Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 25
Love me (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/25

Pov Luiza

Senti o sol bater em meu rosto...Ontem foi, sem duvida alguma, a melhor noite da minha vida. Espreguicei-me e coloquei as mãos onde o Quil estava deitado.

Bom dia ! - falei sorrindo.
-Bom dia meu amor- ele me chamou de meu amor ?! Ai que emoção *dancinha da vitoria*

– Acho melhor irmos para casa não quero ser preso por atentado ao pudor.- ele falou e só então percebi que estavamos quase pelados.
– Ai meu Deus! vamos sair logo daqui.- Falei tentando me vestir rapidamente o que não deu muito certo já que me atrapalhei toda com a minha calça.Quil só fazia rir ,em meio a risada nos vestimos.
– Nos vemos a noite?-perguntou ele bem baixinho no meu ouvido o que me vez me arepiar ele deu uma risada gostosa quando percebeu e começou a destribuir beijinhos por meu rosto e por meu pescoço,me fazendo gargalhar.
–Claro nos vemos a noite. Demos um beijo longo e apaixonado.Entrei no meu carro e ele entrou no dele,coloquei meu violão no banco do passageiro e sorri feito boba ao lembrar da noite maravilhosa.

– Flash Back on-


Vi o Quil beijando uma outra menina e aquilo me deixou completamente sem chão,eu queria ir lá e bater nos dois mas não consegui sair do lugar.
–Quil? -Eu conseguir gritar.
–Luh eu er...posso explicar.
– Não tem que me explicar nada,só fique longe de mim ok.

Foi então que meu corpo correspondeu aos meus comandos e sai correndo,entrei no meu carro e chorei muito,guando percebi que o Quil corria em minha direção dei a partida no carro e fui até a praia sai e peguei meu violão que sempre deixava no meu carro,andei em direção a praia e comecei a cantar ,pelo menos eu tentava pois minha voz estava embargada pelos soluços e pelo choro.
O Quil sentou ao meu lado e ficou me ouvindo cantar Love me do Justin Bieber.Cantei o refrão olhando em seus olhos como se fosse um pedido de ajuda.


" Comigo, menino, é onde você deve estar
Basta ficar aqui
Eu prometo, meu querido
Eu não vou colocar nada acima de você, acima de você
Me ame, me ame
Diga que você me ama
Me engane, Me engane
Oh, como você fe
Me beije, me beije
Diga que você sente minha falta
Me diga o que eu quero ouvir.."


Ao termina a música ele não me deu tempo de falar nada e se desse não saberia o que falar ,simplismente ele me beijou como se fosse o nosso primeiro beijo.
– Me desculpa Luuh,eu juro ela me beijou a força...-tentei impedi-lo mas ele não deixou e continuou falando- Me desculpa eu te amo Luuh como nunca amei ninguém ,quer ser minha namorada?
Aquilo me pegou de surpresa e eu sou fiz sorrir e o beijar decnovo,o clima foi esquentando.

Narrador

Quil desceu suas mãos novamente e arrancou-lhe a blusa que ela levava, exibindo os seios rígidos que pareciam clamar pelo toque de suas mãos. Sem mais protelar, Quil cobriu seus seios com a palma das mãos e assistiu fascinado como ela se colava contra ele. Luiza deixou escapar um gemido e se apertou contra suas mãos, atormentada pelo desejo intenso a percorrer seu corpo. Ele inclinou a cabeça e fechou a boca ao redor de um dos mamilos, fazendo-lhe sentir um doce tormento de sensações.
– Tão perfeita! – Murmurou entre seus seios.
– Eu quero você, preciso de você. – Suplicou tremendo pelo tamanho do desejo abrasador que se fundia entre suas pernas.
Atendendo prontamente ao seu pedido, Quil livrou-se num átimo da bermuda que vestia, junto com sua cueca boxer liberando seu pênis que parecia ainda mais duro o que fez Luiza arfar impaciente,deitou-se sobre seu corpo pequeno, acomodando-se entre suas coxas e beijou-lhe os lábios , sugando-os como se dependesse daquilo para sobreviver,Luiza respondeu ao beijo quente e apaixonado que se tornava cada vez mais excitante, distribuindo sensações avassaladoras por todo o seu corpo.

O clima estava muito erótico, puxou-o fortemente em sua direção fazendo Quil gemer e quase perder o controle quando sentiu suas mãos pequenas acariciando seus cabelos.Quil desceu suas mãos pelo corpo de Luiza e seguiu um rastro de beijos por onde suas mãos passaram ao passo que ela afagava as costas másculas e suadas freneticamente.....e assim juntos chegaram ao climax e logo apos adormeceram juntos naquela praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!