You Are My Air... escrita por Callu


Capítulo 7
// - Ikuto's Point Of View Version.


Notas iniciais do capítulo

(vou só reforçar pra ninguém esquecer, agora quem narra é o Ikuto)

KY: Reforçar? Eles acabaram de ler isso no nome do capítulo...

Eu: ¬¬' Para de encher, volta pro teu canto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146632/chapter/7

Le Flashback:

Ainda longe dali...
Ikuto: Que droga, aonde ela foi parar? Será que ela tem idéia de que horas são? - Ele olhou para o relógio, que por acaso naquele dia pensou em colocar no pulso. - Já são quase duas! Está frio e a Amu está por aí? Porque?
Yoru: Ikuto... nós vamos achar elas ~nya!
Ikuto: Droga, se eu estivesse com meu celular aqui eu ligava pra ela... Trombadinha do inferno... - ele colocou as mãos nos bolsos, tirando algumas moedas. - Vamos até um orelhão!
Yoru: Ali! - ele apontou, foram até o orelhão e ligaram para Amu, mas caía direto na caixa postal.
Ikuto: Desligado... Amu... Ela saí de casa de madrugada, desliga o celular e some? - ele já estava no limite da preocupação. - Yoru, Chara Nari!
 
      Fim de Le Flashback 

Yoru fez o Chara Nari e eu começei a procurar Amu, eu acharia ela!
Ikuto: Usa os seus... sentidos de gato... para encontrar algum rastro! - eu já estava irritado...
Yoru: Pra lá! - ele indicou a direção em que sentiu a presença de um shugo chara, mas já estava passando. Sai correndo e pulando sobre as casas, Yoru me indicava o caminho, até que ele para de repente.
Ikuto: E agora?
Yoru: Eu... não sei... Não dá pra sentir mais nenhuma presença ~nya!
Ikuto: ... - Eu queria gritar... Chingar Deus e o mundo... Fala sério... Onde ela estava?
Yoru: Ikuto... - ele parecia preocupado.
        Ouvimos gritos.
???: AMU-CHAN? - parecia longe, mas não tanto... Pareciam as charas da Amu
Yoru: Ikuto, você ouviu isso? Parecia vir de lá ~nya!
Ikuto: Vamos!  - começei a correr na direção de um prédio enorme.
???: AAAAMU-CHAAAAAAN!  - ouvi os gritos, estavam vindo de cima do prédio, agora eram de desespero, corri.
Yoru: Ikuto! Veja ~nya! - Olhei para cima e vi Amu, caindo do prédio.
   Não sei exatamente o que eu sentia naquela hora, se era desespero, tristeza, medo... Saí correndo, pulei em uma casa e voei na direção dela, vi as charas dela gritando e indo atrás dela. Amu fechou os olhos. Consegui chegar até ela e então a segurei no ar. Começamos a cair, não havia nada ali em que eu pudesse pular. Tentei mudar a direção da queda, cairíamos em cima de uma casa, eu teria que aterissar ali, sem cair.
Ikuto: Yoru!
Yoru: Vamos tentar ~nya! - Ele entendeu sem eu ter que falar nada. As charas de Amu se agarraram na blusa dela.
Estavamos chegando perto da casa. Consegui aterissar de pé, olhei para Amu. Ela estava inconsciente mas estava respirando.
Ran, Miki, Su e Dia: Amu-chan! - elas olharam para mim e fizeram uma cara feia, depois uma cara de tristeza, não entendi.
Ikuto: Vamos levá-la para um hospital!
  Peguei Amu no colo, dessa vez de uma forma mais confortável, e voei com ela até perto do hospital, depois fui andando pela rua, até entrar.
Ikuto: Por favor, senhora, essa garota precisa de atendimento! - Eu acabei falando isso, simplesmente porque eu não sabia o que dizer...
Enfermeira: O que aconteceu com ela? - Droga... Yoru e as charas da Amu me encararam para ver o que eu falaria.
Ikuto: Bem... Ela caiu da varanda da casa dela e desmaiou. - Eu não menti exatamente... Só diminui o tamanho da queda... De um prédio maior que a Easter para a varanda do quarto de Amu...
Enfermeira: Bom, você é responsável dela? - Ela olhou com uma cara estranha.
Ikuto: Não, eu apenas estava passando na casa dela quando ela caiu e desmaiou, então corri com ela pra cá.
