Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 23
Amor de mais


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/23

Pov Nessie

Subi e tomei um banho bem quente e reconfortante,minha mãe havia me dito que o Jake tinha ligado e que iria sair com meu pai,como estava ficando tarde achei melhor dormir , coloquei meu pijama e deitei na cama me cobrindo bem, porque estava começando a esfriar mais do que o de costume. De repente escuto alguém bater na porta. Eu levantei com um pouco de raiva e curiosidade, imaginando quem seria a pessoa inconveniente que estaria incomodando a minha tortura psicológica. Desci as escadas correndo e quando olho na porta, ele estava parado “Jacob Black seu idiota o que você está fazendo aqui? ” pensei. Mas as palavras não
Jacob Black seu idiota, o que você está fazendo aqui?
Ele andava em minha direção com um sorriso nos lábios, me deu um abraço quente e tão gostoso que eu me aninhei ainda mais no seu peito.
Eu precisava ver você Nessie,não aguento ficar mais um dia longe de você,ainda quer ser minha pra sempre?
Nunca deixei de ser sua amor.
Sentamos no sofá e me aconcheguei no seu peito.Senti que o calor me invadia mais, de um maneira que eu nunca tinha sentido antes. 
        O silêncio era tranqüilo, eu podia ouvir as batidas do coração do meu amor, a sua respiração tranqüila.Mais uma vez as lágrimas escorreram pelo meu rosto, mais dessa vez era de felicidade. Finalmente eu ia ser completamente feliz.
Nessie eu não quero que você chore.- ele sussurrava no meu ouvido.
Você já me faz feliz Jake, por isso estou aqui com você. Estou chorando de felicidade.
Fico feliz que tenha entendido,eu não sabia quanto tempo demoraria pra você acreditar em mim.
Jake eu te amo mais do que a razão explica, eu nunca senti isso antes, entende?!?! É uma sensação incrível.
    Dei um abraço longo e carinhoso no meu amor e ele me beijou, o gosto do beijo dele era doce e suave eu me sentia mais atraída, cheguei mais perto. Seus braços me puxaram pra ele, eles me seguravam com força e carinho. Nossas bocas se mantiveram unidas e se movimentavam como se aquilo fosse normal, como se nos completássemos, minhas mão seguravam sua nuca e quando me dei conta já estávamos deitados no sofá, eu estava em cima dele, queria resistir aquele desejo, mais não podia era incontrolável. Jake parou nosso beijo e me fitou por alguns segundos.
Desculpe Jake - falei envergonhada- Eu não sei o que deu em mim, não conseguia parar. Ele mais uma vez sorriu.
Não,é que seus pais acabaram de chegar.-assim que ele acabou de falar vi um barulho de chaves e a porta sendo aberta,se não fosse pelo jake meus pais me pegariam numa situação nada favoravel.
Tudo bem amor ,amanhã eu vou passar o dia inteiro com você.
–Vou esperar ancioso ,te amo minha pequena.

–Te amo mais meu lobo.
–Lobo?Como ..você...

Eu descobri ,você estava no hospital e ........comecei a contar o que tinha acontecido...

Flash Back

Nessie querida poderia pegar algumas roupas do Jake ,a Rachel teve que ir na faculdade e não posso dirigir.
–Claro senhor Billy.
–Senhor não minha querida ,só Billy,por favor.
–Tudo bem,vou e não demoro.

  Peguei meu carro e fui até a casa do Jake entrei em seu quarto e comecei a pegar as roupas e algumas outras coisas que ele iria precisar quando vi que seu notbook tava ligado fui até a cama e quando ia desligar vi que meu sub nick tava como off e no dele tinha Lobo On.Mas como ele era o Lobo ele mentiu pra mim ?
    Comecei a vasculhar o seu not,e encontrei fotos minhas ,fotos de nois dois juntos e um documento com meu nome,abri e comecei a ler parecia mas uma carta uma carta de amor,chorei ao ler e vi que ele me amava e que eu não poderia deixa-lo de novo.
Só bastava saber o que eu faria com a Leah ,por que eu queria me vingar dela.

