O sósia escrita por Sweet Lips


Capítulo 5
Capítulo V - Surpresa (Des)Agradável


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas,peço desculpas pela demora das postagens mas felizmente meu pc já está bom!^^
Falamos mais abaixo,boa leitura!
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148401/chapter/5


NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE " O SÓSIA"

"Suspirei sentindo o vento batendo na minha cara.Com essa correria toda já nem tinha noção do tempo.Hoje eu e Isaac completariamos 24 anos.Como a vida é engraçada...ele teve que morrer para eu puder estar onde estou agora,e se assim não fosse quem estaria morto agora...seria eu.Levei minha mão até o rosto,limpando a lágrima que ameçava cair.Me levantei,vestindo-me e fui até a sala vendo se o café da manhã estava pronto mas assim que abri a porta levei um susto.

– PARABÉNS!!!_todos sem exceção estavam lá reunidos na mesa,batendo palmas e um bolo cheio de velas estava lá.Pisquei meus olhos umas quantas vezes ainda sem acreditar.Renesmee veio até mim,me dando um beijo.

– Por essa não esperava não é mesmo?

– Nossa..estou...sem palavras._falei olhando para cada um deles.Alec e Leah também estavam lá.

– Planeamos isso tudo,achou mesmo que ia te dispensar pra ir trabalhar logo hoje?_disse manhosa.

– Safada._murmurrei e nós dois rimos.Todos me saudaram e eu apaguei as velas todas.Um garçon abriu o champagne e serviu a todos.

– Bem,eu queria aproveitar este momento tão especial para dar uma noticia muito importante para voces._disse Renesmee para o espanto de todos.Renesmee,veio até mim,pousando seu braço na minha cintura.

– Amor,eu quis te dizer isso depois do casamento,mas não sei se ia aguentar esse tempo todo.

– Fala amor,agora me deixou curioso._falei sendo apoiado pelo resto da familia que também não se aguentava de tanta ansiedade.Renesmee riu nervosamente e me olhou nos olhos.

– Isaac...eu estou grávida."

~*~*~*~

O SÓSIA

CAPITULO V - SURPRESA (Des)AGRADÁVEL

" Isaac....eu...estou...grávida..."

Essas palavras ficaram batucando ferozmente na minha cabeça.Sentia meu rosto paralizado,não sabia o que pensar muito menos o que dizer naquele momento.Renesmee ainda olhava para mim,esperando uma reacção da minha parte.


– Isaac fale alguma coisa,está me deixando nervosa!_falou ela com os olhos marejando.Pisquei meus olhos umas quantas vezes e a abraçei com força.

– Meu Deus,nem sabe o quão feliz estou com essa notícia amor._falei mas só me aptecia chorar naquele instante,e não era de felecidade.Renesmee guinchou e me abraçou também.

– Ainda bem que ficou feliz meu amor,já estava ficando receosa._nos desgrudamos e o resto da familia veio nos fecilitar.Eu sorria pra eles tentando esconder meu desespero.

– Com licença,vou me ausentar por instantes._falei saindo da sala sem esperar que alguém me intercedesse.Fechei a porta do quarto com força e respirei fundo,sentindo meu coração palpitar.Não...aquilo não podia estar acontecendo comigo,ainda mais agora que estava tudo correndo tão bem!

– MERDA!MERDA!MERDA!_gritei enquanto socava o travesseiro na cama.Respirei mais uma vez fundo e tentei me acalmar.Eu não estava pronto pra ser pai,ainda mais do meu sobrinho!Levei minhas mãos á cabeça tentar pensar numa saida mas nada vinha,eu estava perdido.

– Isaac?_ouvi uma voz vinda da porta.Me virei e vi Leah.

– Que é?_perguntei sem emoção.Ela se encaminhou até mim.

– Só queria ver se voce está bem,não parecia estar muito em si na sala.Não gostou muito da noticia de ser pai,foi?

