You Could Be Mine escrita por keller_dantara


Capítulo 2
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146890/chapter/2

Eu estava no meu quarto arrumando as minha coisas, eram poucas então eu não ia demorar muito quando o Slash entrou.

- Gostou do quarto?

- Bastante, quem decorou?

- Uma ex do Axl, ele sempre quis que você viesse aqui.

- Serio?

- É. Bom, o jantar ta na mesa, você vem?

- Só vou levar essa caixa pro closet e já ‘to descendo.

- Ok.Essa era nova pra mim, meu tio sempre quis que eu viesse aqui, segundo meu pai ele não tinha tempo para me ver por causa da rotina de rock star dele.Desci para a sala de jantar (http://construcaoedesign.com/wp-content/uploads/2010/01/sala-de-jantar-bonita-cadeiras-pretas.jpg) e ela estava vazia.

- O pessoal pega o jantar e vai pro quarto. Meu tio diz encostado no batente do porta.

- Ah. Acho melhor eu ir pegar o meu então.Fui para a cozinha e peguei um prato simples e sem muita coisa, fui para a sala e me sentei no sofá ao lado do meu tio.

- Comendo assim você vai ficar enorme. Ele diz brincando.

- Não tenho muita fome.

- Tudo bem? Ele pergunta quando me encosto no sofá.

- Só pensando.

- Posso saber em que?

- Slash me disse que você sempre quis que eu viesse para cá.

- É verdade. Por quê?

- Não foi isso que eu soube.

- E o que você soube.?

- Que você não queria me conhecer pois eu ia estragar sua vida de rock star.

- Michael?

- Sim.

- Seu pai nunca gostou de eu ter fugido de casa para ficar famoso, quando voltei ele sempre me olhava torto, mas não achei que iria chegar ao ponto de te afastar de mim por causa disso, ele me dizia que você não queria me ver porque odiava rock e o estilo de vida que levávamos.

- Engraçado, eu sempre gostei de rock, mas ele nunca me deixou ouvir, eu escutava escondido.

- O pessoal ta curioso sobre você, mas estão com receio porque eu disse que você odiava roqueiros. Eu rio e digo:

- Mande eles descerem e  responderei as perguntas.

- Ok, espere, vou chamá-los.

Ele sobe e depois de uns cinco minutos desse com todo mundo atrás dele, eles se espalham pela sala (http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/dicas-de-decoracao-para-sala-de-estar/dicas-de-decoracao-para-sala-de-estar-7.jpg) e meu tio diz:

- Soph irá esclarecer suas duvidas.

- Quantos anos você tem? Duff me pergunta.

- 16.

- Que tipo de musica você curte? Steven.

- Rock e um pouco de pop.

- Você toca alguma coisa? Izzy.

- Bem pouco de guitarra.

- Legal. Ele diz.

- É viciada em alguma coisa. Steven de novo.

- Não.

- Ta, isso não ta funcionando - Meu tio diz - Porque não fazem do jeito antigo?

- Relaxa Axl - Slash diz - Temos que marcar presença em uma festa, gostaria de ir Sophia.?

- Pode ser.

- Ok, vá se arrumar e depois saímos.

Subo e me arrumo apressada, depois de 10 minutos dou uma olhada no espelho e saio.

- Nossa, ta bonita. (http://www.bymk.com.br/looks/380889/shopping ) Duff me diz.

- Obrigada.

- Vamos? Izzy pergunta e me estende o braço, rio e digo:

- Claro. Enquanto seguro seu braço.Saímos para a festa rindo e com meu tio nos olhando desconfiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!