Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. pra vocês bem quentinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/3

- Tudo bem – enquanto estava correndo pela floresta pensando em mil e umas coisas, nem tinha reparado que estava perto da casa do Jake até eu senti seu cheiro que era uma mistura de almiscarado com canela era muito bom.

- Oi Jake – disse enquanto chegava mais perto dele – vim ti fazer uma pergunta importante pra mim, e queria saber se você concorda ou não.

- Tudo bem Nessie pode falar – ele disse, mas a expressão que estava no seu rosto era de nervosismo sei lá.

- É que bom, queria saber se você pode ir à escola comigo quer dizer freqüentar junto comigo, pois não quero ninguém de lá de casa, você sabe eles vão fazer aquele negocio todo de proteção como se eu realmente precisa-se.

- Olha Nessie... – quando ele demorou pra falar então eu entendi que ele não queria e eu não ia forçar nada pra ele já que ele não me quer mais por perto como antes então, antes que ele termina-se eu interrompo.

- Olha Jake se você não puder ou não quiser mais ficar perto de mim não tem problema eu vou entender – por mais que eu quisesse o contrario eu não podia ser egoísta a esse ponto, mas o jeito como ele me olhava era como se estivesse sofrendo de alguma forma que eu não poderia explicar, de repente ele fica serio do nada, que pra falar a verdade até me assustou um pouco, então disse.

- Renesmee nunca mais me diga uma coisa dessa eu não conseguiria ficar longe de você nunca, não por minha própria escolha a não ser que você não me queira por perto.

- Jake é serio se você não quiser não tem problema eu falo com meus pais e peço pra uns dos meus tios irem comigo.

- Por mim não tem problema eu vou com você se preferir.

- Claro que eu quero, serio não vai ter nenhum problema mesmo?

- Que nada Nessie eu to livre não vai haver problema nenhum pode ter certeza.

- Tá agora eu já vou indo, só vim mesmo pra saber se você iria comigo, pois meu pai falou para que eu não demora-se muito... Sabe como é né “super proteção”.

- ta bom, então vai lá depois nós vemos ok

- Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!