Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 8
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas queria pedir desculpas pela demora é que fui fazer uma visita a minha tia em Alagoas-Maragogi gente lá é lindo,aquelas piscinas naturais, isso me inspirou bastante para escrever os novos capitulos das fanfics!!

Obrigado!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/8

POV – Nessie   Alec e sua irmã chegaram mais não vi Jake.   -Onde esta Jacob? -Não sei! –Respondeu Alec. -Papai me dê a chave do carro. -O que você vai fazer? -Vou procurar Jacob. -Vou com você. -Então vamos. Eu e papai fomos e no caminho vi o resto da moto de Jacob, papai parou o carro e descemos, havia umas três pessoas.   -O que aconteceu? -O filho do Black sofreu um acodente. -Onde ele esta? -O levaram para o hospital. -Vamos papai! Eu e papai fomos ao hospital e vovô Carlisle estava cuidando de Jacob.   -Vovô como Jake esta? -A pancada que ele levou foi muito forte, e foi na cabeça... Ele esta em coma.

Não posso acreditar o meu Jacob em coma, e agora? A dor me invadia, eu nunca me imaginei naquela situação a dor que eu sentia era surreal, a triste tomou conta de mim e meu corpo esmoreceu eu me senti fraca, mas pensei em quem fez isso com Jacob *ALEC!!! AQUELE VIADO!!* a raiva tomou conta de mim e não pensei duas vezes.

-Papai vamos para casa preciso resolver algumas coisas e pegar roupas e outras coisas.

-Para que?

-Vou ficar aqui no hospital cuidando de Jacob!

-OK.

Fomos para casa e mal pude esperar para dar um bom sanfonão em Alec e uma bifa em Jane, mas eles já tinham ido embora.

-Alec!

-Ele já foi Renesmee.

-Aquele desgraçado! –Falei esbravejando.

-O que aconteceu?

-Alec e Jane armaram uma emboscada para Jacob e ele caiu.

-Onde esta Jacob?

-No hospital, em coma.

-Filha não fiquei assim.

-Mãe preciso arrumar minhas coisas.

-Para que?

-Vou ficar com Jacob no hospital!

-Tem certeza disso?

-Sim.

Subi para meu quarto e fiz minhas malas coloquei apenas o necessário, roupas, escova de dente, pasta dental, calcinhas, sutiãs, perfume e dinheiro.

Desci e todos viram minha angustia, mamãe e papai me levaram ate o hospital.

-Filha tome cuidado!

-OK.

Fui caminhando em direção a porta, Billy estava lá.

-Oi Billy. –Meus olhos estavam cheios de lágrimas quando vi o desespero de Billy.

-Nessie pode me dizer o que fizeram com meu filho?

-Alec... Volturi! –Disse eu em soluços não conseguindo falar mais nada. –Eu...Detesto... Eles...Eu...Jacob.

-Calma Nessie.-Era vovô Carlisle.

-Ele vai ficar bem doutor Carlisle?

-Sim, pelas minhas estáticas amanhã ele deve acordar, mas não estará totalmente recuperado e vai precisar ficar mais alguns dias.  Nessie acho que isso é seu! –Era meu diário, todo surrado e melado de terra, folhagem e sangue.

-Onde estava vovô?

-Com Jacob.

Com Jacob? Ele tinha lido MEU DEUS!!!! Eu não acredito que Jacob fez isso! Com que cara eu vou olhar para ele? Eu não vou agüentar uma rejeição. Não!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!