Enfermeira: Seria necessário prencher uma ficha... Mas enfim... Fique aqui nessa sala de espera. O médico já vem atender! Depois resolvemos isso...
   Sentei em um sofá e coloquei Amu do meu lado, encostando a cabeça dela no meu ombro.
Médico: Senhor, pode vir! - ele apareçeu na entrada da sala, peguei Amu no colo novamente e segui o médico. Até que entramos na sala dele. - Bom... Me conte exatamente tudo o que aconteçeu!?
Ikuto: Eu estava passando pela casa dela, ela estava sentada na varanda, mas se desequilibrou e caiu, desmaiada. Então eu corri com ela até aqui...
Médico: Mas você não conheçe a garota?
Ikuto: Conheço, ela é minha amiga... - hm... amiga?? Não sei ao certo... Segurei um sorriso ao pensa aquilo
Médico: Bom, ela não pareçe ter nada aparente, mas teriamos que fazer uma tomografia e talvez outro exames... O senhor conheçe os pais dela? Eles precisariam autorizar os exames...
Ikuto: Não exatamente... Mas eu poderia avisá-los, - Querer? Não, eu não queria... Mas eu teria que fazer aquilo... por Amu!
Médico: Então, contate-os, nós manteremos a garota aqui... Sob observações! - Ele foi falando enquanto abria a porta da sala e me levava a outra sala, onde coloquei Amu numa maca.
Ikuto: Tudo bem... Voltarei logo! - eu fui saindo da sala, já que não tinha outra opção. As charas de Amu ficaram deitadas com ela.
Médico: Ei! Espere um minuto! - Me virei
Ikuto: Sim?
Médico: O nome da garota?
Ikuto: Hinamori Amu. - Me virei novamente e saí da sala.
     Já no caminho para a casa dos Hinamori.
Yoru: Ikuto... Porque você não contou a verdade ~nya?
Ikuto: Bom... Eu não sabia o motivo certo de ela estar em cima daquele prédio numa hora daquelas para cair, então eu falei aquilo... Não menti, só diminui o tamanho da queda...
Yoru: Ah... Mas... Se Ran, Miki, Su e Dia estavam lá... Elas deviam ter nos contado ~nya!
Ikuto: Deixa isso pra lá... Tenho que pensar no que falar pros pais dela... - Parei na porta da casa - Não tem outra opção... - Toquei a campainha, duas vezes. Ouvi alguém chingar lá de cima.
Midori: Sim? - ela se escondia um pouco atrás da porta.
Ikuto: Boa noite, senhora. Desculpe interromper a uma hora dessas...
Midori: Você... Eu me lembro de você!
Ikuto: Sim... Eu sou o amigo da Amu e...
Midori: O que foi? Porque está aqui a uma hora dessas?
Ikuto: Eu estava passando por aqui, faz quase uma hora talvez... Eu ia buscar minha irmã, que foi dormir na casa de uma amiga, mas passou mal e voltaria para casa - Inventei essa desculpa para a história fazer sentido, afinal porque eu estaria passando ali numa hora daquelas? - Quando vi sua filha sentada na varanda, olhando as estrelas, mas ela se desequilibrou e caiu. Eu me assustei, pois percebi que ela desmaiou, então levei a para o pronto - socorro mais próximo.
Midori: Minha filha! - ela se chocou.
Ikuto: Não se preocupe, ela está bem, aparentemente bem, mas para prevenir o médico solicitou alguns exames... Então vim avisá-los, vocês tem que autorizar os tais exames. Mas não se desespere, tenho certeza de que ela ficará bem! - Dei um sorriso gentil para ela.
Midori: Muito Obrigada por salvar minha filha... - ela olhou como se quisesse saber meu nome, talvez não se lembrasse.
Ikuto: Tsukiyomi Ikuto e não foi nada!
Midori: Obrigada, Tsukiyomi-san! Eu vou chamar meu marido e nós vamos a... Que hospital você levou Amu-chan?
Ikuto: Aquele hospital que tem no fim da avenida que cruza essa rua!
Midori: Sim, claro! Já vamos para lá! Obrigada, Tsukiyomi-san! Até logo!
Ikuto: Não foi nada! - ela sorriu e fechou a porta. Ouvi - a subir e depois, vi a luz do quarto de Amu ser acesa. Olhei para Yoru.
Yoru: Ela foi checar para ver se Amu lá ~nya? - Ele riu, mas depois ouvimos uma gaveta abrir e portas de guarda-roupa.
