O sósia escrita por Sweet Lips


Capítulo 3
Capítulo III - Bela Itália




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148401/chapter/3

          NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE:O SÓSIA

"O que querem?_falei seco.Sam esbugalhou os olhos,olhando para o resto do grupo.

- Como assim o que queremos?Voce continua nos devendo esqueceu rapaz?Ou pensa que foi preso por acaso?

- Fui preso porque voces me tramaram!_tentei controlar minha raiva mas já estava demais.Sam riu.

- Já estavamos fartos dos seus enrolamentos.Mas desta vez não há volta Jake,ou voce paga o que nos deve ou..._e traçou uma linha no seu pescoço._Tem até amanhã para nos dar o money._me avisou e então desapareceram no meio da folhagem.

...

- Jake ainda não acredito que voce anda metido com esse tipo de gente.

- Me desculpa mas eu não sou o garoto da família lembra?Eu não tive boas notas e nem fui estudar para Itália ou que merda da Europa que voce foi!Eu tive que me desenrascar sozinho!

....

- Isaac,fala comigo,voce não pode morrer cara!

Isaac levou seus olhos até os meus e forçou um sorriso,tombando a cabeça para o lado de seguida.

- Não...não...Não!!!!

- Voce não sairá daqui com vida Jacob._disse Aro tentando me intimidar,mas eu não me importava,não tinha nada a perder.

- Voce também não._e premi o gatilho,acertando na testa dele e outra no coração.

- VOCE É UM HOMEM MORTO BLACK,MORTO!!!

Lá estava o passaporte de Isaac,o voo de volta era hoje á noite.Olhei para o seu bilhete.Seu rosto era o meu.Tirei a aliança do bolso e pus no meu dedo.Só havia um jeito de eu sair daqui e não ser preso nem morto...

Uma ideia me passou pela cabeça.

Não,não podia fazer isso,era mau,não era correcto....

Ah,tinha esquecido...eu não era uma boa pessoa..."

                                    ----#---

                                           O SÓSIA

                             CÁPITULO III - BELLA ITÁLIA

Dito e feito.Pensei que nunca conseguiria,mas minha persistência tinha falido a pena.Embarquei no mesmo dia para Itália,com uma nova identidade,com uma nova vida...Não tinha me despedido de ninguém,afinal quem sentiria falta do Jacob,o problemático da família?Sim,a resposta era ninguém.O avião aterrisou e eu me despachei a apanhar minha abagagem e ir para o porão de embarque.Não sabia exatamente se ele alguém me esperava contudo decidi me arriscar naquele país desconhecido.

As portas automáticas se abriram e então me deparei com uma enchente de gente,uns passageiros outras, pessoas que as aguardavam.Suspirei pegando na minha mala e começando a andar.

- Isaac!_uma voz se fez sobressair na multidão.Me virei para onde a voz vinha e vi uma mulher,de pele clara,com os cabelos esvoaçando,lábios rosados e olhos acastanhados...Linda,sem dúvida.

A mulher pulou para cima de mim,entrelançando seus braços no meu pescoço com força.Seus lábios pousaram nos meus formando num beijo láscivo,molhada,delicioso.

Ela se afastou de mim,me olhando sorridente.Eu sorri de volta ainda embriagado com o beijo.

- Amor,que saudades suas...essas semanas sem voce pareceram uma eternidade.

- Eu também senti o mesmo...amor._falei na maior calma possível.Afinal de contas,eu agora era Isaac,seu noivo.

A mulher me olhou arqueou as sobrancelhas e me olhou de maneira estranha.

- Do que me chamou?_perguntou ela,em dúvida.

- Er...amor...

- Nossa...voce nunca me chamou assim...aliás,voce parece estar diferente sei lá...mais...musculado.

- Fiz exercício,só para satisfazer minha querida noiva._falei,acariciando sua face que era macia como uma pétala de flor.

