You Could Be Mine escrita por keller_dantara


Capítulo 1
Minha nova casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146890/chapter/1

- O seu tio esta ai. O delegado carrancudo me fala.

- Obrigada.

Saio da delegacia e vou ate o outro lado da rua.

- Ola Sophia.

- Ola tio.

- Eu sinto muito, você quer ficar em um hotel ou na sua casa?

- O que?

- Pro enterro.

- Não vou.

- Mas Shop...

- Não quero ver um bando de falsos chorando por eles.

- Você quem sabe.

Entramos no carro e meu tio pega a estrada para Los Angeles, minha nova casa.

Meu nome é Shopia Bailey, tenho 16 anos e ate dois dias atrás morava com meus pais, ele sofreram um acidente de carro e morreram na hora, agora tenho que ir morar com meu tio, ele é vocalista do Guns N’ Roses, mas a gente não se fala muito, a ultima fez que ele me viu eu tinha doze anos, porque meus pais me levaram para Los Angeles e nos esbarramos com ele, senão nem isso.

- Nossa faz tanto tempo que eu não te vejo, acho que a ultima fez você tinha uns nove anos e usava aquela coisa nos dentes, aparelho não é?

- Eu tinha doze. Digo simples, não estava muito animada para conversas.

- É mesmo.

- Em que ano do colégio você ta? Ele diz depois de um tempo em silencio.

- No 2°

- Consegui uma vaga para você no melhor colégio de LA, você sempre gostou de estudar.

- Obrigada.

Apesar de eu não conhecer meu tio muito bem eu estava mesmo grata pelo que ele estava fazendo, cuidar de uma adolescente que você mal conhece não deve ser fácil, e ele parecia estar se esforçando, mas eu tinha medo, as noticias sobre ele e a banda quase sempre envolviam drogas e prostitutas.

- Você mora com a sua banda? Resolvi arriscar

- Moro, mas nos podemos arrumar uma casa se voce...

- Não – o interrompi – é só que terei que me acostumar.

- Soph – só ele me chamava assim, mamãe me disse uma vez que ele me chamou assim na primeira vez em que me viu, quando eu ainda era bebe, e desde então não parou – Eu sei que vai ser uma mudança grande pra você, pra mim também, então eu não prometo que vai ser um mar de rosas, mas prometo que vou me esforçar ao maximo ok?

- Obrigado tio, eu prometo o mesmo.

O resto da viagem foi tranqüilo, falamos sobre nossas rotinas, meu tio disse que vou perder o ultimo mês de aulas desse ano, mas eu já fiz havia passado de ano na minha outra escola então estava tudo bem.

Eu sou a típica nerd, como falam hoje em dia, tiro notas boas, nunca fui a uma festa e logo nunca fiquei bêbada ou drogada, meu primeiro beijo foi aos quinze e só fiz isso com um garoto, meu tio é totalmente o oposto de mim, eu não tinha o direito de reclamar, eu estava atrapalhando a vida dele e não vice-versa, mas admito que estava nervoso, eu ia morar com cinco caras acostumados a festas, drogas, sexo e outras coisas.

 ~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~

- Chegamos. Meu tio diz.

Entramos na casa e ela é enorme, tem uma sala super moderna com uma teve gigante e vídeo games, alem de instrumento musicas muito legais, a cozinha é enorme e tem de tudo um pouco, meu quarto era simplesmente demais (http://artezanalnet.com.br/blog/Fotos3/quartoszalf.jpg), ele tinha uma vista incrível da praia e eu tinha um closet(), preciso dizer que eu amei?

- Vem, vou te apresentar para o pessoal, suas coisas chegam amanhã, mas vou pedir para as empregadas arrumarem o que já ta ai.

- Nos temos empregadas?

Ele ri e diz:

- Claro, como você acha que isso tudo ta tão limpo, elas só vem de manha, mas fizeram uma exceção por causa da mudança.

- Uau.

Descemos e meu tio grita:

- O CAMBADA, DESÇE AQUI, NÓS JÁ CHEGAMOS.

Aos poucos quatro caras aparecem.

- Essa é a Sophia, minha sobrinha, esse são Duff McKagan, Slash, Izzy Stradlin e Steven Adler.

- Ola. Digo.

- Bem vinda. Slash me diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?