Ikuto: Acho que foi pegar uma roupa... Vamos voltar! - Yoru fez o Chara Change.
      Em poucos minutos eu já estava ali, entrando no quarto. Amu ainda dormia, algumas enfermeiras passaram para olhar seu estado, medir febre e outras coisas. Olhei para as charas dela, com cara de bravo. Ela me olharam assustadas, depois viraram a cara, algumas bravas e outras tristes.
Ikuto: O que e-xa-ta-men-te aconteceu? - falei baixo e encarei-as com um olhar mortal, elas tremeram, depois subiram, sentaram nos ombros de Amu e esconderam seus rostos no travesseiro.
Yoru: Depois nós descobriremos ~nya! Agora... acho melhor sair daqui, os pais dela estão vindo... Melhor deixá-los sozinhos com ela...
     Me levantei da cadeira e fui saindo do quarto, quando vi o pai de Amu entrar, ele nem reparou em mim. A irmãzinha chata dela correu até Amu. Mas quando a mãe dela me viu, ela parou.
Midori: Tsukiyomi-san, obrigado novamente! Nós já conversamos com o médico e autorizamos os exames. Ela fará daqui a pouco! Se quiser, pode ir pra casa, nós ficaremos aqui com ela e... - eu interrompi, sem querer ser grosso.
Ikuto: Não há de que, senhora. Eu irei buscar minha irmã, ela está me esperando, mas... Posso lhe pedir uma coisa? - eu disse meio que respeitoso.
Midori: É claro!
Ikuto: Quando Amu acordar, permita que seja eu quem conte o que aconteceu para ela? - eu disse, um tanto incomodado em dizer aquilo. Ela sorriu.
Midori: Mas é claro, Tsukiyomi-san! Mas então, esteja por aqui... Quando Amu acordar, ela provavelmente vai querer explicações logo... Sei como ela é... Se você demorar muito, ela ficar brava e arrancará a resposta de quem puder! - Ela deu risada
Ikuto: Tudo bem, eu vou buscar Utau e depois passo aqui novamente. Se ela ainda não estiver acordada, eu voltou um tempo depois. Obrigada!
Midori: Não foi nada! - Ela sorriu e foi para junto de sua família, enquanto eu dava o fora do hospital.
Yoru: Ikuto, porque você quer contar para Amu o que aconteceu?
Ikuto: Porque se ela acordar e alguém falar a minha versão do que aconteceu é capaz de ela contar a versão dela... E isso não vai dar certo! Então se eu for a primeira pessoa que falar com ela quando ela acordar, além de ela me explicar tudo, vai ficar sabendo da história...
Yoru: Entendi ~nya! E... O que vamos fazer agora?
Ikuto: ... Passar em casa, comer alguma coisa, enrolar o bastante como se eu tivesse buscado a Utau e depois voltar pro hospital... - Já estava perto de casa mesmo, vou comer um chocolate.
      Eu não estava com nenhum sono, comi um chocolate em casa e depois fui pro hospital andando, fazendo um caminho desconhecido e mais demorado do que seria.
Cheguei no hospital e vi novamente a família de Amu, eles estavam levando a pirralhinha para comer alguma coisa, aproveitei e subi pra ver Amu. Quem sabe eu desse sorte, ela acordasse. Fui pro quarto dela, fiquei encarando as charas dela, mas eu preferia mesmo que Amu me contasse o que aconteceu.
Ikuto: Você poderia fazer o favor de acordar logo né? - Coloquei a mão no rosto dela, acariciando. Os olhos dela tremeram um pouco, como se fossem abrir - Amu?
Médico: Ei, os resultados saíram! Cade a família? - Ele olhou pros lados.
Ikuto: Acho que foram comer alguma coisa... E os resultados? - ele olhou para mim, um pouco relutante em dizer, mas depois colocou os envelopes em cima do balcão.
Médico: Não há nada de errado com ela... Provavelmente pelo susto e pela queda, mas não há nada de perigoso... Depois eu volto... - Ele saiu da sala, voltei a olhar para Amu.
Ikuto: Eu sabia... - ela se mecheu, ainda com os olhos fechados.
Yoru: Acho que ela vai acordar logo ~nya!