- Não sei o que aconteceu com voce...mas gostei da mudança._disse ela,me dando um rápido selinho._Anda,minha família está anciosa por receber voce!Alec está cheio de saudades suas?

- Alec?

- Sim,Isaac,o meu irmão,esqueceu?O que está acontecendo com voce afinal,parece meio áreo,distante...

Suspirei.Tinha que inventar algo senão meu disfarce iria por água abaixo.

- Amor tenho algo para te contar...

Ela se aproximou com um olhar preocupado.

- Que foi meu amor?

Olhei nos seus olhos.

- Eu tive um acidente há dias...e...perdi a memória,mas só por momentos.Contudo minha cabeça ainda não está em ordem por isso não me lembro da maior parte das coisas._falei sem gaguejar,sem hesitar,a história perfeita para acabar de vez com as suas dúvidas.Ela levou as mãos á boca,pasma.

- Meu Deus,não acredito!Mas voce está bem,teve algum ferimento grave?

- Não amor,se acalme,apenas não me lembro de algumas coisas,mas a primeira coisa que me lembrei foi voce...mal vi sua foto...seu rosto lindo,me lembrei que era a mulher da minha vida._disse acariciando mais uma vez seu rosto,coisa que ela gostava bastante.

- Nossa Isaac...que lindo,voce nunca me disse uma coisa tão linda como essa antes..._disse Renesmee,com os olhos humedecidos.Me agachei beijando seus lábios.

- Pode ter a certeza que é só isso que ouvirá daqui para frente...

Renesmee sorriu,pegando na minha mão e me levando até fora.Um BMW topo de gama estava nos esperando,com o motorista abrindo a porta para a gente.

- Bom dia senhor Black,espero que tenha tido uma agradável viagem._disse ele se dirigindo a mim.

- Tive sim,obrigado ham...

- Luiggi._me ajudou Renesmee,sorrindo para mim e para o motorista que estranhou aquilo tudo._Isaac teve um acidente e não se recorda muito bem das coisas,mas felizmente estaremos aqui para ajudá-lo.

- Claro menina Cullen,as melhoras senhor Black._disse ele enquanto entrávamos.Renesmee entrelaçou seus dedos nos meus e pousou sua cabeça no meu peito.Uma cena bastante lamechas,coisa que eu não faria nem em um milhão de anos,mas na verdade até que estava gostando e além de tudo tinha que manter as aparencias.

- Já chegamos amor._disse ela enquanto eu continuava aéreo nos meus pensamentos.Pisquei meus olhos e olhei para a janela.PUTA QUE PARIU!Que mansão era aquela?Porra,Isaac nunca tinha mencionado que estava noivo de uma milionária!

- Surpreso?_perguntou ela olhando minha cara.

- Sem dúvida,não me recordava desta casa...

Renesmee riu,me puxando até lá enquanto o motorista carregava minha mala.

- Minha avó convidou a gente para passar uma temporada aqui pelo menos até ao casamento.Ela adora ter a família toda junta..._dialogava ela e eu apenas acenava a cabeça,olhando para tudo quanto é canto.Era um luxo com certeza,nem nos filmes se viam casas assim.

A porta se abriu e uma fileira de empregados nos esperavam.Nos cumprimentaram em italiano por isso não entendi lhufas.Renesmee me levou até uma sala no fundo do corredor e um grupo de pessoas estava lá nos esperando.

- SEJA BEM-VINDO!_gritaram todos em unissimio,batendo as palmas e vindo até mim.Eu os olhava com um sorriso rasgado.Tantos rostos me olhando com admiração e alegria e eu simplesmente não fazia a mínima quem eram.Renesmee,mais uma vez percebeu meu desconforto e tomou o controlo da situação.

- Gente,infelizmente Isaac teve um acidente há dias e não se lembra de algumas coisas nem pessoas,por favor não ponham muita pressão nele..._explicou ela calmamente.Todos me olharam preocupados.