– Flash Off -
Acordei e logo fui me arrumar,só iria ver o Jake depois que conversasse com o Alec,meu celular tocou e logo atende.
bom dia Gostosa.
–Fala gostoso,você vem que horas preciso ir ver o jake ainda.
–Nõa vou mais te ver hoje não,mudanças de plano vou sair com a Leah e ver se descubro alguma coisa.
–Tudo bem boa sorte!
–Bjus!


Desliguei o celular e fui pra casa do Jake ,ele ainda estava dormindo e sua mãe me disse que eu podia subir,e que iria no mercado mas não demoraria.Subi as escadas e fui para o quarto dele,ele estava só de cueca todo esparramado na cama,ele dormia feito um anjo,me sentei ao seu lado e fiz carinho nele.Ele deu um sorriso lindo.
Queria acordar assim todos os dias.
–Quem sabe um dia-falei soltando um riso timido.
–Já volto amor,quero te dar um beijo de bom dia.
-ele falou e caminhou até o banheiro ainda mancava mas esta bem melhor,2 minutos depois ele veio e me abraçou senti uma corrente eletrica passar pelo meu corpo e minhas pernas bambearam,ele me apertou mas de encontro ao seu corpo ficamos abraçados por um bom tempo, sem dizer nada, só sentindo o calor, o cheiro um do outro. Jacob estava comigo, nosso amor era forte.Passamos o dia trancado no quarto e só saimos para comer algo,assistimos filme e fizemos amor,parecia um sonho.
Depois de muito custo consegui convencer o Jake a me deixar ir para casa precisava começar a armar meu plano contra avadia da Leah!Decidi ligar pro alec.
Alec?
–Oi gostosa!
–Fala logo,você passou o dia inteiro com a Lambisgoia descobriu alguma coisa?

Claro afinal eu sou o Alec Volturi ,escuta só essa-fez uma pausa e soltou uma gargalhada,ele tava me deixando mais curiosa ainda-ela quer o Jake de volta e acha que eu vou ajuda-la ,ela planeja colocar um videozinho comprometedor do Jake na festa amanhã na minha casa.
Que festa é essa?E que video comprometedor?
–Digamos que ela predente fazer com que todos vejam ela e o jake em cenas calientes,e com isso fazer você deixar o jake pra ela.

–Vadia! E essa festa?
–Idéia minha ,eu conseguiu um video mais comprometedor ainda da Leazinha com o namorado da mãe dela.

–Como você conseguiu isso?E ela não respeita nem a propria mãe?!
–Pois é deixa eu desligar amanhã vou ter que ajeitar tudo pra minha festinha apesar de ser parte do plano eu também quero me diverti um pouco.
–Alec você já esqueceu da Claire foi?

Claro que não Nessie,é pra comemorar a chegada dela,a minha anjinha vem morar aqui durante esse semestre.
–Ahhhhhhhhh que legal,tô morrendo de saudade daquela louca.Mas me diz como você conseguiu esse video da Leah?
–Digamos que ela tem muitos inimigos no colégio.Bom boa noite nos vemos na escola!Beijos!
–Beijos!


Assim que desliguei o celular,decidi tomar um banho e comer alguma coisa tinha que preparar meu plano,afinal além do video eu teria uma outra supresinha para a Leah,ela nunca mais ia se meter no meu caminho.(risadinhadomal)


Pov Jake

Sai da casa da Nessie mas feliz do que nunca ,desci do taxí e quando entrava em casa ouvi alguém me chamar,olhei e vi que era a Leah.
O que você quer?
– Só quero te avisar que você e sua queridinha vão me pagar caro,ninguém rejeita Leah Jhonson,entendeu?

Entendi que ninguém conseguiu te rejeitar até pouco tempo atrás,surpresa Leah eu te rejeitei!#fato!
Entrei em casa e vi ela sair com mais raiva do que antes.subi para o quarto e pouco depois já estava dormindo feito um anjinho.
No dia seguinte eu iria ficar em casa já que era domingo ,e a Nessie havia me prometido que passaria todo o dia comigo.Fui tomar um banho e desci para tomar café e esperar pelo meu amor chegar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas desculpa a demora,estou sem tempo pra postar!

Espero que gostem e um feliz natal a todas!