You Are My Air... escrita por Callu


Capítulo 6
// - Amu's Point Of View Version.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é pequeeninho *-*

Apatir de agora é só Amu narrando, entenderam? xD

Até as notas finais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146632/chapter/6

 Flashback:
Porque Ikuto? Porque? Eu... disse que te amava e você disse que me amava... Porque você fez isso comigo?  Olhei para trás, não sei aonde eu estava, em frente a mim haviam algumas casas e depois um prédio muito alto, muito mesmo. Pulei no telhado do prédio e sentei ali, não aguentava mais andar. Eu chorava e minhas charas me abraçavam, tentando me acalmar.
Miki: Dia, você sempre sabe algo bom pra dizer... - ela olhou para Dia, que chorava silenciosamente.
Dia: Amu-chan...! - ela veio até mim, abraçou minhas bochechas e secou minhas lágrimas. Tentei me recompor um pouco, Ran desfez o Chara Change.
Amu: Eu... - suspirei, ainda derramando lágrimas, fui até a borda do prédio e sentei ali, senti um frio na barriga. Começei a desabafar em voz alta. - Eu não cheguei a me envolver tanto com o Ikuto... Claro, eu amava ele. Amava mais que tudo, mas nós não passamos tanta coisa juntos depois do beijo... Mas ainda assim, como ele podia simplesmente mandar aquela mensagem?
Ran: Amu-chan, não é melhor sair da borda? Dá medo de ficar aqui e ver tudo lá em baixo...
Amu: Faça como eu e não olhe pra baixo! - as lágrimas já encharcavam minha camiseta...
Su: Você não sente medo de ficar assim, na ponta ~desu? - todas minhas charas estavam tão tristes, dava pena.
Amu: Não... Só sinto o vento bater no meu rosto... Numa sensação de que se eu me mover eu posso cair... - encolhi as pernas, abraçando-as e pousei a cabeça nos joelhos. - Do que adianta morrer por fora se você já sente morta por dentro? - chorei mais um pouco, em silêncio.
Dia, Ran, Su e Miki: Amu-chan...
  
   Fim do Flashback.

Miki: Você devia levantar daí, Amu-chan... Dá medo... - Percebi que minhas charas não queriam ficar ali.
Amu: Ok, Ok! Só tenho que tomar cuidado... - apoiei minha mão na caixa d'àgua que estava do meu lado e me levantei. Parei eu estava a um passo do ar.
Ran: Amu-chan??
Amu: Ah sensação... Essa adrenalina... Nunca tinha sentido isso antes... É como um medo divertido... Te deixa elétrico... - Eu olhava pra baixo, era... - Alucinante!
Ran: Amu-chan? - ela fez uma cara estranha... Como se eu fosse maluca... Acho que parecia mesmo...
Amu: Uau! - meu corpo estremeceu... A adrenalina passava por todo meu corpo. Era realmente alucinante... Essa era a palavra... - Alucinante... - murmurei.
Dia: Amu-chan, venha pra cá, por favor! - Ela estava no meio do telhado.
Amu: Sim... - mas eu queria permanecer ali... Eu estava gostando daquela adrenalina.
Su, Ran, Miki e Dia: Amu-chan!!
  Não respondi.
Charas: Amu-chaaan!!
  Continuei quieta, eu não conseguia responder.
Charas: AMU-CHAAAAN!
   Elas gritaram tão alto que me assustei, virei pra trás com tudo, assustada e de repente senti uma dose maior de adrenalina no meu corpo, uma dose diferente invadiu meu organismo. Eu caí... Quando me virei, eu me assustei e a forma como me virei... Meus pés pararam no ar... Será que eu iria morrer? O prédio era tão alto... Ouvi minhas charas gritarem, elas voavam o mais rápido que podiam atrás de mim.
Charas: AAAMUUU-CHAAAAAAAAAAAAAAN! - elas entraram em desespero
   Depois disso eu não ouvi mais nada. Ouvi e senti coisas distintas misturadas... Não fazia sentido... Mas eu não sabia mais o que estava acontecendo... Sons, sensações e a adrenalina tentava inibir tudo aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tragéeeeeeeeeeeeeeeeeeediaaa... u_u' Próximo capítulo o ponto de vista do Ikuto de tudo isso! Tudo isso e mais um pouco OHOHOHO' RE-VI-EWS? >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Air..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.