Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 7
Capítulo 7-Atrasado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/7

POV Bella

Edward me buscou cedo em meu apartamento.Como sempre,estava lindo.

-Bom dia-disse me dando um selinho.

-Bom dia-sorri para ele. É inacreditável como quando estou com ele,me esqueço do tempo.-Podemos ir?

-Claro Bella.

Fechei a porta do apartamento e entramos no elevador.

-Dormiu bem?-perguntou me abraçando.

-Dormi,depois do acidente,foi a primeira noite que consegui dormi bem.- Claro que sim,sonhei com você,pensei.

-Fico feliz por isso,o que você vai fazer essa noite?

-Aula de balet.

-Adoraria te ver dancar

-Daqui algumas semanas terá uma apresentação.Voce é meu convidado-sorri para ele.

-Pode ter certeza que estarei la na primeira fileira para te aplaudir.

Ele deu aquele sorriso torto e perfeito para mim.Ainda não consigo acreditar que estou viva e namorando com ele.Apos a tragédia que havia acontecido em minha vida,eu me permitia ficar feliz agora.Porque realmente estou.

                Chegamos em frente ao café.Infelizmente agora Edward teria que partir.Ele tirou o cinto de segurança para podermos trocar um beijo.

-Te vejo mais tarde?-pergntei,tocando seu rosto.

-Passo aqui depois da aula,para almoçarmos juntos.-respondeu,beijando minha mao.

                Isso se repete todos os dias,Edward sempre me deixa no café e me busca para almoçarmos juntos.Ja faz um mês que estamos juntos,e mesmo sendo pouco tempo,sei o que estou sentindo:eu o amo.Eu o amo,como nunca amei ninguém.

                Hoje é minha apresentação de ballet,estou no camarim do teatro terminando de me arrumar.Ligo para Edward,mas ele não atende.Faltam apenas dez minutos para o inicio da apresentação.

“Amor,onde você esta?A apresentação já vai começar e espero que você já esteja aqui.”’-mandei uma mensagem para ele.

-Esta na hora Bella,vamos?-disse Catherine,minha professora de ballet.

                Eu iria dancar ‘’O Lago dos Cisnes”junto de James Gigandet,um ótimo bailarino e meu colega de classe da Academia de dança.Quando as cortinas se abriram,vi Alice,Esme,Carlisle,Emmett e Rosalie.Todos estavam la,exceto ele.Parei de pensar no que teria acontecido para ele não estar ali e me concentrei na dança.

POV Edward

                Faltam apenas três meses para minha formatura.Agora estou estagiando em um hospital de Nova York.Hoje ficaria aqui ate mais tarde pois aconteceu uma emergência,provavelmente não conseguirei chegar a tempo para a presentacao de Bella.Tentei avisa-la que me atrasaria,mas não encontrei meu celular.Pedi Camille,minha colega de estagio,seu celular emprestado e liguei para minha pequena,mas seu celular estava desligado.

-Aconteceu alguma coisa Eddie?-perguntou Camille.

-Eu deveria estar em uma apresentação de ballet nesse exato momento.-disse me jogando em uma cadeira.

-Vai ter que se acostumar,essa é uma das consequências da profissão que escolhemos.

POV Bella

                Edward não apareceu.Queria tanto que ele tivesse me visto dancar. A família Cullen me parabenizou e logo depois voltei para o camarim me trocar.Carlisle me disse que Camille,companheira de estagio de Edward havia ligado,avisando que ele se atrasaria.Apos me trocar peguei minha bolsa e tive uma surpresa.

-Me desculpe Bella por não ter chegado a tempo.-disse segurando um buque de rosas vermelhas.

-Não se preocupe Edward,Carlisle me explicou o que aconteceu.Esta tudo bem.-forcei um sorriso.

                Saimos de mãos dadas do teatro.A pior parte estava por vim.Como eu explicaria a ele que eu havai ganhado uma bolsa de estudos em Moscou?

-Que foi amor,parece distante.-falou ao entrarmos em seu carro.

-É apenas cansaco. Quem é Camille?

-Ela é uma colega de estagio,acabou de se formar.

-Aposto que é bonita.

-Ciumes?-sorriu

-Apenas curiosidade.

-É ela é bonita,mas você é mais.

                Subimos para meu apartamento,que estava vazio.Agora Rosalie passava a a maior parte do tempo com Emmet.Fomos direto para a cozinha.

