You Could Be Mine escrita por keller_dantara


Capítulo 17
Tom e Mark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146890/chapter/17

Saímos do hospital e fomos direto para casa, eu estava com uma sensação ruim, talvez pelas roupas que a nova namorada do Steven havia escolhido para mim (http://www.bymk.com.br/looks/1595569/miley-cyrus) e pelo fato do Izzy ter me dito que eu teria uma surpresa de boas vindas.

Chegamos em casa e nos deparamos com uma festa rolando, bem ao estilo dos garotos, havia muitas garotas dançando e na piscina, sem contar inúmeros roqueiros de bandas conhecidas e outras nem tanto, mas se percebia pelo estilo de roupas deles.

- Bem vinda Soph. Steven gritou ao lado na namorada.

- Eu devia imaginar. Me tio disse.

- O jeito agora é aproveitar né? Slash disse me olhando.

- Vai se divertir, eu vou ficar por aqui.

- Valeu Soph. Ele disse, saindo.

Eu não acreditava que eles tinham feito aquilo, eles eram mesmo loucos, uma festa as quatro da tarde, isso ia dar merda.

- Sophia Bailey em uma festa em Los Angeles, é hoje que o céu desaba.

Me virei e me surpreendi ao ver Thomas e Marcus (http://cr.i.uol.com.br/album/harry_potter_calice_de_fogo_f_040.jpg?ts=20090709184534), meus melhores amigos em Lafayette, eles haviam se mudado para Los Angeles dois meses antes de mim, depois que os pais deles arrumaram empregos melhores aqui.

- Tom, Mark, o que estão fazendo aqui?

- A gente começou uma banda, estamos começando a fazer sucesso, a gente tava ensaiando em um bar quando o Steven chegou e disse que estávamos todos convidados para vir aqui para uma festa. Mas e você? Tom respondeu.

- Eu vim morar com meu tio, depois do que houve com meus pais.

- A gente soube. Mark disse.

- Sentimos muito. Os dois disseram juntos, eles tinham essa mania.

- Mas e aí, como é morar com o Guns N’ Roses? Perguntou Mark, ele tinha o dom de deixar as coisas mais divertidas.

- Acreditem ou não, tedioso. Eles sempre saem e voltam tarde da noite.

- E você fica em casa né careta? Tom perguntou.

- É claro que ela fica em casa, ela é uma chata. Mark respondeu.

- O amor de vocês por mim é quase palpável meninos. Disse, fingindo tristeza.

- Que isso Soph...

- Você sabe que a gente te ama. Mark completou a frase de Tom passando a mão e bagunçando meu cabelo.

- Soph, quem são esses? Slash perguntou me abraçando e olhando fixamente para os meninos.

- São Tom e Mark, meus melhores amigos desde que eu tinha uns oito anos.

- Sete/- Nove. Os meninos disseram ao mesmo tempo. Ri.

- Esse é Slash.

- O namorado dela. Ele completou.

- Cara, eu sou seu fã. Tom disse.

- Desde quando você namora? Mark perguntou.

Logo Slash estava conversando com Tom e eu com Mark, mas não pude deixar de notar os olhares que Slash nos lançava.

Depois de um tempo a festa estava super animada, Mark havia saído com uma garota, Tom e eu estavamos dançando e Slash estava bebendo e se drogando com Izzy e Duff, meu tio já havia sumido e Steven se agarrava com a namorada em algum lugar.

- Eu acho que vou subir, quer ir tambem? Perguntei.

- Claro.

Subimos e por sorte mau quarto estava vazio.

- Que quarto maneiro. Tom disse.

- Valeu, fica a vontade.

Ele se sentou na cama enquanto eu tirava minha sandalia e colocava um all-star preto.

- Você não curte mesmo esse lançe de festa né pirralha? Eles me chamavam assim desde que me conheceram, por que eram três anos mais velhos que eu.

- Acho que só não estou acostumada.

- Pode ser, bom, pode falar, tá na cara que você tá louca pra contar T-U-D-O. Ele disse tentando imitar uma menina.

- 1° - A gente não fala assim. 2° - Não tem muito o que contar. 3° - Você acertou.

Começamos a conversar, colocando a conversa em dia, Tom sempre sabia o que falar, era compreensivo e um ótimo ombro, já Mark era mais brincalhão e extrovertido, um completava o outro, não conseguia imaginar um sem o outro.

A festa acabou lá pela três da manhã, eu não conseguia imaginar de onde esse povo tirava pique para  festejar desse jeito, assim que todo mundo foi embora Slash veio para o meu quarto.

- Então... Aqueler dois vieram pra ficar?

- Seu ciumento. Nós três vivemos juntos há nove anos e nunca acoteceu e nem vai acontecer nada.

- Huum, eles parecem legais. Ele disse cedendo.

- É assim que se fala. Ele disse e me beijou.

- Vamo para com a putaria aqui, cai fora Slash. Meu tio disse entrando no quarto.

- Qua’lé Axl.

- Fora.

Depois de um pouco de discussão, Slash acabou indo embora e eu tive que expulsar meu tio prometendo que nada aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Could Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.