– O que voce acha sua burra?_Leah esbugalhou os olhos devido a minha resposta grosseira.

– Nossa...também não precisava me responder assim eu só queria saber como voce está.

– Como está vendo nada bem,por isso saia daqui!

– Mas..._ela ainda tentou mas eu já havia pegado no seu braço e já a puxava até a porta.

– Desapareça,me deixe em paz!_e fechei a porta na sua cara.Suspirei e me atirei na cama,com o braço sobre minha cabeça.Minutos depois ouvi a porta se abrindo novamente e deduzi ser Leah de novo.

– Voce não me ouviu?Me deixe em..._me leventei precipitado mas me acalmei prontamente assim que vi que era Renesmee.Ela estremeceu ao me ver alterado.Respirei fundo._Oh amor,é voce...me desculpe pensei que...deixe pra lá._Renesmee engoliu em seco e se sentou ao meu lado da cama.

– Isaac me diga a verdade...voce realmente gostou do fato de eu estar grávida?Seje sincero.

Sincero?Não odiei,aliás esse pendelho só veio atrapalhar a minha vida!

– Claro que fiquei amor,que pergunta._e passei o dedo no seu queixo tentando confortá-la.Renesmee deu um sorriso não estando muito convencida.

– É que te achei muito estranho há bocado.

– É normal Renesmee,não é todo o dia que a gente recebe a notícia que irá ser pai._e senti meu coração se apertar assim que o disse.Renesmee se reencostou mais em mim,deitando sua cabeça no meu peito.

– Me lembro perfeitamente no dia em que voce disse que sonhava em formar uma família comigo._mordi minha língua.Eu nunca,mas nunca diria uma bobagem dessas.

– Mas eu não me lembro não._falei um pouco duro demais,mas não consegui conter.Renesmee se levantou indo até uma estante,tirando um albúm de fotos enorme.

– Talvez isso refresque sua memória._disse ela com um sorriso doce.Bastante doce na verdade.Fiquei balançado por momentos mas não durou muito.Renesmee se sentou bem colada a mim e abriu o albúm.

– Aqui a gente estava em Amerstandan,assim que terminamos a faculdade voce me fez uma surpresa e me levou pra lá._disse apontando para uma foto onde ela e Isaac estavam juntos,com roupas de inverno perto de um lago._Aqui estavamos em Paris,bem ao lado da torre Effell,foi ai que voce me pediu em casamento..._e me olhou assim que o disse.Eu arqueei as sobrancelhas olhando para aquelas lembranças todas...as lembranças de Isaac.

Ela virou a página e me mostrou outra foto.Nesta toda a familia estava reunida num restaurante.

– E este foi o jantar que tivemos antes de voce ir pra sua cidade natal,visitar sua mãe e seu irmão..._meu coração disparou assim que ela disse "irmão".

– Eu te falava do meu irmão?_olhei para ela alarmado.Renesmee sorriu pra mim.

– Claro que sim,voce falava bastante.Dizia que quando eram novos ele é que conquistava as menininhas todas e te ajudava também.Também disse que apesar de diferentes,voces sempre se deram bem.Era...Jacob não é?Seu irmão gemeo,voce disse que queria me apresentar a ele.Porquê?

Senti meu corpo tremer e meus olhos picarem.Nunca pensei que ele me via desse jeito,muito pelo contrário pensava que ele ocultava minha existencia da noiva.

– Por nada,apenas fiquei surpreso._e senti uma bendita lágrima escorrer pela minha cara.Renesmee fechou o albúm e pegou delicadamente no meu rosto.

– Isaac...voce está chorando?_perguntou ela um tanto preocupado.Acariciei seu rosto também,olhando nos seus olhos.

– Me desculpe....me desculpe por ter isso um idiota há bocado._Renesmee pousou a sua mão em cima da minha e abaixou o rosto,sorrindo.

