Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 24
Love Me - pov Quil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/24

Pov Quil * Dia seguinte ...


Quando fecho meus olhos só consigo ver a imagem de seus olhos brilhando e seu sorriso lindo... Comecei a pensar em nosso beijo, na descarga elétrica que percorreu nossos corpos,eu estava perdidamente apaixonado pela Luiza minha Luuh.Como isso foi acontecer não sei,fui me apaixonar logo por aquela patricinha metida.Será que ela gosta de mim também?Então me lembrei do dia em que nos beijamos .
–Flash back -

E você o que faz aqui fora?- perguntei a olhando com as sombrancelhas arqueadas.
Er.....eu vim procurar a Nessie ela sumiu e preciso falar com ela,sabe coisas de mulher.
Coisas de patricinha você quer dizer.
– Saco garoto você não consegue ficar um minuto sem implicar comigo.
– Não consigo , é mais forte que eu
- nós rimos juntos.-Você é uma garota bem legal.
Er brigada .- falou ela corando,ela ficava mais linda assim.
Que gracinha você cora- falei apertando suas bochechas a deixando ainda mas sem graça.


–Flash off

- Isso não significa nada Quil - falou minha consciência.
–Não se meta onde não foi chamada.
–só estou te ajudando Quilzinho.
–Cala a boca consciência de uma figa,voltando as minhas lembranças.

–Fash on -
Ficamos muito proximos um do outro e senti sua respiração tão perto da minha me tirou de controle.E ai o que eu mais queria desde que cheguei nessa droga de cidade aconteceu eu tava beijando o Quil.

- Flash Off 

Sinto muito pela sua perna... –falei.
Sem problemas,está melhor,quero dizer mais calmo?
– Digamos que estou sobrevivendo.
- fomos em direção a quadra já que a aula era de Ed. fisica. Na hora da saída fiquei a esperando na porta do colegio.
Quer que eu te leve para casa? – perguntei
Claro,a Nessie não veio hoje mesmo e o Alec bom ele ta muito ocupado com a Leah.
Fomos o caminho todo em silêncio não tocamos no assunto do beijo,talvez não fosse o momento.
Tá com fome? – Eu perguntou
Não. – Ele falei tentando tirar o beijo da minha cabeça.
Ficamos em silêncio até que o celular dele tocou.
Claro mãe já estou indo.- e assim fui embora.
..........
Oi! Assustei-me ao ouvir aquela voz, atrás de mim.
O que você quer aqui? Vá embora! Eu quero ficar sozinho. Respondi ríspido sem me virar para olhar.
Calma Quil ,resolvi vir atrás de você faz tanto tempo que não ficamos. -falou Jhudie amiga da Leah, nós ficavamos as vezes mas eu não queria nada serio.
Jhudie, não me enche o saco ok?
Mas Quil não fala assim comigo você sabe que te amo.
Jhudie ,não quero mais ficar com você portanto SUMA DAQUI! Comecei a contar mentalmente até vinte, dizem que acalma.Ela pareceu não ouvir e me beijou.
Quil? - Ouvi aquela a Luiza me chamar e sabia que estava fudido.
Luh eu er...posso explicar.
Não tem que me explicar nada,só fique longe de mim ok.-Falou isso e saiu correndo.A baranga da Jhudie ainda estava atracada em mim com um sorrisinho malicioso no rosto a empurrei com força não me importando se ela se machucaria.
JHUDIE VÁ EMBORA! Gritei.
Não Quil eu te amo e você só esta confuso,nosso amor não pode acabar assim e ....
Jhudie, minha querida... – Falei respirando fundo - O QUE ACABOU AQUI FOI A MINHA PACIÊNCIA COM VOCÊ! Gritei - Entenda de uma vez por todas, eu NÃO quero voltar com você então DE-SIS-TE!
Você... não deveria... falar assim comigo Quil. Você me PAGA... Ela me ameaçou com os olhos cheios de lágrimas.Sei que peguei pesado, mas ela me tirou do sério.
Agora teria que correr atras da Luiza para me explica.
Fui em direção ao estacionamento e a vi entrando no carro e dando a partida peguei minha moto e segui seu carro ela foi em direção a praia, pegou seu violão e sentou-se na areia,estava de tardezinha e o sol estava fraquinho ,trazendo um clima relaxante.Cheguei mas perto e pude ouvi-lá cantando pela sua voz percebia que estava chorando,eu sou um idiota mesmo.


Musica que a Luh estava cantando - Love me Junstin Bieber (só deixando claro não sou fã dele mas as musicas são lindas e combina com o momento da fic)


Tradução

Meus amigos dizem que eu sou uma tola
Por pensar que você é a única para mim
Acho que eu sou uma romântica
Porque honestamente a verdade é que
Você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado pelo céu
Amor, você não pode errar
Meu dinheiro é seu
Te dou um pouco mais
Porque eu amo você, amo você

Sentei ao seu lado e ela ao me ver cantou olhando em meus olhos.

Comigo, menino, é onde você deve estar
Basta ficar aqui
Eu prometo, meu querido
Eu não vou colocar nada acima de você, acima de você
Me ame, me ame
Diga que você me ama
Me engane, Me engane
Oh, como você fe
Me beije, me beije
Diga que você sente minha falta
Me diga o que eu quero ouvir
Me diga que você me ama
Me ame, me ame
Diga que você me ama
Me engane, me engane
Oh, como você fez
Me beije, me beije
Diga que você sente minha falta
Me diga o que eu quero ouvir
Me diga que você me ama
As pessoas tentam me dizer
Mas eu ainda me recuso a ouvir
Porque eles não chegam
A passar mais tempo com você
Um minuto com você
Vale mais do que mil dias
Sem o seu amor
Oh, seu amor

Ao termina não a dei tempo de falar nada ,simplesmente a beijei como se fosse o nosso primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meninas ,será que mereço reviews?