Ikuto: É... De preferencia antes que eles cheguem! - Mas talvez demorassem, melhor se fosse assim. Olhei pra e brinquei com uma mecha de seus cabelos - Amu!?
Amu: Hnm... Onde eu estou? - Ela estava acordando, saí do banco e sentei em cima da cama, ainda brincando com o cabelo dela.
Ikuto: Acorda, dorminhoca! Já tá mais do que na hora, sabia? - Ela piscava levemente, até que abriu os olhos de uma vez.
Amu: I-Ikuto!? - Senti dúvida naquelas palavras, como se ela não soubesse se era mesmo eu.
Ikuto: Yo!
Amu: ... - Ela olhou bem para mim, os olhos dela tremeram um pouco, então ela virou o rosto, como se não quisesse falar comigo.
Ran, Miki, Su e Dia: Amu-chan!
Amu: Meninas! - ela abraçou as charas. E então todas elas olharam para mim, como se fossem me matar.
Ikuto: Quer que eu vá embora por acaso? - Eu não queria ir mas me sentia indesejado naquele lugar.
Amu: Ainda pergunta? - Ok, eu realmente não entendi quando ela disse aquilo, mas fiquei ali.
Ikuto: Hinamori Amu, o que exatamente você estava fazendo em cima de um prédio de madrugada?
Amu: Querendo esquecer minha vida talvez... - Ela murmurou, quase não entendi
Ikuto: Como é que é? - Eu me sentia realmente perdido. Ela olhou para mim, com a mesma cara triste que Tadase fez quando descobriu que eu dormia no quarto dela há muito tempo atrás. E então, como se tivesse se lembrado de alguma coisa, ela enfiou a mão no bolso da jaqueta e segurou alguma coisa, trazendo para fora. - Eu liguei no seu celular, mas caiu na caixa postal, porque você desligou?
Amu: ... - ela se irritou de repente e começou a gritar e chorar - Quer saber, eu não entendo porque você ainda pergunta! Não tá óbvio não, seu idiota?
Ikuto: Eu realmente não estou entendendo... E porque você está chorando?
Amu: Vai dar uma de sínico agora? Depois de tudo aquilo? Eu posso não saber onde estou e nem porque estou aqui, mas o mais importante: Porque você está aqui? - Ela me olhou, muito brava.
Ikuto: Amu... Eu não sou sínico. E eu realmente não entendo o que você está falando... Depois de tudo o que? - Ela apertou o celular com força. Depois ela segurou o botão de ligar.
Amu: Como.... Como você pode? - Ela não gritava mais, agora falava com voz triste e baixa. - Eu... Eu... - ela parou de falar e chorou.
Ikuto: Eu não entendo... Não chore... - aproximei minha mão do rosto dela, tentando limpar as lágrimas. Ela bateu na minha mão.
Amu: N-Não me toque, seu...
Ikuto: Amu, pare de fazer isso e me explique o porque de estar brigando comigo... Eu não entendo! - Ela começou a mexer no celular. - Amu? Dá pra responder ao invés de brincar de Akita Neru¹ ?
Amu: Refresque sua memória! - Ela jogou com tudo o celular em mim. Olhei pra ela sem entender, mas então eu peguei e olhei, tinha uma mensagem. Yoru ficou em meu ombro, para ler também.
   " Acho que eu me enganei... Acho que nunca senti nada por você... Aquilo nunca significou nada... Não sei como pude me enganar! Sinto muito..." 
Abaixo estava escrito: Ikuto e a data e horário do dia anterior... Engraçado... Analisando aquilo foi uns minutos depois de...
Yoru: Ikuto, esse horário... Não foi quando... - interrompi meu chara, esmagando o celular de Amu na minha mão, furioso.
Ikuto: Eu vou matar aquele trombadinha do inferno... - falei em um tom mais baixo do que o normal, mas muito, muito furioso.
Amu: ??? - ela me olhava, ainda chorando, mas agora sem entender nada. Olhei pra ela e me senti a pior pessoa do mundo.
Ikuto: Amu, me desculpe! - Me aproximei dela e a beijei, abraçando a.
Amu: M-Me larga! - ela me empurrou pra longe dela, virando o rosto.