- Sinto muito Isaac não faziamos ideia.Eu sou a patriaca da família,Esme Cullen,avo de Renesmee..._disse uma senhora que deveria ter 50 e poucos anos,com um rosto em forma de coração,cabelos castanhos até os ombros e um sorriso aberto.Sorri para ela,apertando sua mão.

- Oh sim,me lembro vagamente..._falei para disfarçar.Um cara que deveria ser bem mais novo que eu,se pos á minha frente,todo sorridente.

- Eu sou o Alec,irmão mais velho da sua noiva.Éramos colegas na faculdade,se lembra?Somos muito amigos._disse ele mais sorridente ainda me cumprimentando com um gesto mais jovial.Eu de certeza absoluta não teria um amigo tão "froxo" como esse.Tinha mesmo cara de amigo com quem Isaac se associa.

- Claro...Alec...como poderia esquecer._falei.Renesmee sorriu e me apresentou ao resto sem cerimonias.

- Estes aqui são:Alice Cullen,uma amiga bastante próxima da família,Sue minha ama e mais antiga e uma serivçal muito querida da família.E este aqui é Jasper,marido de Alice.

- Prazer._falei e eles acenaram sorrindo.

- Bem,presumo que o acidente e o voo devem ter cansado bastante Isaac,minha querida leve-o para o quarto e daqui a pouco voltem,o almoço será servido.

- Claro avó._disse Renesmee me puxando novamente.Agora entramos para um quarto,bastante espaçoso e bem decorado.Olhei para as cómodas e vi fotos minhas aliás de Isaac com ela em vários sítios.Renesmee começou tirando a roupa e foi ao banheiro.

- Quer me fazer compania?_perguntou ela com voz baixa como se tivesse com vergonha.Aquilo era no mínimo...excitante.

- Hmm,hoje não,vou me limitar a te olhar,pode ser?_falei mordendo meu lábio.Ela deu uma risada e foi até ao banheiro.Entrou na hidromassagem tomando seu banho relaxante.Eu me encostei na parede,olhando para ela.Não era o meu tipo de mulher,mas não pude deixar de reparar o quanto é linda.Um flash me passou pela cabeça.Isaac...ela era noiva dele,eu não devia ter esses pensamentos com ela,seria uma espécie de traição.

- Está tudo bem amor,parece estar pensativo._perguntou ela me tirando de meus desvaneios.Abanei a cabeça.

- Nada não,é que...é tudo tão novo para mim,minha cabeça ainda fica latejando e eu bem que tento me lembrar das coisas.

- Não se preocupe,como disse estamos todos aqui para te ajudar,com o tempo voce se recordará.

- Espero bem que sim...Amor,onde estão os seus pais?Não ouvi voce mencioná-los.

Renesmee deu um leve sorriso,abaixando o rosto.

- Eles...morreram,num acidente de aviação há dois anos.

- Me desculpe amor,não queria te trazer más lembranças._falei indo sentar no corrimão da banheira,acariciando seu rosto.

- Tudo bem,de certa forma voce não sabia._disse ela com aquele sorriso tão lindo,tranquilizante.Isaac era um cara sortudo sem dúvida.Se levantou e vestiu um robe,voltando para o quarto.Me sentei na cama vendo-a se vestir e ela me olhava divertida.

- Porque me olha assim?

- Apenas estou vendo o cara sortudo que sou,por ter uma noiva como voce._ok,podia não gostar totalmente dela,mas sou homem e sei reconhecer uma mulher bonita.

Renesmee mordeu o lábio e veio até mim.

- Eu é que sou a mulher mais sortuda do mundo por ter um homem carinhoso e maravilhoso como voce,ao meu lado._e precionou seus lábios aos meus,me beijando.Agarrei na sua cintura fina e a puxei para a cama,colocando-a em baixo de mim.Renesmee deu um leve gemido e minhas mãos passearam pelo seu corpo,parando nos seus seios pequenos mas durinhos.

- Nossa Isaac...voce nunca me pegou assim...desse jeito._disse ela entre gemidos.Sorri.

