mas eu gosto de ir lá para ver como andam as coisas...

- Entendo...então nossa brincadeirinha vai ter que ficar pra amanha?_perguntei começando a beijar novamente o pescoço dela,dando leves mordidas.

- Infelizmente sim amor,voce também deve estar cansado da viagem não?

Me afastei dela começando a me espriguiçar teatralmente.

- Sim tem razão,hoje meu dia foi longo.

Renesmee concordou retirando seu vestido.Agora trajava uma lingirie preta de renda que ficava bastante sexy no seu corpo magro.

- Voce só pode estar brincando comigo?_falei com os olhares penetrados no seu corpo.

- Como assim?

- Diz que não quer sexo hoje mas de repente fica toda sexy assim á minha frente.Eu não sou de ferro sabia?

Renesmee sorriu divertida,entrelaçando seus braços no meu pescoço.

- Mas eu já fiquei assim á sua frente vezes e vezes sem conta,e voce nunca demonstrava emoção alguma,chegava vezes que eu achava que voce nem gostava...

Nossa pelo jeito que ela falava até parecia que Isaac era um frouxo.

Passei meus braços em volta da sua cintura e a ergui para que ficasse no meu tamanho.Renesmee arfou e entrelaçou suas pernas na minha cintura.

- Não gostar disso é praticamente impossível._ambos mordemos nossos lábios e eu grudei nossos lábios num beijo fervoroso que nos fez perder o ar por instantes.Levei Renesmee para cama ainda em cima dela.Renesmee puxou meus cabelos e eu gemi,intepretando aquilo como um insentivo.Tirei minha camisa e a vi arfar com os olhos arregalados.Sorri e deixei minhas mãos percorrerem seu corpo,parando na malha da sua calcinha.

- Isaac..._falou Renesmee com a voz falha como se quisesse se controlar.Me afastei,bufando.

 - Oh sim,me tinha esquecido,trabalho amanhã..._relembrei arqueando a sobrancelha.Renesmee sorriu timidamente e se cobriu com o lençol.

- Me desculpe amor._disse já fechando os olhos.

Tudo bem,eu tenho um Plano B.Sorri com esse pensamento.Apaguei a luz,beijando sua testa,voltei a vestir minha camisa e sai do quarto de fininho assim que vi que ela já dormia profundamente.Olhei para todos os lados do corredor e tudo vazio,silencio absoluto.Todos deviam estae dormindo.Me encaminhei até o fim do corredor,abrindo a porta do quarto de hóspedes.

Leah estava de costas,mas assim que ouviu o barulho da porta,se precipitou para trás com um olhar surpreso.Meus olhos percorreram seu corpo.Trajava uma camisa de noite branca com uma lingirie igualmente branca.Mais gostosa era impossível.Caminhei até ela com passos lentos.

- Ficou me esperando afinal de contas...

Leah recuava a casa passo que eu dava,até bater contra a mesa de cabeçeira.Estava encurralada.

- I-Isaac...eu estive pensando e...e acho melhor a gente parar,eu amo meu noivo e não quero traí-lo.D

Dei um sorriso de lado.

- Sei...e se vestiu assim toda sexy pra ter uma bela noite de sono foi?_falei sarcástico e ela sorriu,cabisbaixa.Me aproximei,juntando meu corpo ao dela.

- Para seu noivinho é que não foi,disso tenho a certeza.

Leah abriu a boca mas nenhum som vinha dela.Aproveitei sua falta de argumentos e a beijei,com mais fúria,paixão e desejo contido no meu corpo.Leah arfou alto e levou suas mãos aos meus ombros.Ergui-a e ela então,entrelaçou suas pernas nas minhas coxas.A atirei na cama e retirei minha camisa novamente.Leah ronronou mordendo o lábio.Safada.Fiquei por cima dela,retirando sua camisa de noite deixando-a apenas de sutiã e calcinha.Minhas mãos passaeram pelo seu corpo curvilineo e Leah arranhava minhas costas me deixando mais excitado ainda.Sua mão desceu até a breguilha da minha calça,abrindo-a expondo meu pau já bem alterado.

- Eu sabia que aquela cara de santinha era só uma faceta,voce gosta é disso né sua vadia?_falei ainda entre beijos sentindos os dedos ágeis de Leah massagearem meu instrumento.Ela sorriu.

- Gosto muito,voce nem faz ideia.

- Então me mostra._falei,já tirando minha calça,ficando apenas de cueca.Levei minha mão até o sutiã dela,abrindo-o num movimento rápido.Minha boca parou prontamente no seu seio redondinho passando a língua no seu mamilo que já se encontrava rijo.Leah gemia esfregando as pernas uma na outra.Tirei sua calcinha afim de libertá-la daquela tortura.Agarrei na sua cintura com força e assim que me preparava para penetrá-la,alguém bate a porta.

- Leah,está aí?

- Merda,é o Alec!_diz Leah desesperada com a voz contida.Atirou minhas roupas pra mim e se vestiu ás pressas,me empurrando até ao banheiro.

- Porque essa preocupação toda?Ele bem que poderia assistir assim aprende como é que se satisfaz uma mulher!_falei enquanto estava sendo arrastado por ela.

- Nem pense nisso!Fique aqui,eu vou ver o que ele quer!_disse,fechando a porta com força.Sorri e a abri um pouco para ver a cena.Leah se ajeitou e abriu a porta.Seu noivo trajava um pijama brega,todo desengonçado.Deu um rápido beijo nela e olhou para o quarto.

