You Could Be Mine escrita por keller_dantara


Capítulo 14
Mas o que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146890/chapter/14

            Eu acordei e Slash ainda dormia ao meu lado, ele tinha um sorriso nos lábios, não pude deixar de me perguntar com o que ele sonhava, meu celular começou a vibrar.

            - Alô.

            - Soph, tá tudo bem?

            - Tá sim tio, e aí?

            - Tudo ótimo, sua avó acabou de sair, Izzy e Steven a aconpanharam até o aeroporto pra ter certeza de que ela não vai voltar, eu vou te pegar daqui uma hora ok?

            - Ok.

            - Seu tio? Slash pergunta.

            - Bom dia, ele vem me pegar daqui uma hora.

            - Huum.

            - Acho que vou ir tomar banho.

            - A roupa que você pediu está naquela sacola, vou preparar o café.

            - Ok.

            Assim que ele saiu eu tomei um banho rápido e me arrumei (http://www.bymk.com.br/looks/333538/sem-nome), esse não era a combinação que eu fari com essas roupas, mas devo admitir que havia ficado legal.

            Desci e Slash estava fazendo ovos.

            - O estilo rock fica legal em você. Ele disse quando me viu.

            - Valeu. Digo corando.

            - Você é muito tímida Soph, ainda bem. Equece. Ele completa quando vê que vou perguntar o porque daquela fala.

            - Não, me conta.

            - Não é nada.

            - Meu celular vibra de novo e vejo que tenho uma nova mensagem do meu tio, abro e leio: Estou na porta.

            - Meu tio chegou. Aviso.

            Vou abrir, assim que o vejo eu o abraço.

            - Vamos?

            - Vou terminar meu café

            - Tudo bem.

            Comemos em silencio, estava um clima estranho der repente, eu não entendia o porque.

            Depois do café fomos até o carro do meu tio, entramos e ele logo deu partida.

            - Slash não vai com a gente?

            - Não, ele vai pra outro lugar.

            Seguimos em silencio para casa, entro e ela está vazia.

            - Cade todo mundo tio?

            - Eu preciso te falar uma coisa Soph – eu me sento – Quando sua mãe casou com meu irmão, bom, eles tiveram uma briga, seu pai expulsou ela de casa e ela veio orar comigo por um tempo e, bom, nós dormimos juntos algumas vezes, depois eles voltaram e sua mãe engravidou, foi bem na época em que nos, bem, quando você nasceu nós fizemso o exame de DNA e bem, você é minha fillha.

            Eu fiquei estática com a noticia, minha vida inteira eu havia vivido uma mentira.

            - Soph...

            - Eu preciso de um tempo, só me deixe sozinha por um momento. Disse e subi correndo para o meu quarto.

            Eu sentia raiva, felicidade e tristeza, tudo misturado, comecei a chorar e quebrar as coisas em meu quarto tentando colocar pra fora o que eu sentia, depois de um tempo me sentei no chão, lado da minha cama abraçando meus joelhos.

            Fiquei naquela posição por um tempo indeterminado, depois do que pareceram horas Slash entrou no quarto, sentou ao meu lado e me abraçou:

            - Você sabia?

            - Fiquei sabendo agora.

            - Por que nunca me contaram?

            - Isso só o Axl pode dizer, está com raiva dele;

            - Eu não sentia, sinto raiva pela mentira, felicidade pela notícia, tristeza por não ter desconberto antes, é uma mistura.

            Ele começou a acariciar meus cabelos e me deixou chorar abraçada a ele.

            Eu não sabia o que fazer, tudo estava misturado na minha cabeça, eu não sabia o que senti, não sabia como reagir aquela notícia, tudo o que eu sabia era que meu maior sonho havia se realizado, mas isso trouxera consequencias que eu nem podia imaginar, mudando o modo como eu me sentia e pensava em relação a certos fatos e pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Could Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.