Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 7
O Acidente!


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/7

Eu estava muito interessado para saber o que tinha nesse diário de Renesmee. Comece ia ler as últimas páginas.

Nossa, ele é um doce, mas não é o cara certo para mim! Toda vez que estou perto dele me sinto no céu! –Renesmee estava apaixonada? Minha curiosidade aumentou e retomei a leitura.

- Querido diário hoje meu dia foi super agitado e claro ELE apareceu e colocou um sorriso no meu rosto eu queria me decidir logo saber finalmente se gosto ou não dele mais ele é meu melhor amigo e tenho medo de estragar á nossa relação de amizade. Eu sei que parece idiotice. E que não adianta eu pedir conselho a niguem por que vão dizer é claro Renesmee ele não presta, não se envolva com ele! Mas é o eu estou sentindo e nada vai mudar. Bem, amanhã irei para Forks espero que o ar frio de lá me dê um pouca mais de juízo. Agora vou indo tenho que arrumar minha mala o que não vai ser fácil! –Melhor amigo? Era eu ou? Retomei minha leitura.

- Me encontro em Forks! Mas tenho uma confissão á fazer. Hoje antes de sairmos de casa, quando Jacob me ajudou com a mala ele me agarou pela cintura preciso admitir me senti feliz se ele me pedisse qualquer coisa naquele momento eu não esitaria! Eu sei! Outra coisa que me deixou super intrigada uns colares que ele comprou um para ele e outro para a pessoa e pagou para o dono da loja escrever no dele: Meu lobinho! Essa pessoa deve ser muito invejosa pois eu tambem o chamava assim! E no outro ele mandou escrever: Minha Daminha da noite ou seja minha vampirinha! Ótimo ele achou uma pessoa para me substituir. Os colares eram no formato de um circulo e na frente de cada um tinha uma menina parecendo ter presas e um lobo e parecia estar em uma motanha os colares eram muito bonitos mesmo os desenhos eram desenhados a mão e tinham um traço triste e bonito. Eu não acredito que agora ele chama outra com o mesmo apelido que me deu: Vampirinha! Isso é inacreditavel! Mas eu vou descobrir quem é, o se vou. Sim! Meu Deus nessie era apaixonada por mim?! Eu não posso negar que nunca me senti atraido por ela, e sim já pensei nela não como amiga e sim mulher! Mas isso é estranho vindo de Renesmee. Continuei a ler.

- A suspeita acabou o enigma do colar foi descoberto: era para mim. Hoje apenas duas partes do dia inteiro acabaram bem: A manhã e A noite. Minha tarde foi péssima, acredita que a Leah esta chamando o Jake de Jakezinho?

E ele não diz nada, como se isso fosse normal, espero que ela nem apareça amanhã na festa. Em falar em festa acho que minha fantasia é bem previsível mais vou pensar melhor mais acho que essa festa eu não ganho. Mas o que vale é a intenção.

Essa tinha sido a ultima vez que Nessie escreveu, não consegui dormir imaginando como seria nossas vidas apartir de agora. Na manhã seguinte me acordei cedo, tomei um banho e desci para tomar café, levei o diário comigo não queria que niguém o visse. Assim que cheguei à sala havia varias pessoas as quais nunca vi, mas Alice fez vista grossa para me comportar.

-Bom dia! –Falei bem educado.

-Bom dia! –Responderam eles em coro.

-Jacob, venha tomar café. –Esme me chamava na cozinha ao chegar lá estavam sentados à mesa, um garoto e uma garota de uma aparência gélida e pálida. Não falei com eles, mas eles se deram o respeito e me cumprimentaram.

-Bom dia! -Bom dia! -Aquela moto é sua?-Perguntou o garoto apontando para minha moto. -Sim, por que? -Você corre? -Se você tem uma moto como a minha! É para isso que elas servem! –Assim que terminei de falar a garota deu uma risadinha. -Ótimo, vamos correr? -Não, obrigado! Eu tenho outros planos. -Ou esta tentando fugir? -De quem? De você?KKK É uma piada né?! Só pode! Se enxerga toquinho de gente! -Se você é ta bom, me mostre o seu melhor! Aquilo não ia prestar, mas não ia mesmo, aquele garoto tava me enxendo a paciência. E eu estou prestes a explodir! -Garoto, acho melhor você não me preovocar! –Disse eu me levantando e saindo da cozinha, quando ele gritou. -Idiota! Esse cara é um IDIOTA! I-D-I-O-T-A! Não aguentei, voltei e agarrei seu pescoço a garota começou a gritar deseperadamente e eu o soltei. -Acho melhor você não se meter comigo! -Você pode ate ser forte, mas sera que é bom na moto? -Isso é o que vamos ver. –Disse eu pegando meu capacete, e saindo. Ele não demorou muito mas a idiota da garota veio com ele, mas eu não dava muita importancia para ela. Começamos a correr ela ficou do meu lado esquerdo e ele do meu lado direito. Ela saiu do meu lado esquerdo e ele foi chegando mais perto de mim, eu percebi o que ele queria fazer, tentei sair mas foi inutel. Ele me emparelhou me jogando para fora da pista, eu só me lembro da dor que senti quando minha moto bateu na árvore.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem as letras grandes e em negrito (não consgui mudar)!!E aí o Acidente?!!