You Could Be Mine escrita por keller_dantara


Capítulo 16
Juntos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146890/chapter/16

Pov Slash...

Soph vai receber alta amanhã, por isso eu vim aqui em casa pegar roupas para ela, e tambem tomar um banho, Steven e Duff queriam dar as boas vindas de um jeito diferente, por isso eles foram comprar o que precisavam, eu não tinha idéia do que eles iam fazer, e nem queria saber, Axl sumiu depois que falou com ela, resolvemos que era melhor dar um tempo pra ele, Izzy estava no hospital com a Soph.

Eu não podia acreditar, como não percebi nada antes, olhando pra trás fica muito obvio, ela quase nunca comia, e quando o fazia era miuto pouco, e logo depois de terminar ela subia para o quarto, não sei como ninguem notou, pensando bem, pode ser que o Izzy tenha desconfiado, eles estão sempre juntos, mas ele disse que nem imaginava, então...

Saía do eleveador e fui em direção ao quarto dela.

- Eu não estou com fome Izzy. Ouvi Soph dizer quando me aproximei da porta.

- Se você não comer não vai poder sair daqui. Ele respondeu, foi quando eu entrei no quarto.

- Graças a Deus Slash, de um jeito na sua namorada. Ele disse ao me ver.

- O que foi?

- Ela não quer comer.

- Eu não estou com fome.

- A condição para te liberar mais cedo foi que você iria comer tudo o que eles dessem.

Depois de muito esforço conseguimos fazer com que ela comesse um pouco, não vou nem 1/3 do prato, mas era melhor que nada.

Ela estava lendo um livro na cama, era novo, eu nunca havia visto antes.

- Onde conseguiu o livro? Resolvi perguntar.

- Izzy viu e achou que eu fosse gostar.

- Você e ele são bem ligados né?

- Izzy foi meu primeiro “amigo” aqui, mas é só isso, não precisa ficar com ciúmes.

- Não estou com ciúmes.

- Ok, pode ver se meu tio está ai? Queria falar com ele.

- Claro, eu já volto.

Dei um selinho nela e desci até a recepção, onde Izzy estava.

- Ei, você viu o Axl? Perguntei para ele.

- Não cara, ele nem atende o telefone, porque?

- Soph quer falar com ele.

- Se eu conseguir falar com ele eu te aviso.

- Ok, valeu cara.

Subi e entrei no quarto bem no momento em  que Soph saia do banheiro, tive um momento de clareza e entendi o porque ela me pediu pra ir atrás do Axl.

- Você vomitou.

- Não. Ela disse.

- Não minta para mim.

Ela respirou fundo.

- Porque você faz isso? Já é linda Soph, não precisa ficar sem comer.

- Eu não consigo me controlar, quando vi já fiz.

Ela se sentou na cama e abaixou a cabeça, parecia prestes a chorar, fui até ela e levantei seu rosto, forçando-a a olhar para mim.

- Vamos superar isso juntos.

- Obrigada Slash.

Logo que ela disse isso a beijei

Soph estava dormindo, ela demorou a pegar no sono pois estava preocupada com Axl, devo admitir que estava ficando preocupado tambem, fazia muito tempo que ele tinha sumido e não dava notícias.

Eu estava sentado ao lado da cama quando ele passou pela porta, não olhou para mim, foi direto até o lado da Soph e começou a acariciar seus cabelos.

- Se a magoar, eu juro que acabo com você Slash, você vai voltar a ter aquela vida de marda que tinha antes do Guns, você é meu amigo, mas eu juro por Deus que vou fazer você se arrepender se a fizer sofrer.  Ele disse depois de um tempo.

- Eu jamais a magoaria.

- Tá bom – Ele disse ironico e depois respirou fundo – Como ela está?

- Vomitou de novo.

- Ah Soph, o que faremos com você. Ele disse mais para ele do que para os outros.

- Valeu cara, por aceitar nós dois.

- Se isso vai faze-la feliz.

- Ela estava preocupada com você.

- Acha que ela me perdoou.

- Eu tenho quase certeza que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é a festa de boas vindas, o que será que eles iram aprontar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Could Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.