O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 32
Colocando o plano em ação


Notas iniciais do capítulo

Flores desculpem a demora, mas aqui esta e i não me matem ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/32

POV RENESMEE

   Eu fui até a casa de Michel apreensiva, eu não sabia com ele estava e não sei o que ia dizer para justificar meu sumisso. Quando o táxi parou na porta da mansão eu tratei de respirar fundo e arranjar forças, pois sabe lá Deus o que me esperava. Entrei devagar, a casa esta silenciosa, já devia passar das dez da noite, todos já deviam estar dormindo, subi as escadas vagarosamente tentando fazer o mínimo de barulho possível, primeiro fui até o quarto do meu filho me certificar de que ele estava bem, quando abri a porta pude vê-lo dormindo serenamente, isto me trouxe um grande alívio, saí cuidadosamente para não acordá-lo, mas quando já estava perto da porta do meu quarto senti uma mão grande me puxar com brutalidade:

-Mas o que você está fazendo? – perguntei exasperada quando percebi que era Michel.

-Calada! – disse num sussurro raivoso.

Ele me arrastou através do corredor até seu quarto,praticamente me jogando lá dentro.

-Onde você estava?

-Isso não é da sua conta!Você não é meu dono!

-Não brinque comigo Renesmee!Eu tenho sido bonzinho até de mais com você durante esses anos.

-Bonzinho?Pelo amor de Deus!Você destruiu a minha vida!Eu não sei o que se passa nessa sua mente doentia, mas eu já deixei bem claro que eu não suporto nem olhar na sua cara, eu te odeio e só estou aqui porque você me obrigou, caso contrário eu estaria longe.

-Eu não te obriguei você pode ir à hora que quiser, mas sabe que isso terá conseqüências.

-Você me dá nojo!

-Chega!Eu quero saber onde você esteve!-Falou chegando perto de mim - Você esteve com ele não foi?

-Não! – falei de imediato – Infelizmente não.

-Não minta para mim!

-Eu não estou mentindo!Mas se você não quer acreditar isso não é problema meu.

-Olha como você fala comigo...

-Olha como você fala comigo nada, eu não vou ficar tratando bem uma pessoa que eu simplesmente odeio. – disse friamente e isso pareceu chocá-lo – Eu estou farta dessa discussão, vou dormir. – falei indo em direção a porta.

-Ainda não! – disse ele me fazendo parar – Semana que vem um parceiro meu dará uma festa muito importante.

-E daí?

-Eu vou estar lá.

-Bom para você.

-É vai ser bom mesmo, principalmente porque você estará comigo.

-Como é que é? – falei já irritada.

-É isso que você ouviu, você vai estar comigo, como minha esposa.

-Mas você só pode ter delirado!

-Não, estou melhor do que nunca.

-Eu não vou a lugar nenhum com você, principalmente como sua mulher!

-Você vai sim, por bem ou por mal, você escolhe. Eu tento ser o mais gentil que posso com você, mas eu ainda sou o mesmo Michel, e você trate de não me provocar, ou vou te mostrar meu pior lado. – disse ele e eu senti um frio subir pela minha espinha – Agora pode ir.

Ele mal terminou de falar e eu saí de lá praticamente correndo, eu espero que Jake faça alguma coisa logo, eu não agüento mais isso e nem vejo a hora desse pesadelo acabar.

POV JACOB

  Depois de nosso último encontro eu não tinha visto mais a Nessie, não consegui ter nenhum tipo de contato com ela, para aplacar a ansiedade me foquei totalmente no plano que tinha preparado pra acabar com o Michel e tê-la de volta, nada poderia dar errado, essa palhaçada ia acabar de uma vez por todas.

(...)

  Já se passava das dez da noite, eu estava repassando tudo com os rapazes:

-Bom, vamos relembrar: Seth, Paul, Frank, Jared e Brady vão dar conta dos seguranças, eu quero que o Michel fique sem proteção nenhuma; enquanto isso, eu, Sam, Embry, Quil e Collin vamos atrás do Michel, da Nessie e do meu filho, mas prestem atenção, eu não quero que vocês sejam ajam de forma discreta, sem chamar atenção.

