You Could Be Mine escrita por keller_dantara


Capítulo 3
Festa e um Novo Amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146890/chapter/3

Chegamos a festas e estava cheia de famosos e gente se embebedando, entramos e o pessoal da banda cumprimentou uns executivos, me separei deles e comecei a observar o local ao meu redor quando esbarrei com uma pessoa.

- Desculpa, eu estava distraída. Digo.

- Tudo bem. A pessoa diz se virando para mim.

- Ai meu Deus, você é Alice Cooper?

- Que eu saiba sim.

- Nossa, eu adoro sua musica, é demais.

- Legal, valeu.

- Você pode me dar um autografo?

- Claro, qual é o seu nome?

- Elizabeth.

Ele pega um guardanapo e escreve.

Para Sophia, minha fã mais bonita. Alice Copper. 

Embaixo tinha a assinatura dele.

- Você veio com alguém?

- Meu tio, Axl Rose.

- Ah, então você é a sobrinha de quem ele tanto fala, olha, meu empresário ta me chamando, foi um prazer conhecer você Sophia, ate mais.

- Ate. Digo, mas ele já havia saído.

- Que sorriso é esse? Meu tio pergunta.

- Conheci o Alice Cooper.

- Ah, ele é nosso padrinho.

- Isso significa que vou vê-lo mais vezes?

Ele ri e diz:

- Você é uma figura, vai ficar bem sozinha? 

- Relaxa tio, vai curtir sua festa.

- Toma cuidado.

- Fica tranqüilo.

Fui ate o bar e pedi uma cerveja, o barman me deu sem questionar, comecei a beber e logo estava mas solta.

- Quer dançar? Steven me pergunta.

- Claro.

Começamos a dançar uma musica bem agitada que eu não conhecia, dançamos por umas quatro ou cinco musicas ate que Izzy chegou e pediu para dançar comigo.

- Voce esta bêbada? Ele me pergunta.

- Só um pouquinho. Mentira, eu nem sei como ainda tava de pé.

- Vamos sair daqui. Ele diz e começa a me puxar.

- Não, deixa eu me divertir.

- Sophia, você mal consegue andar.

- Só mais um pouquinho.

Ele suspira e diz:

- Só mais um pouquinho.

Volto para a pista e começo a dançar sozinha, logo um garoto chega e começa a dançar junto comigo, quando percebo estou beijando ele.

- Chega - Izzy diz e começa a me levar embora - Vamos para a casa.

- Ah Izzy.

Ele me pega no colo e me leva ate o carro, me coloca no banco de trás e começa a ir para a casa.

- Deixa de ser estraga festas.

- Seu tio vai te matar, o que você estava pensando?

Faço um bico e não respondo. Passamos o resto do caminho em silencio, quando chegamos em casa eu subo para meu quarto, tomo um banho e desmaio. 

~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~

Acordei com uma dor da cabeça horrível, olhei no relógio e ainda eram sete da manha, eu sabia que não ia mais consegui dormir, por isso desci para a cozinha e tomei um café, sai para o quintal e Izzy estava sentado na beira da piscina (http://images01.olx.pt/ui/11/51/46/1307379438_51944546_1-EXCELENTE-VIVENDA-GEMINADA-EM-CONDOMINIO-DE-LUXO-PISCINA-Ferreiras.jpg), fui ate ele e me sentei ao seu lado.

- Desculpa pelo modo com que eu agi ontem.

- Tudo bem, você estava bêbada.

- Obrigada por me trazer para casa antes que eu fizesse alguma coisa pior.

- De boa, seu tio não chegou, talvez ele não precise saber de nada.

- Seria ótimo.

- Se ele perguntar você estava se sentindo desconfortável e eu te trouxe para casa ok?

- Ok. 

Me levantei e pouco antes de sair disse:

- Valeu Izzy, você é um amigão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!