-Quer comer alguma coisa?-perguntei enquanto abria um pacote de Doritos.

-Não,obrigado,estou sem fome.

-Vou tomar um banho você me espera?-Meu Deus e se ele quiser tomar banho comigo?

-Vai la que eu te espero.-ele me deu um selinho.

                Fui ate o meu quarto,peguei meu pijama de algodão e segui para o banheiro.Foi um banho demorado,estava nervosa com a situação:eu e Edward sozinhos nesse apartamento,e se acontecer alguma coisa?Eu o amo,ou melhor,nos amamos,mas ainda não me sinto pronta para o que possa vir a acontecer.Nao que eu não queira.

Sai do banheiro e ouvi o barulho da televisão e o encontrei jogado no sofá,sentei-me ao seu lado e ele me puxou para que eu me deitasse ao seu lado.

-Esta cheirosa-disse,enquanto cheirava meu pescoço e depositava um beijo em meu ombro.Foi o suficiente para eu me arrepiar.

-Edward-me virei para ele e toquei seu rosto.Ele fechou os olhos ao sentir meu toque.-Eu te amo.

-Eu amo você minha pequena.-e nos beijamos.

                O beijo como sempre começou calmo,suas mãos estavam em minha cintura.O sofá tornou-se pequeno para nos dois.Ele me puxou para cima,me deixando por cima de seu corpo.Minhas mãos estavam em seu peito e as suas,essas estavam em meu quadril e em minha nuca.Edward me trouxe mais para perto e colamos os nossos corpos.Seus beijos desceram para o meu pescoço e suas mãos para as minhas coxas.Por sorte, o telefone tocou.Me levantei rapidamente do sofá e tropecei na mesinha de centro.

-Alo

“”Oi Bella,é a Rosalie””

-Oi,onde você esta?-disse ficando de costas para Edward.

“”Estou jantando com Emmett,Edward esta ai?””

-Sim-respondi simplesmente.

“”Ok,se precisar de camisinhas,tem na primeira gaveta do armário do banheiro””

Depois dessa,desliguei o telefone em sua cara.

Sentei ao lado de Edward.

-Bella,me desculpe pelo que aconteceu.

-Não precisa pedir desculpa seu bobo.-apertei sua bochecha-Edward,eu acho que posso me abrir com você.

-Claro que pode amor.-disse passando o braço por meu ombro e me puxando para seu peito.

-Ta,Edward,eu estava com medo do que poderia acontecer aqui.-escondi meu rosto em seu peito.Ele beijou minha cabeça.-Edward eu sou virgem.

-Isabellla Swan,olhe para mim.-fiz o que ele pediu e segurou meu rosto delicadamente-Bella,pode ter certeza de que eu nunca vou obriga-la a fazer nada do que não queira.E se algum dia  chegarmos a transar quero que você esteja realmente pronta.Ok minha bobinha?-sorri em resposta.

-Eu amo você.Obrigada por estar em minha vida.-disse.

-Errado.Sou eu que devo agradecer  por me deixar entrar em sua vida.-nos abracamos.

                Pedi a Edward que dormisse essa noite aqui comigo.Ele concordou mas disse que dormiria no sofá.Eu concordei,fui me deitar após arrumar o sofá para ele.

“”Eu estava em casa onde morava em Forks,estava exatamente em meu antigo quarto,calcando minhas sapatilhas de ballet.De repente vejo Edward me olhando de uma forma triste,tento abraca-lo,mas não consigo me mover.Percebi que estava dentro de um caizao,prestes a ser enterrada””

-Bella,Bella.-Edward estava sentado em minha cama.

-Edward,que bom que você esta aqui-eu o abracei-Foi horrível eu estava morta.

-Esta tudo bem agora amor,estou aqui com você.-eu sentei em seu colo e ele me olhou surpreso.

-Por favor,fique aqui comigo,eu não quero ficar sozinha-eu beijei seu pescoço.

-Claro que eu fico minha pequena-ele deitou em minha cama e me puxou para perto dele.Estavamos de frente um para o outro e beijei o lado esquerdo de seu peito,beijei seu coração.

-Ele é seu,apenas seu.-disse colocando a mao sobre o meu peito,sentindo meus batimentos cardíacos.

                Ele começou a cantar uma musica para mim e acabei dormindo.Dessa vez,sem nenhum pesadelo,apenas ao lado do ser mais precioso do meu mundo:Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.