O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 30
Na casa de Jake -Obs- Cenas quentes!


Notas iniciais do capítulo

Desculpas a demora Flores!

É que ultimamente ando muito atarefada *-* com as outras fic´s! Mas queria agradecer a todas as minhas leitoras e Crismarie *-* você acompanhava a fic no T.B.F?! Que bom que nós encontramos *-*! Alinica, Dani20, Karina, Kleu, Nati, Daena, Cops, Bolacha, Lana_Carol, Karolline, Tatasantista, Milleney á todas vocês um enorme beijo minhas lindas! Obrigada por ler minha fic e me deixar tão feliz por cada comentario *-*!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/30

POV JACOB


  Mal consegui dormir à noite, ansiava desesperadamente vê-la de novo. O tempo não passava se arrastava e toda essa demora só aumentava minha expectativa; não consegui nem almoçar, eu não tinha fome, contava impaciente os minutos até que finalmente chegou à hora.

  

 Já era 14:30 hrs,será que ela não viria? O que será que aconteceu? Eu não acredito que ela sumiu de novo! Isso não é possível! Mas dessa vez eu vou atrás dela até no fim do mundo!

  
 Eu já estava a ponto de quebrar tudo a minha frente, tamanha era minha raiva, quando Claire chegou com um sorriso enorme no rosto:

-O que você quer aqui Claire?!

-Tem uma pessoa na sala querendo falar com o senhor. – nesse instante meu coração se encheu de esperança, será... Ela estava aqui? – É ela mesma! – falou como se tivesse lido minha mente.

 Não esperei mais nada, saí em direção à sala e ao chegar lá me deparei com ela, linda como uma deusa, ela observava a casa atentamente, como se revivesse o tempo em que nós moramos aqui. Percebendo que ela ainda não havia notado minha presença resolvi me pronunciar:

-Achava que você não viria mais. – falei despertando sua atenção.

-Me desculpe. Tive problemas para sair.

 Fui me aproximando dela e fiz um sinal para que ela se sentasse no sofá e fiz o mesmo em seguida:

-Bom eu sei que você tem muitas dúvidas e eu vou te esclarecer tudo. – falou visivelmente nervosa.

-Ótimo! Pra começo de história eu quero saber quem é o pai do seu filho, eu sei a resposta, mas quero ouvir de você.


-Ele... Ele é seu filho.


-E mesmo grávida de mim você me abandonou? Como você fez isso comigo?


-Não! Eu não sabia, eu juro que não sabia! Eu só descobri depois que terminei tudo com você. – disse com os olhos cheios de lágrimas.


-Por que Renesmee? Por que você me abandonou? O que eu fiz de errado?


-Você não fez nada Jacob! Eu sei que te machuquei, mas eu tinha que fazer isso, eu tinha meus motivos e ainda os tenho.


-E que motivos são esses? Eu quero saber de tudo!


-Certo. No dia em que sua mãe foi atingida pelos capangas do Michel e eu fui seqüestrada nós tivemos uma péssima conversa. Ele disse que eu tinha que acabar tudo com você, pôr um fim na nossa história ou ele iria te matar... Eu fiquei com muito medo Jacob, eu tinha medo que ele realmente fizesse algo contra você. Eu não ia agüentar. Depois disso ele me mandou te procurar e acabar com tudo, então eu fui até o hospital e. -ela não consegue terminar e começou a soluçar de leve, mas fez um esforço e voltou ao normal – disse tudo aquilo pra você, eu sei que fui dura, mas eu precisava ser convincente, você não imagina como foi difícil pra mim. Logo depois eu descobri que estava esperando um filho seu, e isso me deu forças pra continuar firme, mas o Michel queria que eu abortasse, mas eu não deixei depois que o Edward nasceu ele passou a vê-lo como um filho e tem sido assim durante esses anos.

-Então quer dizer que meu filho acha que o Michel é o pai dele? – perguntei indignado.


-Não! Eu deixei bem claro que o Michel não era o pai dele, ele ainda me pergunta sobre você, mas eu digo que ele é muito novo pra saber de toda a história.


-E durante esses anos você foi à mulher dele? – falei temendo a resposta.

-Mas é claro que não Jacob! Ele nunca me tocou, eu nunca deixei, nós nem dormimos no mesmo quarto.

Um alívio imediato se apossou de mim, ela não havia sido dele, mas aquele Michel estava perdido, eu iria matá-lo de uma forma lenta e dolorosa, ele iria pagar por tudo que me fez. Mas ao mesmo tempo que sentia raiva também sentia alegria, ela havia me abandonado porque me amava, ela tinha sofrido tanto, ela era tão minha!


-Jacob eu só vim aqui pra te explicar o que aconteceu, mas agora eu tenho que ir, não posso ficar perto de você.


-Não! Nem pensar! Eu te amo Nessie, mais do que nunca, não quero te perder de novo.


-Nós não podemos!Eu não posso arriscar.


-Eu quero você e sei que você também me quer, você continua sendo a minha mulher, só minha...


 Beijei seus lábios em seguida, e através desse beijo passei todo meu amor e minha saudade, era tão bom estar com ela novamente em meus braços. Ela correspondia da mesma forma, imprensei seu corpo contra a parede colando mais ainda nossos corpos, ela gemeu em resposta e eu perdi por completo meu controle, subi até nosso quarto com ela nos braços, assim que chegamos a joguei na cama e fiquei olhando-a por um tempo, ela estava com os cabelos levemente despenteados e a boca vermelha, simplesmente linda, sem esperar mais subi em cima dela  e a beijei com mais vontade. Ela começou a tirar minha blusa e eu a ajudei, logo depois foi à vez da minha calça, então foi minha vez de despi-la, fui tirando sua roupa lentamente, beijando cada pedacinho de sua pele que ficava exposto, quando ela estava sem nada comecei a beijar seu calcanhar e fui subindo, beijando a parte interna de suas pernas até que cheguei a sua intimidade, ela estava tão molhada, gemi com essa visão, não perdi tempo, comecei a beijá-la de leve, passando minha língua timidamente, à medida que ela aumentava seus gemidos eu aumentava o ritmo da minha língua, não demorou para ela chegar ao ápice e mais uma vez eu senti seu delicioso sabor. Comecei a subir mais uma vez, beijando todo seu corpo, ela continuava impecável, ao chegar em sua boca dei um beijo repleto de desejo e fui deslizando vagarosamente para dentro dela, quando cheguei ao fundo nós dois gememos. Comecei a me movimentar devagar, mas os gemidos e os arranhões da Nessie me levaram a loucura, logo aumentei a força e a velocidade, não demorou para nossos corpos serem balançados pelo orgasmo. Saí de dentro dela e a puxei para o meu colo, sua respiração calma indicava que ela havia adormecido:

-Você não vai mais sair de perto de mim Nessie, eu não me importo com o Michel, ele vai ser uma carta fora do baralho logo, logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm, anciosas para o proximo capitulo?! *-*

Há lindas queria perguntar a vocês qual seria os melhores e dias, momentos e/ou hora para postar a fic!? Me ajudem!!


Beijão Lindas!!