You Could Be Mine escrita por keller_dantara


Capítulo 15
Um Dia Cheio de Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146890/chapter/15

- Vai precisa falar com ele uma hora. Slash disse entrando no quarto com meu almoço.

Fazia três dias que eu não saia do quarto, eu não comia nada e nem falava com ninguem, os meninos da banda se revezavam trazendo comida e ficando ao meu lado, acho que eles tinham medo de eu fazer uma grande besteira.

- Minha vida inteira foi uma mentira. Disse, ouvir minha voz depois de tres dias foi estranho.

- Se o ouvir ele pode se explicar – Como fiquei quieta ele continuou – Axl esta sofrendo Soph, se sente culpado por não ter contado pra você.

- Eu tenho medo Slash, não sei o que pensar sobre isso, não sei como agir quando encontrar com ele.

- Nunca estamos preparados para essas coisas, mas temos que enfrenta-las.

- Onde ele está? Disse, ele tinha razão, eu tinha que enfrentar isso.

- No quarto dele.

- Eu vou falar com ele.

Sai e fui até o quarto do meu tio/pai  (http://casa.abril.com.br/casacor/2009/imagem/12_casa-cor-sorocaba-suite-jovem-solteiro-rafael-de-aquino.jpg), bati na porta e ele logo veio abrir.

- Soph? Perguntou surpreso.

- Podemos conversar?

- Claro, entre.

Entrei e me sentei na beira da sua cama, ele fechou a porta e se sentou logo em seguida.

- Desculpe pelo modo que eu agi.

- Tudo bem.

- Por que não me contou antes?

- Sua mãe achou que era melhor você não saber de nada, eu não entendi o porque, mas respeitei, aos poucos eles foram nos afastando, eu não podia simplesmente chegar e dizer ”Oi, eu sou seu pai”.

Eu abaixei a cabeça e ele continuou.

- Não quero tomar o lugar de Michael, ele te criou, e eu entendo isso, mas você precisava saber, foi uma das condições da sua avó para ir embora. Não espero que me aceite como pai de imediato, na verdade nem espero que me aceite como pai um dia, se você preferir, podemos continuar do jeito que estavamos...

Ele continuou falando mais eu não ouvi, minha cabeça começou a girar e eu senti uma coisa estranha no meu estomago, no minuto seguinte estava desmaiada.

Acordei em um quarto de hospital, meu tio estava no sofá e levantou quando me viu.

- Nos deu um susto Soph.

- O que aconteceu?

- Parece que ficar três dias sem comer nada não é uma boa idéia, mas pelo jeito não foram só três dias não é? O médico disse que você tem bulemia.

Desviei o olhar para o canto.

- Depois falamos sobre isso ok? Agora o pessoal da banda quer te ver.

Meu tio foi para o corredor e logo a banda inteira entrou no quarto, todos estavam lá, menos Slash.

- E aí Soph, você queria nos matar de susto menina. Steven perguntou.

- Pelo visto não deu certo. Respondi, todos nós rimos.

- Falta de senso de humor não é o problema dela. Duff disse.

- Mas o que aconteceu afinal de contas? Izzy perguntou.

- Nossa Soph tem bulemia. Meu tio disse.

- Ela nunca demonstrou nenhum sintoma. Izzy respondeu.

- Não ficamos com ela 24 horas por dia. Duff disse.

- Podemos mudar de assunto? Pedi.

- Claro, sobre o que quer falar?

- Não sei, cade o Slash?

- Dormindo na recepção, ele ficou esperando você acordar, mas acabou dormindo.

Ri com essa.

- É a cara dele.

Assim que falei isso Slash entrou no quarto com uma cara de sono horrivel.

- Vocês nem me acordaram né seus filhos da puta - Ele disse – Que bom que acordou Soph, estavamos preocupados.

Enquanto diz isso ele senta ao lado da minha cama e segura a minha mão.

- O que está acontecendo aqui? Meu tio pergunta.

- Nós estamos em um tipo de relacionamento. Slash diz.

- COMO É QUE É? - Meu tio pergunta exaltado. – Vamos conversar lá fora Slash.

Eles sairam e logo ouvimos:

- SEU FILHA DA PUTA. O QUE VOCÊ TEM NESSA MERDA DE CABEÇA. VOCÊ PODE TER TODAS AS GAROTAS QUE QUISER, POR QUE JUSTO A SOPH?

Ouvi um minuto de silencio, onde, imaginei, que Slash estava falando algo.

- VAI SE FUDER SLASH, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ NEM MESMO PENSE NA SOPHIA DESSA FORMA, VAI EMBORA DAQUI.

Logo meu tio passou furioso pela porta.

- Posso falar com a Soph a sós? Ele pergunta.

Um a um o pessoal da banda sai, até ficarmos só eu e meu tio.

- Eu quero que você se afaste do Sash.

- Não.

- Sophia...

- Eu realmente gosto dele.

- Você só vai se machucar.

- Talvez eu queira me machucar.

- Sophia...

- Eu vou continuar indo atrás dela, você deixando ou não, vai ser mais fácil com a sua permissão.

- EU SÓ ESTOU TENTADO PROTEGE-LA.

- ENTÃO PARE. Eu quero me arriscar.

- Se ele te magoar, eu juro que o mato.

Ele diz saindo do quarto, sorrio sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Could Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.