Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 8
Capítulo 8-Sera que nunca serei feliz?


Notas iniciais do capítulo

Prometo melhor o tamanho dos capitulos.Essa semana escrevi pouco porque estou cheia de trabalho do curso de aprendizagem e ocupada com a formatura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/8

POV Rosalie

                Emmet e eu fomos para um restaurante após a apresentação da minha prima.Durante todo o trajeto,ele parecia estar com o pensamento no mundo da lua,mais distraído do que o normal.Ja estávamos em uma mesa.Aproveitei o momento para perguntar o que estava acontecendo:

-Emmet Cullen,o que esta passando por sua cabeça?

-Falou alguma coisa Rose?-agora sim ele havia conseguido me deixar furiosa.

-Deixa pra la,vou ate o banheiro.

Resolvi ligar para Bella,mas nem acredito que ela desligou na minha cara so porque sugeri sexo seguro.

POV Emmet

Rosalie esta no banheiro.Eu teria alguns minutos ate seu retorno.Pedi ao garçom qe treouxesse duas fatias de torta de maçã,sua torta favorita. Peguei a caixinha de veludo que estava em meu bolso e coloquei no centro da mesa.

-Liguei para a Bella.-disse sentando-se-Amor,o que significa isso?-apontou para o  meu presente.

-É o motivo por eu estar tao nervoso. Não sei se vou usar as palavras certas,mas vou vou tentar. Rosalie Hale, você é uma mulher linda,extremamente sedutora, inteligente e determinada.Eu te amo e amo também o nosso filho que vai nascer daqui alguns meses.Voce quer se casar comigo?-consegui dizer tudo e saiu melhor do que eu esperava.Ela estava com os olhos cheios de lagrimas.

-Sim,mil vezes sim amor.

Abri a caixinha e coloquei o anel em seu dedo.  Finalmente estou me tornando um homem serio,assim como meu irmão mais novo Edward. Estava construindo a minha família ao lado da mulher que amo.Puxei seu rosto para perto do meu e a beijei.

POV Edward

Acabo de acordar,são quase sete da manha e Bella ainda esta dormindo profundamente ao meu lado,estava com o semblante tao tranquilo,espero que tenha tido bons sonhos.Felizmente hoje é sábado e tenho o dia livre para ficar com minha pequena.

Vou ate a cozinha e resolvo fazer um café da manha para ela.Ao me aproximar da cafeteira,encontrei uma carta destinada à ela.Levei junto com a bandeja de café da manha.Quando voltei para o quarto,ela já estava acordada.

-Bom dia-dei um beijo em sua testa.

-Bom dia.-disse sentando-se na cama.-Café na cama?Vai me deixar mal acostumada.-deu uma mordida  na maçã.

-Esse é o meu dever.Encontrei essa carta,é pra você.-ela pegou e leu rapidamente.

Sua expressão fico seria de repente.

-Edward,precisamos conversar.

-Aconteceu alguma coisa Bella?-ela levantou-se da cama.

-Me espera ok?-ela pegou uma muda de roupa e uma toalha e foi para o banheiro.

Não contive minha curiosidade e peguei o papel que estava em cima da cama.

“”Escola de Ballet Anastasia Shevardnadze.

Prezada Isabella Marie Swan,venho por meio dessa,informar que sua vaga em nossa Escola de Ballet foi aceita. Entramos em contato com a Academia de Artes e Dança de Nova York para formalizar sua transfrencia.Caso queira mesmo a vaga,nos envie um e-mail,para a confirmação de as matricula.

As aulas terão inicio no dia cinco de janeiro de 2012.

Atenciosamente,

Nikita Negoda.””

Eu definitivamente não estava entendendo nada.Bella iria para Russia? Ela devia ter me contado que havia se inscrito nessa tal escola.Sai do quarto e a encontrei saindo do banheiro,já vestida.

-Pelo visto  você já leu a carta-disse olhando em meus olhos.

-É e quando pretendia me dizer?Talvez quando já estivesse longe não é?-sem perceber havia aumentado meu tom de voz.

-Edward eu não sei se vou aceitar.-Fomos para a sala e nos sentamos no sofá.

-Bella,quando pretendia me dizer?

-Eu não ia te dizer porque e não sei se vou aceitar a vaga.

Essa era a chance de as vida.Sei que Bella ama a dança e agora vem me dizendo que não vai aceitar uma oportunidade dessas?

-Por que?Voce ama a dança-perguntei segurando suas mãos.

-Porque eu te amo mais.-respondeu com o rosto coberto por lagrimas.

                Por mais que eu a amasse e a queria sempre ao meu lado,não posso deixa-la desistir de seu sonho por mim.Teria que parar de ser tao egoísta e apoia-la.

-Edward,por favor,diga alguma coisa.

Mais uma vez fiquei calado,apenas a abracei e o seu cheiro de morango me deixou feliz e racional outra vez.

-Bella,eu também te amo mais que tudo nesse mundo e é exatamente por isso que e não posso deixa-la desistir de seu sonho.

-Voce acha que devo aceitar?-perguntou.

-Claro que sim minha pequena.-beijei seus cabelos e ela olho para mim.

-Mas o que vai acontecer com a gente?

                Agora minha ficha começou a cair.Eu não fazia a menor ideia de quanto tempo ela ficaria fora,e também não posso pedir que continuemos juntos apesar da distancia.Se ela encontrar alguém la,quero que Bella esteja livre pra quem sabe,ser feliz.

-Eu não sei.-respondi simplesmente.

-Edward,seria muito egoísmo da minha parte,pedir que me espere,porque eu vou esperar.O tempo que for necessário,eu vou esperar por você.

-Não,claro que não é egoísmo e eu também vou te esperar,porem tenho medo que você encontre outra pessoa e ...-ela colocou a mao em minha boca,me interrompendo.

-So existe você pra mim.-ela me abracou.-Vamos fazer um trato?

-O que você quiser.-a puxei para o meu colo.

-Quero que esses meses sejam os melhores das nossas vidas,iremos aproveitar cada segundo que estamos juntos.Voce me ajuda Sr.Cullen?-disse mostrando  se lindo sorriso pra mim.

-Com todo prazer Srta.Swan.-ela puxou meu rosto e me beijo de uma forma nova:uma mistura de paixão e medo.

                Após o beijo,ficamos nos olhando,como se estivéssemos lendo a alma um do outro.Bella estava coberta de razão.Nao iriamos perder o tempo que temos ate a sua vaigempreocupados com o que vira depois.Simplesmente viveríamos o dia de hoje,um de cada vez,como se fosse o ultimo,aproveitando cada milésimo de segundo, ate o dia cindo de janeiro de 2012.

-Pode ter certeza que serão os melhores meses das nossas vidas Srta.Swan,palavra de escoteiro.-nos abracamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi assim que eu imaginei os dois na cama dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.