Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 14
O encontro!


Notas iniciais do capítulo

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/14

Alec pegou em minha cintura e a boca da Leah abriu em um “O” ,sorri e fomos para a secretaria pegamos nosso horário e infelizmente eu e Alec não tínhamos a primeira aula juntos. Entrei na sala e todos me olharam muitos diziam “Nossa quem é essa gata” sentei em um cadeira no fundo da sala abaixei minha cabeça e me concentrei ,voltar aquela escola depois de tudo que havia acontecido não era algo tão fácil assim.

–Desculpa professor, posso entrar.

Aquela voz me fez estremecer,e seu perfume tomou conta da sala,meu coração parecia que ia sair pela boca,ele sentou ao meu lado e fiz um esforço para não olhá-lo.

–Tudo bem senhor Black mas sem atrasos por favor.Meninos olhem para a pessoa ao seu lado--Professor filha da puta- eles serão seus companheiros no próximo semestre então amen-se!-Mas do que o amo impossível, para Reneesme isso é ridículo.

A aula se passou sem que trocassemos uma palavra sequer e no intervalo fui sentar na mesa junto com Alec e Luiza,o Alec insistia de que eu deveria deixar minha vingança de lado e estava tentando explicar meus motivos mas uma vez quando.
–Não Alec já disse, eu quero esquecer dele esquecer do que ele me fez passar. Poucos minutos depois chega a Leah.

–Quer dizer que você é mesmo monstrinha? Fiquei calada fingi que não falava comigo, e não falava mesmo afinal não sou nenhuma monstra.

–Você é idiota não vê que estou falando com você?

     Me levantei e fiquei cara a cara com ela,estávamos do mesmo tamanho agora já que eu usava saltos .

–Desculpas querida, mas é comigo que você esta falando?

–Claro monstrinha,só porque voltou diferente acha que todos vão gostar de você por que disso?Você continua a mesma mongó de sempre.

–Começou a rir e eu também. Qual foi sou irônica e daí?!

–É realmente estou diferente, mas bonita não acha?Mas eu não diria que roupas de grife e um cabelo bem escovado podem mudar alguém, fazê-la ficar bonita. Veja você mesmo com essa roupinha bonitinha e esse salto que pelo amor de Deus querida já saiu de moda acha que é quem?Você é simplesmente ridícula, fria e não tem amigos, nunca teve. Não sabe e nunca saberá o que é ser amada de verdade.

-Sem falar que seu cabelo minha querida,tá um bagaço.- falou a Luiza que ate agora se mantinha calada.


  –Quem é você ou olivia palito ?E você Renesmee sabe o que é ser amada??Tem certeza mongó?- Ela sorriu e eu já sabia do que ela falava do Black claro.
– Sou a prima da Nessie.E Olivia palito é a p****
–Modos Luiza ,claro que sabe não é amor!-Disse Alec me dando um selinho e mandando a Luiza se aquetar ela tava quase pulando no pescoço da Leah.
–Claro Love, eu também te amo! Ela se atreveu a tentar me bater, mas fui, mas rápida, segurei seu pulso e disse.

–Não brinque comigo Leah, não sou mais aquela menina ingênua e burra de 3 meses atrás.Tome muito cuidado comigo.

O sinal bateu e fui para a sala, me limitei a prestar atenção na aula, e deixar para pensar no que tinha acontecido ao longo do dia em casa com mais calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!