- Está tudo bem,julguei que estava aqui com mais alguém._voce quis dizer um homem,coisa que voce não é,viadinho...

- Foi impressão sua amor,eu estava...tendo um pesadelo,por isso devo ter falado algumas vezes._essa tinha jeito como eu.

- Nossa amor,que mau...e já está melhor?_perguntou,acariciando seu rosto._Quer que eu fiquei aqui com voce?

- Não!Quero dizer,não é preciso,já estou bem melhor.Pode voltar para o seu quarto.

- Ok,voce é quem sabe.Beijos,amanha a gente se ve._disse.Leah acenou e fechou a porta.Sai do esconderijo.

- Está virando uma mentirosa nata,gostei de ver.

Leah suspirou.

- Isaac,acho melhor voce ir,já fomos quase pegos por Alec não quero que essa fatalidade volte a acontecer._disse ela,olhando pra baixo enquanto mordia os lábios.Insegura.Ela não queria isso estava muito na cara.

- Ok._ela pareceu se surpreender com a minha resposta._Mas não pense que eu vou te deixar em paz assim tão cedo...isso aqui foi só o aperitivo,fiquei com vontade do prato principal.

- Mas...

- Mas nada,é isso o que eu quero e acabou._agarrei no seu rosto com força com apenas uma mão,tascando um beijo nela que ficou meio zonza por momento.Me vesti e sai piscando o olho para ela.

Fui até meu quarto e Renesmee estava lá dormindo como um anjo.Me despi e me deitei ao seu lado,colocando meu braço em volta da sua cintura.Renesmee se remexeu um pouco e colocou sua mão por cima do meu braço.Inalei seu cabelo.Tinha um cheiro maravilhoso de morangos.Suspirei.Isaac tinha mesmo muita sorte.

                                               ***

Acordei com o barulho de alguma coisa se partindo.Acordei,sobressaltado.Uma moça com trajes de empregada estava ao lado de um vaso partido.

- Me desculpe acordá-lo dessa forma senhor Black,é que eu sou muito desastrada.

- Tudo bem hm...

- Emily._disse ela sorrindo._A senhorita Renesmee me contou sobre o seu...estado.

Levei meus braços atrás da cabeça,apoiando-me na cama.

- Ai disse?Que bom,me poupou o trabalho._Emily riu com o que tinha dito._E já agora,ela saiu a muito tempo?

- Sim senhor,disse que voltava ao meio dia.

- Hm...e o resto da familia anda por aí?_Emily abanou a cabeça de forma negativa.

- Não senhor,sairam todos.

- Hm,melhor assim._falei como se pensasse alto.Me espriguiçei,ajeitando meu pescoço que doia.

- Porque o senhor não toma um banho de piscina,é bem relaxante._ta aí,gostei dessa moça.

- Boa ideia Emily,acho que vou mesmo.

- Vou me retirar,com licença senhor._disse já saindo.Me levantei da cama,olhando para a janela onde podia ver a piscina.Com um casarão luxuoso desses eu tinha mesmo era que aproveitar ainda mais sem ter ninguém em casa.Peguei num toalha e desci até lá,me deitei numa das cadeiras e botei um óculos de sol pois o sol já batia forte naquela hora.

Suspirei sentindo o vento batendo na minha cara.Com essa correria toda já nem tinha noção do tempo.Hoje eu e Isaac completariamos 24 anos.Como a vida é engraçada...ele teve que morrer para eu puder estar onde estou agora,e se assim não fosse quem estaria morto agora...seria eu.Levei minha mão até o rosto,limpando a lágrima que ameçava cair.Me levantei,vestindo-me e fui até a sala vendo se o café da manhã estava pronto mas assim que abri a porta levei um susto.

- PARABÉNS!!!_todos sem exceção estavam lá reunidos na mesa,batendo palmas e um bolo cheio de velas estava lá.Pisquei meus olhos umas quantas vezes ainda sem acreditar.Renesmee veio até mim,me dando um beijo.

 - Por essa não esperava não é mesmo?

- Nossa..estou...sem palavras._falei olhando para cada um deles.Alec e Leah também estavam lá.

- Planeamos isso tudo,achou mesmo que ia te dispensar pra ir trabalhar logo hoje?_disse manhosa.

- Safada._murmurrei e nós dois rimos.Todos me saudaram e eu apaguei as velas todas.Um garçon abriu o champagne e serviu a todos.

- Bem,eu queria aproveitar este momento tão especial para dar uma noticia muito importante para voces._disse Renesmee para o espanto de todos.Renesmee,veio até mim,pousando seu braço na minha cintura.

- Amor,eu quis te dizer isso depois do casamento,mas não sei se ia aguentar esse tempo todo.

- Fala amor,agora me deixou curioso._falei sendo apoiado pelo resto da familia que também não se aguentava de tanta ansiedade.Renesmee riu nervosamente e me olhou nos olhos.

- Isaac...eu estou grávida.

                                    #CONTINUA#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoooores!!!Espero sinceramente que tenham gostado,esse ultimo cap foi bem "tchan" né?kkk
Obrigada as super fofix que comentaram e um beijo especial a Dark_Josy,eu amei seu review amore e não se preocupe,eu vou continuar com essa fic até o final ;)))
Mais reviews pra a continuação please???
Sweet!