Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 16
O encontro POV JAKE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/16

POV JAKE

Faziam 3 meses desde que a Nessie foi embora,eu já estava ficando louco precisava saber noticias dela,hoje recomeçariam as aulas.Eu não estava nenhum pouco afim de ir lá mas era melhor do que ficar em casa,me arrumei e desci para tomar café,não tinha dormido muito bem e ainda estava com sono.Dirigi até a escola sem pressa ,não tava nem ai se chegaria atrasado ou não,peguei meus horários e enquanto caminhava para a sala vi o Quil no corredor .

_Jake meu brother.

Oi cara - falei desanimado.

Ah qual foi Jake vai ficar assim pelo resto da vida, a Nessie foi embora cara, segue sua vida e tentar esquecer ela.

Vou tentar,mas é melhor eu ir para a aula já estou atrasado-Não tava nem ai pra aula só queria sair dali,porque era tão fácil dizer que eu tinha quer esquecer dela,mas meu coração não aceitava isso.
    Entrei na sala e pedi desculpas ao professor,me sentei ao lado de uma menina que nem vi quem era,o professor pediu que nos apresentássemos pois seriamos a dupla do semestre ,e que nos amassemos.

Amor tá ai uma palavra que eu não queria nem ouvir,droga de sentimento que só serve pra deixar agente pra baixo,passei a aula calado como era somente teorica não precisaria falar com minha parceira.

Bateu o intervalo e fui para o lado de fora do colégio não estava afim de ter que ver a cara da Leah de novo , o sinal bateu e fui a aula de biologia novamente como era o segundo horario dele a aula seria pratica,sentei ao lado da mesma menina do 1°tempo e falei meu nome e esperei que ela dissesse o dela ,mas continuei olhando para frente até que ela disse seu nome,a minha Renesme me virei e dei de cara com uma mulher linda ,não parecia nenhum pouco com a Nessie com a minha Nessie,mas a sua voz era algo inconfundível e o seu perfume ainda era o mesmo,ao chegar na sala senti ele de imediato mas pensei ser algo da minha imaginação ,a chamei de amor e perguntei o porque dela ter sumido,mas ela me tratou com frieza,me esnobou e me mandou calar a boca,que não queria ouvir a minha voz e que tinha namorado. Fiquei o resto da aula de cabeça baixa,tentando entender o porque dela me tratar assim,senti seu olhar sobre mim mas não olhei ,permaneci ali parado e nem percebi que o sinal tinha tocado.

Senhor Black, acho melhor o senhor se apressar ou chegara atrasado a sua próxima aula.

Desculpas Senhor Thomaz - falei e sai dali e fui para o estacionamento precisava pensar e ali na escola ficaria difícil, fui até o parque central e fiquei ali até o ultimo horário, não sentia fome então assim que cheguei em casa fui para o meu quarto liguei o PC e esperei que ela entrasse. Ao contrario daquela pessoa fria de hoje cedo ela estava, carinhosa como sempre, mas foi ai que me lembrei de que ela não sabia que eu era o lobo, talvez fosse bom porque ela poderia me falar o porquê de me tratar assim pela manhã. Ela não conversou muito sobre o assunto, e guando perguntou meu nome dei o nome do meu tio, ele morava na Austrália e então não teria perigo de ela me descobrir não agora.Não até eu saber o que tinha acontecido. Fui dormi e estava disposto a reconquistá-la afinal de contas eu a amava e não deixaria que nada no mundo a tirasse de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado de Aluguel- finalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.