Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 15
O lobo e a Flor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/15

Pov Nessie


O Alec me deixou em casa,como meus pais não estavam fui direto ao meu quarto tomei um banho e e fui ficar na net,queria falar com o lobo,sentia falta dele.

____________________________________________________
–Oi Lobo!
–Flor é você mesma?
–Claro né maluco, desculpa ter sumido,é que aconteceram tantas coisas desde o baile.
–É sim depois do que rolou com a Nessie, acabei não te encontrando.
–Foi horroroso, aquilo eu não merecia.
–Você é a Nessie?
–É sou eu sim, acho que entre nós dois não deveria ter mentiras não é?
–Claro, Flor.
–Será que agente podia se encontrar queria te conhecer, me fala seu nome pelo menos.
–Não posso te encontrar Flor,estou viajando pela Austrália,e meu nome er.. Jared.
–Nome bonito.
–Obrigado, Nessie o que aconteceu com você nesses últimos meses?
–Eu viajei, aprendi muitas coisas com meus tios e voltei para mostrar que não sou, mas aquela menina ingênua desculpa Lobo, mas não quero falar, mas nisso não agora. Um outro dia eu te conto .
–Tudo bem Flor, quando se sentir, mas confiante eu vou estar aqui do seu lado.
–Xau,Lobo!
____________________________________________________

Sai do bate papo e fui dormir estava cansada e precisava relaxar um pouco.

Pov Leah

Aquela ridícula ela me paga, já destruí ela uma vez, posso muito bem fazer de novo.Ela não perde por esperar, vou fazer se arrepender de ter entrado no meu caminho a se ia. Eu iria ter o que ela mas queria o Jake ele iria voltar a ser meu por ou por mal.

Pov Quil

Ultimo ano do colegial ,eu ainda estva mal pelo Jake ele se mantinha distante de todos e principalemnte da Leah.Ela ficou meio que isolada do grupo ,rolavam boatos na escola de que a Nessie estava de volta para a cidade mas eu ainda não a tinha visto.

Caralho essas duas gostosas eu pego.- gritou Mike do meu lado

É se cair na rede é peixe meu jovem pensei assim que duas garotas passaram por mim.
Pode crer que sim! falei e fui para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!