– Imagina...eu te amo._disse ela.Aquelas palavras causaram tanto peso em mim que chegou a dor meu peito.Puxei-a pra mim,beijando-a com fervor.Renesmee pousou as mãos em meus braços e eu puxei-a fanzendo-a ficar por baixo de mim.Ela puxou minha camisa e eu ajudei,começando a acariciar seu corpo.Sua pele era mais macia que sei lá o que e aquilo me deixou bastante excitado.Tirei seu vestido,seguido pelo seu sutiã e pela calcinha.Minha boca parou no seu seio esquerdo enquanto que apertava o direito com a minha mão.Renesmee gemeu e arranhou minhas costas fazendo-me estremecer.Ela baixou sua mão até meu sinto,abrindo-o.Foi então que um choque percorreu meu corpo.Peguei na sua mão,impedindo seu acto.Renesmee pareceu surpresa.

– O que foi?_perguntou ela sem entender minha reacção.Fechei meus olhos com força.

– Eu...isso não vai fazer mal ao bebé?_Renesmee gargalhou.

– Claro que não Isaac,que ideia!Vá continue..._pediu ela tentar mais uma vez abrir meu sinto,mas eu já me tinha levantado para o espanto dela.

– Mesmo assim prefiro não arriscar._falei,fechando minha calça e pondo minha camisa novamente.Renesmee me olhou com os olhos esbugalhados.É,nem eu mesmo me estava reconhendo.

– O que está passando?Foi alguma coisa que eu fiz?_perguntei,se cobrindo com o vestido.Pensei que iria chorar mas se limitou a abaixar a cabeça.Suspirei e dei um rapido selinho nela.

– Imagina,voce foi fantástica,eu é que não me estou sentindo muito bem.Acho que vou dar uma volta pra esparecer,volto mais tarde._dei meia volta indo até a porta.

– Tá..._Renesmee falou num murmúrio ainda assim auditivel.Fechei a porta e juro que ouvi choro de lá de dentro.Hesitei na porta,pensando bem se voltava atrás para consolá-la mas decidi não o fazer.Por mais que tentasse eu não conseguia ser romatico como Isaac.

Fui lá para fora e encontrei o motorista encostado no carro,distraido.Assim que me viu,se posicionou melhor.

– Vai sair senhor Black?_perguntou num ingles sofrivel.

– Vou,mas sozinho,cade a chave?

– Esta aqui mas não acha melhor...

– Dispenço seus conselhos,valeu Luís.

– É Luiggi senhor...

– É,ou isso..._falei entrando no carro e já arrancando.Não sabia pra onde ir,também não me interessava,só queria sair um pouco daquela casa,sair um pouco do meu papel de noivo bonzinho e desmomoriado.Encontrei um pequeno mercado lá em arredores.Estacionei o carro e andei sem aderevia.Era um sítio pacato,e bastante calmo,ou seja ótimo pra por meus pensamentos em ordem.Continuava andando pelas ruas até sentir fortes passos á minha trás,ignorei á primeira mas eles estavam se intensificando cada vez mais.Até sentir uma mão agarrando meu ombro com força.

– Jake?



CONTINUA....

NA: Então o que acharam do cap?Jake foi um cafageste por ignorar assim os sentimentos da suposta "esposa"? E quem é essa pessoa que apareceu no final?Um amigo ou inimigo?:D

kkkkkkkkkk,espero que tenham gostado.Obrigada por todos reviews recebidos até agora,amo cada um.Recomendações,a fic merece ou ainda não?*--*

Já agora passem na minha nova short-fic : Incubus

Sinopse: Uma tentação que era impossível controlar.
Ele sucumbe ao prazer, deixa-se dominar pelas trevas
Um monstro,era assim que ele se sentia.Teve que lutar contra sua fome por todas essas decadas.Agora ela é a única que pode mudar o destino dele.
Uma fic que te mata de prazer...LITERALMENTE!!

O primeiro cap já está postado e se tiver mais reviews talvez eu poste o segundo mais rápido ;)

Reviews???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!