All My Love escrita por marcelawhat


Capítulo 5
Thank You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148209/chapter/5

Já se passou um mês, Lori continuava viajando, Robert e eu continuávamos a ser amantes secretos e Bebe era a minha groupie no momento. O álbum que estávamos ainda estava quase pronto, mas queríamos esperar o contrato com a nossa gravadora atual acabar, assim nós lançaríamos o disco pela Swan Song.

Bebe parecia não se importar com esse... Quadrado amoroso. “Eu realmente não ligo. Você sabe o que eu quero, Jim”, dizia ela. É, eu sabia bem o que ela queria. Mas hoje, ela não iria consegui-lo, pois Lori estava voltando a qualquer momento.

-- Bebe, hoje você tem que ir pra sua casa, ok? – eu disse, logo após levantar da cama. – Lori está voltando e... Você sabe que ninguém quer confusão.

-- É, é claro. Mas você acha que a gente não vai poder se ver mais?

-- Hm... Se eu souber onde é a sua casa, eu posso ir lá. Às vezes.

Ela concordou com a cabeça. Colocou as roupas e me beijou no rosto. Escreveu, provavelmente, seu endereço em um pequeno papel e desceu as escadas. Ela abriu a porta, porém não ouvi um barulho da porta se fechando.

-- BEBE? BEBE BUELL? O QUE VOCÊ FAZ AQUI?

Ah, era só isso que me faltava. Coloquei minhas calças e não era necessário pôr uma camisa. Desci as escadas correndo, antes que alguma briga acontecesse. Tarde demais.

-- Ah, Lori, você acha que ele é fiel a você? Quantos anos você tem? 15? Nenhuma experiência.

-- Pois saiba, srta. Na-Verdade-Eu-Sou-Do-Steven-Tyler, que eu posso ter 15 anos, mas eu sei muito mais sobre o Jim do que você ou qualquer outra pessoa. EU sei o que faz ele feliz.

-- Não, Lori, não sabe. Você sabe quantas vezes eu já o salvei do tédio de transar com você? Nem faz ideia. Foram umas...

Nessa hora, eu tapei a boca de Bebe com as mãos. Eu sabia muito bem quantas vezes foram, mas Lori não precisava saber.

-- Jim, você disse que ia ser fiel à mim, lembra? – disse Lori, com lágrimas nos olhos. – Ah, sabe... O meu trabalho não é ser casada com ninguém.

Ela pegou as malas e se virou para ir embora.

-- Antes de ir... – ela pegou as minhas mãos e me deu um beijo tão intenso que eu quase caí no chão. – Você... Você acaba de saber o que perdeu, tá?

Ela pegou as malas novamente. Ao chegar perto do carro de suas amigas, que haviam ficado ali esperando a briga terminar, um outro carro estacionou logo atrás.

-- Oi, Robert.

-- Oi, Lori. Aonde você...

-- Ah, olha quem tá ali de novo. Eu não quero mais saber do Jim. A gente se fala algum dia. Tchau.

Ela entrou no carro e um Robert feliz e sorridente se encaminhou pra mim.

-- Oi, Jim. Dessa vez ela foi mesmo?

-- É, acho que foi...

-- E a culpa é sua, como sempre, não é, Bebe?

Ela sorriu e arrumou os cabelos.

-- O que eu posso fazer? Esses homens caem por mim...

-- Bebe, vai lá com o Steven, vai. Eu não quero você aqui por um tempo.

-- Mas...

-- Bebe, vai embora!

Ela me olhou como se não soubesse por que eu estava a mandando ir embora. Mesmo assim, ela foi. Depois que ela estava longe, eu entrei em casa com Robert. Sentamos-nos no sofá e eu estava simplesmente sem ação.

-- James Patrick Page, o que a Bebe Buell fazia aqui?

-- Ah... Ela.. Veio me procurar, disse que estava com saudade e que queria... Ah, você sabe.

-- Tem certeza que ela não conseguiu o que ela queria?

-- Tenho, Robert.

Nessa hora, eu ainda estava paralisado. Robert me abraçou forte e beijou meu rosto.

-- Olha, eu sei o quanto você quer que Lori volte e... De certa maneira, eu sei que você não é forte o suficiente pra resistir a Bebe. Eu... Suspeito que você estava com ele esse tempo todo que a Lori viajou, certo? Mas eu fico extremamente feliz que você tenha se separado das duas agora.

Eu o olhei por um longo tempo e o beijei. Apesar de ter o beijado todo dia, foi a primeira vez que eu senti que ele estava feliz. Isso me fazia feliz de uma maneira inexplicável. Separamos nossos lábios, porém continuamos abraçados por um tempo.

-- Como você soube da Bebe?

-- Eu a vi entrar na sua casa de noite, um dia desses.

-- Sério? Mas onde...

-- Sem mais perguntas. 

Ele sorriu maliciosamente e, ao mesmo tempo, angelicalmente. Fomos para o quarto e lá passamos uma noite de amor, mas não uma noite qualquer. Era como se estivéssemos começando tudo de novo. Naquele momento, que ele me perdoou e me redimiu de traições e afins, eu soube que era com ele que eu deveria ficar para sempre.

Ele se deitou ao meu lado e eu senti os cabelos dourados no meu peito. Era tudo o que eu sempre desejei o que eu sempre desejarei.

-- Robert, eu te amo. – inexplicavelmente, meus olhos se encheram de lágrimas.

-- Ah, Jim, eu também. Para sempre.

-- Obrigada por tudo que você é para mim. Obrigada por tudo que você faz por mim. Obrigada por estar aqui. Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!