Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/4

Quando eu acordei pela manhã ansiosa e ao mesmo tempo com medo que ninguém na escola gosta-se de mim e me acha-se uma aberração, distraída com meus devaneios escuto minha tia Alice me chamando dizendo para eu levantar logo para não se atrasada no 1º dia de aula e que minha roupa já estava separada no meu closet.

Então tratei logo de levantar e ir tomar meu banho, depois de arrumada, peguei meu material escolar e desci. Quando chego à sala fui direto ao encontro dos meus pais dar-lhes um bom dia e um beijo na bochecha, e logo em seguida estava do lado de meus tios Rosalie, Emmett, Jasper e Alice fazendo o mesmo. Então me veio uma coisa em mente, sempre meus tios meus pais até mesmo meus avos sempre estão juntos e nunca me canso de ver quanto amor exalava deles pela casa e em todo lugar que eles vão, meu pai com certeza atento aos meus pensamentos me disse:

- Filha eu acho bom que você admire o amor que ronda em volta de nossa família, mas você logo, logo vai encontrar não se preocupe com o tempo que durar ok – Mas eu nem tinha pensado na parte que eu iria encontrar meu grande amor como meu pai pode saber

– Eu sei filha, pois é uma coisa que esta na sua cabeça e que você não pode esconder de mim.

- Ok

- Venha Nessie, você precisa tomar seu café antes de sair para a escola - Disse tia Rose, como sempre tão carinhosa como todos, mas ainda sim eu considero como minha segunda mãe.

- Ah tia você sabe que eu não gosto muito de comida humana – a não serem os doces *.* - eu como qualquer coisa no caminho – Disse tentando me livrar, mas parece que não deu certo.

- Nada disso, sua avó preparou com muito carinho pra você comer, você não vai fazer uma desfeita dessas com ela, não é Nessie, além da mais não esta ruim assim, são os doces que você gosta, tem certeza que não vai comer? – Ela pegou no ponto fraco agora.

- Tudo bem tia eu como – Então ela me deu aquele sorriso que eu tanto gosto e eu retribui e fui andando pra cozinha, assim que eu chego lá encontro uma mesa repleta de doces e uma torta de limão que é o que eu mais gosto, enquanto estava provando a melhor torta do mundo eu sinto um cheiro muito melhor que nem se comparava com o cheiro da torta. O Jake tinha um cheiro muito bom pra mim, ao contrario dos que os outros diziam, em menos de um minuto ele estava adentrando na cozinha com uma cara como se estive-se me incriminando de uma coisa que eu não fiz. 

- Oi Jake o que você tem que esta com essa cara?

- Oi – Ele disse muito distraído – É que você começou a comer sem mim, então não da pra gente apostar, então não dá pra gente apostar mais – Rara, se ele fosse apostar ainda sim ganharia – O que você esta pensando?

- Que mesmo você chegando agora e se fizéssemos uma aposta você ganharia – Não pude deixar de rir da careta que ele fez como que diz “Eu não como tanto assim” foi engraçado.

Então ele sentou ao meu lado e pegou um pequeno não um grande pedaço da torta de limão e começou a comer, depois de um tempo terminamos e fomos pegando as coisas para ir à escola, quando estava preste a sair eu olhei para traz e me despedi da minha família com um “tchau gente e beijos pelo ar”. 

Quando me viro o Jake já estava em sua moto me esperando, eu parei e fiquei fitando ele como quem diz “vamos mesmo de moto?”, ele pareceu perceber e perguntou.

- Algum problema com a moto?

- Não é que só estava pensando umas coisas aqui.

- Então tá bom, suba vamos logo se não vamos se atrasar – Apenas acenei com a cabeça. Depois de um tempo quando estávamos perto da escola, também com a velocidade que ele ia não demoramos muito a chegar, eu falei pela 1º vez durante o caminho todo.

- Jake eu estou com medo, vai que eles anão gostem de mim.

- Não precisa ter medo, eu estou ao seu lado, e alias quem seria o doido de não gostar de você.

- Tudo bem então – Eu disse, pois sabia que Jake jamais me abandonaria.

- Agora vamos, pois temos que passar na secretaria pra pegar nossos horários – Ele disse enquanto caminhávamos em direção à escola, mas enquanto isso todas pararam o que estava fazendo para nos olhar, a principio eu estava com muita vergonha, mas só foi questão de tempo, pois quando virei para minha direita eu vejo um grupo de meninas olhando para o meu Jake com umas caras que eu não gostei muito, então me aproximei mais dele por precaução para as meninas verem que ele já tem dona. O Jake pareceu fazer o mesmo por conta de um grupo de meninos que estavam parados me olhando, mas o que eu estou pensando Jake é só meu amigo nada mais que isso ele pode namorar eu não tenho nada a ver com isso, mas quando eu disse isso eu senti uma angustia que nunca tinha sentido antes, como se realmente ele me pertencesse, mas vou deixar isso pra lá. Só percebi que a gente tinha chegado a secretaria quando uma mulher falou:

- No que posso lhes ajudar? – Ela disse tinha uma aparência de velha, mas parecia ser legal.

- Nós viemos buscar nossos horários.

- Seus nomes, por favor.

- Jacob Black e Renesmee Cullen.

- Ok, aqui estão e um mapa caso precisem.

- Muito obrigada. – Jake disse e me passou a folha que continha minhas anotações.

- Jake qual vai ser sua primeira aula?

- Hum... Biologia e a sua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenta por favor se não, não vai ter como eu saber se vocês estão gostando ou não ok
BJOS
Att,