You Are My Air... escrita por Callu


Capítulo 8
Um novo sorriso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou me dedicando a alguns projetos originais agora e acabei abandonando essa fic... Mas como alguns caps já estavam prontos resolvi postar aqui pra vocês não ficarem tristes xDD Ah, eu ainda não resolvi o problema do meu pc... Ficou mais complicado que o imaginado. X_X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146632/chapter/8

Ikuto: Seus pais estam aqui, eles levaram a pirralhinha pra comer alguma coisa e já devem estar voltando...
Amu: Não fale assim da Ami! - ela sorriu
Ikuto: Tanto faz - ele se levantou. - Acho que vou embora, seus pais provavelmente estam subindo, eles vão te encher de perguntas e tudo mais... Droga, esqueci desse detalhe!
Amu: Que detalhe?
Ikuto: Ainda não sei porque raios você estava naquele prédio, depois conversamos sobre isso... Mas eu menti pra todo mundo, as únicas pessoas que sabem a verdade somos nós dois! Eu disse para seus pais e pros médicos que você estava sentada na varanda olhando as estrelas, eu estava passando por lá tarde da noite, indo buscar Utau na casa da amiga dela e vi você cair da varanda. Fiquei preocupado e te levei pro hospital porque você estava desmaiada. Entendeu tudo?
Amu: Acho que sim...
Ikuto: Se esquecer alguma coisa finge que se sente confusa e mude de assunto... - ele olhou para a porta - Estou indo!
Amu: Tá bem... Tchau! - Ikuto se aproximou dela e beijou sua testa. Depois se virou, para ir embora. - Ei... Espera! - Amu segurou a camisa dele.
Ikuto: Hm?
Amu: Quando eu vou te ver de novo?
Ikuto: Se você tiver alta hoje, e acho que vai ter, eu passo no seu quarto... - Ele piscou para ela, se virou novamente e foi embora.
    Pouco tempo depois os pais de Amu chegaram, enchendo elas de perguntas e tudo mais.
Amu: ...mas eu me sinto bem...
Midori: Ficamos preocupados com você, Amu-chan!
Médico: Então já acordou? - ele foi entrando no quarto.
Amu: Sim, fazem alguns minutos.
Médico: Olha... Aparentemente não há nada de errado com você e os exames provam isso também. Como se sente?
Amu: Normal...
Médico: Bom, vou te dar alta, mas qualquer coisa volte para cá! - Ele começou a escrever em um papel. - Aqui está! - entregou o papel para os pais de Amu e foi embora.
Ami: Onee-chan, você vai pra casa?
Amu: Sim, Ami!
Ami: Que bom, Onee-chan!

 AMU'S POV:
    Fomos para casa. Eu esperava que Ikuto aparecesse por lá. Nós chegamos e fomos dormir, eram 4h30 da madrugada.
Entrei no meu quarto e reparei na minha cama, bagunçada ainda. Vi algo desconhecido em cima da mesa. Algo pequeno embrulhado em papel de presente. De repente tudo ficou escuro, eu não enchergava mais nada. Uma mão cobriu meus olhos, senti meu corpo ser levantado e colocado na minha cama. Quando abri os olhos, Ikuto estava na minha frente, deitado do meu lado direito, sorrindo para mim. Não reconheci, não era o sorriso pervertido, mas também não era o gentil... Era uma mistura dos dois... Um novo sorriso.
Ikuto: Eu disse que viria...
Amu: O que é aquilo? - apontei para o pacote.
Ikuto: Nada de mais. - ele revirou os olhos.
Amu: Então fala o que é... - fiz uma cara de dúvida.
Ikuto: Vá, pegue, abra e veja você mesma! - Apesar de dizer aquilo, quando eu levantei e fui até o pacote ele foi comigo e ficou atrás de mim.
Amu: Hum... - Abri o papel de presente. Ikuto me abraçou por trás, passando os braços pelos meus ombros e envolvendo minha cintura, mas deixando meus braços livres para segurar a pequena caixinha preta que eu havia tirado do papel. Abri a caixinha, não sei o que dizer. Acho que congelei. Ikuto ainda me abraçava, senti meus olhos brilharem enquanto eu olhava para o conteúdo da caixinha. Era lindo, simplesmente lindo. Era simples, mas era lindo. Era de Ouro Branco, com duas "faixas" dando a volta. Eu fiquei encarando aquilo, maravilhada.
  
   Interrompendo rapidinho:

 Mas que inferno, não sou o tipo de autora que coloca imagens na fic, descreve roupas e tal. Eu prefiro deixar a imaginação das pessoas funcionar também. Mas quando eu escrevi, imaginei a aliança e fui procurar algo parecido com o que pensei: Simples e lindo....
    Tó imagem pra vocês: http://www.oreidasaliancas.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/_/c_d_208_ob_g.jpg

   Voltando pra história.

Amu: I-Ikuto! - eu sussurei, meio corada agora, mas ainda olhando para as alianças.
Ikuto: Amu... - Não sei porque mas... eu simplesmente interrompi ele de uma vez
Amu: Sim! - eu ainda estava maravilhada olhando para aquilo, como se estivesse meio dopada, mas eu respondi, falando meio baixo.
Ikuto: ... - ele parecia surpreso por eu ter respondido, talvez por nem mesmo ter esperado ele falar. Virei pra ele e sorri, segurando as alianças. Ele sorriu pra mim e fez uma cara meio esquisita. - Eu te amo!
Amu: Eu também... - corei e depois bocejei meio involuntáriamente.
Ikuto: Com sono?
Amu: Mais ou menos... - Fui até o interruptor, apaguei a luz e deitei na minha cama. Ikuto deitou comigo, do meu lado direito de novo. 
   Ficamos nos encarando por um tempo, virados de lado, não estava totalmente escuro. Ikuto sorria para mim. Eu olhei pra ele, e desabotoei a camisa dele.
Ikuto: Pervertida... Não abuse de mim!
Amu: Bobo... - sentei na cama, puxei ele e "posicionei-o" de forma que ele estava deitado em quase toda a cama, sobrava só um espaço, onde deitei meu corpo. Coloquei minha cabeça sobre Ikuto, apoiando a em seu peito e depois coloquei minha mão em cima dele, tive a impressão de ver a aliança brilhar, já no meu dedo. Ikuto me puxou pra mais perto, me envolvendo com seu braço.
Ikuto: Não vai pra escola, vai? - ele fazia carinho na minha cabeça.
Amu: Não... Dúvido que eu consiga acordar...
Ikuto: Ótimo, já tenho tudo planejado pra amanhã então.
Amu: Como assim? Vamos fazer alguma coisa?
Ikuto: Não faço a mínima idéia... - ele deu risada.
Amu: É sério?
Ikuto Sério. - respondeu normalmente.
Amu: Ok... - eu disse e depois sussurei -  Sabe, eu não me importo... Os aliens podem invadir a terra, zumbis e terroristas podem atacar a cidade, uma chuva de meteoros pode cair... Mas eu não tenho medo de que isso aconteça, eu me sinto perfeitamente segura no momento... - bocejei sem querer de novo - Vou dormir...
Ikuto: Boa "Noite" - ele beijou o topo da minha cabeça, fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capítulo fofo né? Praticamente um capítulo vestido de Sweet Lolita ¬¬' *piada besta* Não gosto de tanta fofura junta assim... Fica piegas '-' Reviews? >3