Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 6
Capítulo 6-O coracao nunca mente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/6

(POV Edward)

-Eu não acredito que você goste de mim,isso é um sonho não é?-ela sorriu

-Por que você não acredita?-o qe sera que passava pela cabecinha dela.

-Bom,olha pra mim e olha pra você.

Eu a olhei de cima a baixo,ela é linda,perfeita.

-Voce é linda.Minha Bella.

-Edward eu sou tao insignificante,sou tao diferente da sua ex,ela sim é linda.

-Por favor Bella,não se compare a Tania,ela pode ser linda,como você mesmo disse,mas ela so é assim por favor.Voce é linda por completo,você é maravilhosa,então por favor para com essa crise de baixa autoestima,ok?Voce é linda amor.

-O que aconteceu entre você e Tania?Por que vocês terminaram?

-Enquanto eu estava em Forks,Tania estava aqui com outro.Quando eu cheguei de viagem,encontrei os dois jntos.

-Deve ter sido horrível.

-Foi,eu a amava,crescemos juntos.-droga eu não devia ter falado isso-Desculpe,eu não devia...

Bella me calou com um beijo.

-Sim,você esta desculpado-ela disse.-Mas eu vou fazer cosquinhas em você.

Ela caiu por cima de mim e começou a fazer cosquinhas em mim,eu consegui me livrar dela,agora tínhamos inverido de posições,eu estava no controle agora.

-Errado Isabella,sou eu que vou fazer cosquinhas em você.-e comecei com a tortura de cosquinhas.

-Edward,por favor,pare-a risada dela era tao gostosa de ser ouvida.

-So se você disser que me ama.Hein vai dizer-eu continuava com as cocegas.

-Edward Cullen eu te amo.-eu parei com as cocegas e fiquei por cima dela, olhando-a bem nos olhos.

Eu sorri para ela.

-Ed,eu te amo mesmo, eu não disse so para poder me livrar das cocegas.É a mais pura verdade.Eu amo você.-ela tocou meu rosto.-Muito.

-Eu também te amo Isabella Swan.Para sempre.

(POV Bella)

Foi tao difícil me despedir de Edward,não gostava nenhum pouco quando ele ia embora.Queria ele sempre ao meu lado.Edward me deixou no meu prédio e disse que passaria aqui amanha antes de ir para a faculdade.

Ao entrar no apartamento,encontrei Rosalie chorando.

-O que aconteceu Rose?-perguntei acariciando seus cabelos.

-Bella,estou gravida.

-Emett já sabe?

-Não,ainda não.Tenho medo da reação dele.-ela me abracou.

-Não fica assim prima,vai ficar tudo bem,afinal é um pedacinho de vocês dois que esta crescendo aqui.-acariciei sua barriga.

-Bella,posso saber onde a senhora estava?-ela esboçava um sorriso.

-Não vamos falar de mim agora,estamos falando de você,ok?-peguei o telefone e a entreguei-Liga pra ele.

Foi isso mesmo que ela fez.Marcou com Emett aqui.

(POV Rosalie)

A campainha estava tocando.Era ele.

-Oi amor-disse Emett,me dando um selinho-O que aconteceu?Voce chorou por que?

Eu respirei fundo,e me sentei,ele se sentou ao meu lado.Peguei a sua mao e coloque sobre minha barriga.

-Emett,estou gravida.Voce sera pai.-Ele simplesmente,sorriu e me abracou

-Isso é maravilhoso Rose,estou tao feliz amor.-ele me beijou.

-Eu achei que você iria ficar com raiva e iria terminar comigo,já que isso não foi planejado.

-Claro que não sua idiotinha que eu amo tanto,é o nosso bebe,com certeza sera lindo como a mae.Eu amo você cada dia mais,minha loira.

-Eu também te amo muito Emett. 

(POV Bella)

Ainda bem que tudo deu certo para Rosalie,segundo ela,Emett ficou todo bobão com a noticia.Ja estou na minha cama,morrendo de sono e pronta para dormir.Meu celular toca.

Uma nova mensagem:

“”Bella,

O dia de hoje foi muito especial para mim,cada minuto que estive ao seu lado foi maravilhoso.Quero mais dias como esse,ou melhor,quero passar o resto da minha vida ao seu lado.Aposto que você esta cansada e querendo dormir.

Durma bem meu amor,te amo.

Edward.”’

Respondi logo em seguida:

“”Eu também adorei o nosso domingo,foi perfeito.De agora em diante,todos os dias serão assim.Tambem te amo, e tenha bons sonhos.

Bella”

Depois do acidente,essa foi a primeira noite que não sonhei com meus pais.Sonhei que estava em um campo de girassóis,deitada e com Edward ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!