- Eu disse que muita coisa mudaria daqui para frente._baixei meus lábios até seu pescoço e apertei seus mamilos durinhos enquanto Renesmee se contorcia sobre mim.

- Isaac...chega...a gente...não pode...agora...hum....

- Não sinto firmeza em sua voz._e continuei com as caricias levando-a ao delírio.Renesmee agarrou no meu rosto com ambas as mãos me fazendo olhar aqueles olhos acastanhados.

- Sério,temos que voltar,o almoço já deve estar servido.

- Ok._e dei um selinho._Continuamos mais tarde.

Renesmee sorriu e se levantou,tomando minha mão mais uma vez me levando até a sala.Assim que entrámos todos nos esperavam na mesa.Eu e Renesmee nos aproximamos sobre os olhares curiosos das pessoas que sabiam perfeitamente o que estavamos fazendo á bocado.Tomamos nossos lugares e foi então que reparei numa outra presença na mesa,uma mulher que não estava há minutos atrás.

Uma mulher morena,bastante linda de olhos verdes,estava sentada ao lado do tal Alec.Seu olhar cruzou com o meu mas ela abaixou o rosto,envergonhada devido á intensidade que eu a olhava.

- Não quer nos apresentar um certo alguém Alec?_disse a baixinha chamada Alice.Alec sorriu e pegou na mão da morena.

- Esta aqui é Leah Clearwater.Chegou hoje da Califórnia,e a gente namorou quanto ela andava na faculdade de belas artes.Estamos noivos._anunciou ele,erguendo sua mão que exibia um anel de diamantes.

Uma chuva de palmas invadiu o local e eu os imitei sem deixar de olhar a tal Leah que contiuava evitando olhar para mim.

- Meus parabéns aos noivos.Seja muito bem-vinda á familia Leah._disse Esme,propondo um brinde.Nos levantamos,brindando uns com os outros.

O almoço foi servido e para minha felicidade,ela sentava mesmo á minha frente.Levantei meu pé e acariciei sua perna  por debaixo da mesa.Ela se assustou levemente.

- Está tudo bem amor?_perguntou o almofadinha do Alec.

- E-Está tudo bem,não se preocupe._disse ela olhando pra mim  de raspão.Sorri voltando a prestar atenção na minha refeição.

O almoço foi passando com uma conversa de familia e planos para ambos os casamentos,meu e de Renesmee e de Alec e Leah.Assim que acabamos o almoço,os membros da familia se instalaram na sala de estar conversando alegremente.Leah se ausentou por instantes e eu não pude perder essa oportunidade.

- Amor,vou ao banheiro e já volto ok?_disse a Renesmee.

- Tudo bem._beijei sua testa e sai indo até a varanda,onde ela se encontrava de costas para mim.

- California hem..._falei e ela se voltou,assustada mas sorriu desta vez.

- Sim,é isso..._me aproximei mais dela que engoliu em seco.

- E o que uma mulher california tão gostosa está fazendo com um desengonçado feito o Alec?_perguntei olhando-a de cima abaixo.

- Bem,a gente se conhece á muito tempo e..._ela quis continuar,mas eu calei-a,colando nossos corpos,minha respiração batendo contra sua pele.

- Isso não interessa,o que eu sei é que é um desperdiço voce ficar com alguém que não conseguirá te dar todo...o prazer que voce precisa.

Leah estava com a respiração turva,ora olhando para meus lábios,ora para meus olhos.

- Eu...a gente...estamos noivos,não acho certo que...

Mas não a deixei continuar.Juntei nossos lábios,sentindo o doce sabor daqueles lábios soculentos.Leah gemeu alto,agarrando meus ombros com força,passei minha mão na sua bunda,enquanto mordiscava seu pescoço.

- Hoje á noite,nós dois...num quarto de hóspedes.Fico esperando voce..._disse dando meia volta e voltando para a sala com um sorriso nos lábios.Minha estadia aqui seria bem mais proveitosa do que eu imaginava.

                                   #CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!