You Could Be Mine escrita por keller_dantara


Capítulo 13
Voltando as raízes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146890/chapter/13

A pequena Sophia corria pelo quintal com suas amigas, Axl a olhava de longe, era o aniversário de cinco anos da garota, ele a visitava sempre que podia, entendia as implicações de assumi-la para o mundo, mas não conseguia se distanciar da sua pequena garotinha, porém o Guns N’ Roses estava ficando famoso, já haviam lançado o cd’s e logo entrariam em turne, ele percebia que o dia em que diria adeus a sua garotinha se aproximava.

- Tio? Sophia perguntou se aproximando.

- Vai ficar aqui até quando?

- Vou embora amanhã Soph, porque querida?

- Mamãe vai me levar ao parque amanhã e eu queria que você fosse junto.

- Acho que não vai ter problemas.

- Oba. A garota diz sorridente e abraça o tio, saindo correndo logo em seguida para brincar com as amigas.

O resto do aniversario ocorreu normalmente, bolo, doces, músicas infantis, Axl se divertia só por ver a alegria de Sophia.

Michael lançava olhares preocupados toda vez que a garota ia falar com o tio, com o tempo havia aprendido a gostar dela, não a amava como filha, mas adorava a garota e havia prometido a si mesmo cuidar dela, porem o medo da humillhação que seria se seu irmão revelasse aquele obscuro segredo era muito grande, não conseguia imaginar o que faria se tal ato acontecesse

Clara estava tranquila, ficava feliz de ver Axl interagindo com a menina, mesmo não podendo assumi-la o amor que sentia por ela era impossivel de disfarçar, pelo menos para Clara, ela confiava em Axl a ponto de não se preocupar, não confiava por ela, mais por saber que ele nunca faria algo para prejudicar a filha, somente esse pensamento já a tranquilizava.

Sophia olhava assistia a tv na sala enquanto tomava seu café, a garota estava com oito anos agora, era uma garota gentil e educada, porem tinha uma leve obcessao pelo rock, coisa que irritava seu “pai” e fazia sua mãe rir.

Sophia estava entretida na tv, quando foi se ajeitar sem querer mudou de canal e viu o Guns N’ Roses na tv, estavam dando uma entrevista, porem a garota não prestava atenção no que falavam.

- Porque ele não vem mais? Perguntou.

A mãe curiosa, olhou para a tv e disse:

- Ele está ocupado, mais virá assim que puder.

- Eu sinto falta dele. Sophia disse cabisbaixa.

Aquilo partia o coração de Clara, Axl sempre ligava para saber da menina, porem Michael sempre dizia que ela não estava em casa, ou que não podia atender, haviam concordado a um tempo que era melhor Sophia e Axl se afastarem por um tempo, pois temiam que com a proximidade Axl se sentisse a vontade para lhe contar a verdade, porem só agora percebia que sua filha sofria com isso.

Sophia estava animada, era a primeira vez que ia para Los Angeles, seu tio morava lá e sua mãe havia prometido que ia avisa-lo que estavam na cidade, queria muito ve-lo, sabia da carreira ocupada que o tio tinha, mas já faziam anos desde a última vez que o vira, no seu aniversario de nove.

Eles desceram do avião e logo foram passear, só iam passar um dia no local por isso queriam aproveitar, passaram o dia se divertindo, estava quase na hora de voltar para casa quando Soph avistou o tio do outro lado da rua em que estavam, não pensou antes de atravessar a rua correndo e o abraçar.

- Soph, o que faz em Los Angeles? Ele perguntou surpreso.

- Viemos passar o dia aqui, mamãe não te avisou?

- Eu não consegui falar com você. Clara respondeu, já junto com a filha e o cunhado.

- Ah, olha Soph, eu estou um pouco atrasado e preciso realmente ir, mas adorei te ver querida, vou passar um final de semana na cidade, é só combinarmos.

- Tá, tchau. Soph lhe disse.

- Tchau. Ele lhe respondeu saindo apressado.

O que Sophia não sabia era que o tio precisava correr pois precisava comparacer ao forum, depor por causa das mortes que haviam ocorrido em um de seus shows, e que se atrasasse, pagaria uma multa muito alta, e por não saber disso Sophia o odiou com todas as suas forças, ela estava indiginada, havia passado dias e dias se preparando para ver o tio e quando finalmente conseguiu havia sido dispensada, ela prometeu a si mesma que nunca mais esperaria nada do tio

Crazy, but that's how it goes

Millions of people living as foes

Maybe it's not too late

To learn how to love

And forget how to hate

Sophia cantava enquanto arrumava seu quarto, esses eram momentos raros, seu “pai” odiava aquele tipo de música, ela nunca entendeu o porque.

- O que está fazendo Sophia? - Willian perguntou parado na porta, sua voz era carregada de ódio. – Eu não te disse que você não devia ouvir esse tipo de música.

- Pai eu sinto muito...

Willian agarrou o braço da garota antes que ela pudesse terminar a frase e bateu nela até a garota desmaiar, não podia suportar a ideia da garota ser igual ao pai, era demais, ele não ia deixar. Willian queimou os posteres, cd’s, dvd’s e vendeu a guitarra da garota, ela não seria que nem o pai.

- Eu já passei de ano pai, porque está tão bravo?

- Porque você não está prestando atenção na aula.

Eles estavam voltando da reunião de pais e mestres, a professora de matematica disse que ela estava “avoada” nas aulas, e agora eles discutiam.

- Eu não preciso prestar atenção se já sei o que ela ‘tá ensinando.

- Olha aqui Sophia...

Willian não pode terminar a frase pois um grande caminhão atingiu o carro, os fazendo capotar. Sophia abriu os olhos e viu que estava todos desmaiadis, pegou o celular e ligou para a emergencia, deu o endereço, eles perguntaram mais alguma coisa, porem ela nao ouviu, havia desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas são apenas algumas lembranças, com o tempo vamos descobrir mais coisas sobre o passado dos dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Could Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.