-Claro chefe!

-Vamos lá.

  Eu estava consideravelmente nervoso, mas não era medo do que estava por vir e sim de que alguma coisa desse errado, agora era tudo ou nada.

   Estava tão disperso em meus pensamentos que nem percebi que já estávamos na porta da mansão do tal deputado, a festa estava prevista para começar lá pelas onze, mas já tinha uma boa quantidade de pessoa ali, agora era só esperar.

   Nós passamos cerca de trinta minutos esperando que aquele capeta desse às caras,o carro dele estava sendo escoltado por um outro carro, apenas um,maravilha!Nós permanecíamos dentro do carro, pacientemente, eu decidi atacar quando a festa acabasse seria melhor.

   Por volta das três da manhã as pessoas começaram a sair,eu já estava impaciente, praticamente todos já tinham saído mas aquele viado não!Quando já estava perto das quatro da manhã eu vejo Nessie e Edward vindo na frente e Michel um pouco atrás, era agora.

   Seth, Paul, Frank, Jared e Brady avançaram ao meu sinal, havia seis seguranças lá, os rapazes tiveram que se aproximar com cuidado e bem devagar, enquanto isso eu, Sam, Embry, Quil e Collin fomos em direção do Michel, ele estava de costas para nós  e não percebeu nossa aproximação, junto dele havia dois seguranças, Sam e Embry já estavam prontos para acabar com os dois quando nós ouvimos um tiro vindo de perto do carro, isso chamou a atenção do Michel e dos dois capangas dele para nós, eles já foram puxando as armas, então nós tivemos que agir mais rápido ainda,tudo foi muito rápido, eu não prestei atenção de onde vieram os disparos,mas quando olhei os dois seguranças estavam no chão, Edward agarrado na Nessie que olhava pra mim com um singelo sorriso, que logo foi desfeito quando Michel a puxou para perto dele colocando uma arma na cabeça dela, eu gelei instantaneamente:

-Então Jacob, você realmente veio atrás de mim. – disse Michel com um sorrisinho nojento no rosto.

-Eu iria atrás de você até no inferno seu verme.

-Pelo visto você perdeu a noção do perigo.

-Você é que perdeu, quando tirou de mim a minha mulher e o meu filho.

-Renesmee não é sua mulher e tão pouco Edward seu filho.

-Ah é sim. Ela é minha mulher, só minha e Edward é o fruto do nosso amor.

Nesse instante Edward olhou pra mim com os olhinhos brilhando:

-Pai?

-É Edward EU sou seu pai. – disse e ele abriu um enorme sorriso.

-NÃO!ESSA É MINHA FAMÍLIA!NÃO A SUA!- gritou Michel e engatilhou a arma em seguida – Se você se aproximar eu a mato.

-Deixa ela, Michel seu assunto é comigo.

-Não, sabe Jacob você tirou tudo que era meu, eu só resolvi dar o troco, agora a Renesmee é minha e se ela não ficar comigo, também não vai ficar com você.

-Você não tem para onde correr Michel!Está cercado!Solta ela!

-Edward vai pra perto do seu pai. – mandou Renesmee.

-Não!Meu filho vai ficar perto de mim!

-Ele não é seu filho e eu não sou sua mulher!

  O que aconteceu em seguida foi impressionante, Renesmee se desvencilhou de Michel, jogando sua arma num canto, e empurrou Edward para mim, que o segurei, mas quando ela deu às costas para  ele e veio em minha direção mais um disparo rompeu o silêncio, só que esse tinha sido bem na minha frente, eu olhei estático o corpo do amor da minha vida parar subitamente, em seguida seus olhos se fecharem e ela desfalecer sendo acolhida por meus braços antes de tocar o chão.  

     Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo lindas?!Tadinha da Nessie! Curiosas?!