O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 31
Armando um Plano


Notas iniciais do capítulo

Flores desculpa a demora andei super ocupada, mas aqui esta:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/31

POV RENESMEE

  Acordei lentamente e sentindo meu corpo extremamente leve, logo me lembrei o motivo, depois de tanto tempo eu estive novamente nos braços do homem que eu amo. Fui me levantando devagar até sentar na cama, assim que olho para frente vejo meu Jake me encarando com um sorriso lindo, como eu senti falta desse sorriso dele, logo retribuí, ele se levantou e veio em minha direção, quando estava bem perto me beijou, foi um beijo calmo, suave e apaixonado; quando paramos ele olhou bem no fundo dos meus olhos, nesse momento as palavras eram totalmente desnecessárias, nossos olhares falavam por si só.

   Eu queria mais do que tudo ficar ali com ele, mas não podia, eu notei que tinha sido um erro me deixar levar pelo desejo de tê-lo para mim de novo, mas não conseguia me arrepender:

-Você está muito quieta... – disse ele com um tom interrogativo.

-É que... Ai Jake isso não devia ter acontecido, nós sabemos que eu não posso ficar e agora vai ser mais difícil ainda me separar de você.

-Não vai ser não, você não vai se separar de mim. Eu só preciso de um tempo pra pensar em alguma coisa pra acabar com a farra do Michel, e aí só seremos eu, você e nosso filho, por enquanto, porque é claro que futuramente nós teremos mais. – disse com um sorriso brincalhão.

-Certo, eu confio em você, sei que vai dar tudo certo, se Deus quiser!

-Claro que vai amor.

-Eu tenho que ir, já demorei muito e quando chegar lá com certeza vou ter que dar muitas explicações.

-Isso é ridículo, tudo isso que está acontecendo, você tendo que ir pra casa dele e ainda por cima tendo que dar explicações! Eu sou seu noivo, eu sim tenho direito de cobrar as coisas aqui!

-Calma Jake, por favor.

-Ok, eu vou ficar calmo, mas só porque eu sei que isso não vai durar muito tempo, mas se ele encostar em um fio de cabelo seu ou do meu filho a coisa vai ficar pior, se é que isso é possível.

-Ele não vai fazer nada. Mas eu realmente tenho que ir. Eu te amo Jacob – disse olhando em seus olhos.

-Não mais do que eu te amo Renesmee.

  Nos beijamos mais uma vez e eu fui em direção à porta com o coração apertado, mas eu tinha fé que esse pesadelo logo irá acabar.

POV JACOB

  Eu estava p**o da vida, aquele viado acha que tem plenos poderes sobre a MINHA família, mas essa brincadeira já tinha ido longe de mais, eu já estava farto desse joguinho. Tratei de descer até o escritório e chamei imediatamente os rapazes:

-Sam, Quil, Embry, Seth, Jared, Paul quero falar com vocês.

-Claro chefe. - falaram uníssono.

  Em seguida nos direcionamos para o escritório, chegando lá eu expliquei toda situação a eles, e enfatizei a importância de acabar com Michel e trazer Nessie e Edward de volta:

-Mas o Michel é realmente um f*** da p***! – disse Jared.

-Chefe nós temos que ter um ótimo plano para acabar com ele. – falou Seth.

-Nós deveríamos invadir a casa dele e acabar com isso de uma vez. -essa foi a vez de Paul.

-Larga de ser idiota Paul! Ele não é burro, deve ter colocado um exército pra guardar a casa. – disse Sam.

-Sem contar que fica muito mais difícil acabar com ele na área dele. – falou Quil.

-Sam e Quil tem razão, isso seria suicídio. – disse Embry.

-É verdade, por isso eu já tenho uma idéia em mente, meus informantes me falaram que Michel está de armação com um deputado muito influente, um tal de Steve Jordan, eles têm muitos negócios juntos e pelo que me disseram uma estreita amizade;eu também fui informado que esse deputado dará uma convenção na próxima semana para marcar o início da sua campanha política e Michel é o “convidado de honra”. – falei dando uma risada seca – O plano é o seguinte: Nós vamos a essa festa, mas sem que ninguém perceba que estamos lá, é claro, eu pego a Renesmee e o meu filho junto com Sam, Jared, Brady e Frank, já vocês, juntos com o resto dos rapazes pega o Michel, mas eu não quero que vocês o matem vocês vão trazê-lo para mim, eu vou fazer com que ele implore para que eu o mate e só depois que eu extravasar minha raiva EU mesmo vou matá-lo. Estamos entendidos?

-Claro! – falaram juntos.

-Ótimo, quero que vocês cuidem para que tudo saia do jeito que eu disse, sem falhas ou erros, tudo tem que ser absolutamente perfeito. Podem ir.

 Eles saíram me deixando sozinho na sala. É Michel, o que é seu está guardado, é hora de acertar as contas e você tem uma dívida enorme comigo, acredite, e eu vou cobrar com juros, isso com certeza vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm, gente vamos torcer pra esse plano dá certo né?!

Bjs ate próximo capitulo!!