Ikuto: Amu... - segurei seu rosto, fazendo com que ela olhasse pra mim. - Ontem, antes de ir para sua casa, como eu havia prometido, um trombadinha levou meu celular, mas eu não fui atrás dele, porque eu perderia mais tempo e eu queria te ver a qualquer custo. Então eu fui embora, direto pra sua casa. Você não estava lá, mas tinha disfarçado sua cama. Fiquei confuso e saí correndo atrás de você, procurando pela presença das suas charas e então eu ouvi os gritos, sai correndo e te peguei enquanto você caía do prédio, te trouxe pra cá, sem entender o motivo de você estar no prédio àquela hora, mas eu não me importava, porque a única coisa que eu queria era salvar sua vida!
Amu: I-Ikuto... - Ela me olhava surpresa, ainda presa nas minhas mãos. Soltei seu rosto e ela caiu no travesseiro.
Ikuto: Acredita em mim? - eu ofegava, depois de dizer tudo aquilo quase sem respirar.
Amu: Eu... acho que sim.
Dia: É verdade, Amu-chan, pelo menos a parte sobre ele te trazer pra cá e tudo isso, é verdade! Nós estávamos com você!
Amu: Ikuto, eu... Me desculpe por ter gritado com você... Eu não sabia... - Ela abaixou o rosto, ameaçando chorar.
Ikuto: Eu sei... Tá tudo bem, chorona! - Dei risada e ela riu comigo.
Amu: Eu só não entendo uma coisa... - ela levantou o rosto, me fuzilando com os olhos.
Ikuto: Que seria?
Amu: Como o trombadinha saberia de tudo o que aconteceu para mandar a mensagem exatamente daquele jeito? - Droga, eu tinha pensado nisso mas... Como eu ia contar pra ela sobre as mensagens não enviadas? Olhei para Yoru. - Ikuto?
Ikuto: Eu... - tentei criar coragem, era muito estranho falar aquilo - No meu celular tinham mens-
Yoru: Mensagens que ele escrevia para você, mas nunca enviava, foi daí que o ladrão tirou tudo ~nya!
Amu: M-Mensagens? - peguei Yoru, esmagando ele em minhas mãos.
Yoru: I-Ikuto!! - Ele não conseguia respirar. Soltei - o, ele ficou arfando.
Su: Você escreveu mensagens de amor pra Amu-chan ~desu? - Olhei para Amu, sem expressão.
Amu: Ikuto... - ela sorriu e me abraçou.
Ran: Pelo menos... agora está tudo resolvido!
Miki: Depois da Amu-chan quase morrer, de tanta coisa ruim acontecer...
Su: Pelo menos acabou com um final feliz ~desu!
Dia: Eu tinha certeza que daria tudo certo desde o começo!
Yoru: Não podia ter continuado tudo na paz de antes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Akita Neru¹ = Vocaloid (na verdade Utauloid) que fica o tempo inteiro no celular! Aposto que ninguém lembrava que falava dela ali xD (nem eu lembrava) That's All Folks! Poooor enquaanto, apesar de já ter dito que não restam taantos caps pra fic... Apesar de que... Eu me empolgo e não decido:1- Se escrevo outras fic, com as idéias que tenho agora.2- Se coloco as idéias nessa fic. Eu prefiro a primeira, se não a fic vai ficar muito grande... Não ia ser muito diferente, sabe? *olhar bobo* A única diferença seria que o Ikuto e a Amu estariam juntos nas idéias... Mas isso não importa tanto né?! *faz cara provocadora* *leva pedrada* Bléee, preferem ver diferentes formas do Ikuto e da Amu ficando juntos ou uma só? MUAHAHAH ' {risada a lá KisekiRecado dos personagens pra vocês x_x' :Ikuto: ;) *sorriso pervertido* Hey, se alguém quiser me ajudar a matar o Trombadinha, tragam seus focardos, tochas, Death Notes, Shurikens e tudo que tiverem aí! ;)Amu: *fuzila ele com os olhos* Nada de comitiva te ajudando a dar baixa no RG do Trombadinha!Su: Amu-chan é ciumenta ~desu?Amu: E-Eu... Nada a ver! ¬¬ Quem mandar um Review ganha um cupcake sabor... sabor... sabor Baka Neko Hentai! :9KY: Nova forma de conseguir reviews?Eu: Quer um?KY: Não... Não gosto de cupcakes e muito menos de Baka Neko Hentai...Eu: Prefere o Tadase? ò_óKY: Prefiro que ninguém me encha o saco! ù_úEu: Por isso eu te adoro... *cofcof* Uma a menos pra disputar o Ikuto *cofcof* RE-VI-EWS? *-*