Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um cap. pra vocês
Gente eu vou demorar um pouco para postar agora ok, mas não vai demorar muito tipo, uns 4 dias ou até menos.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/5

- Literatura, vamos ficar separados eu não gosto disso.

  - Vai ficar tudo bem, vou te leva até a sala.

- Ok – Não demorou muito já estávamos de frente pra sala.

- Então até mais tarde – Ele disse e me deu um beijo na testa.

- Tá bom, vou te esperar – Quando eu entrei na sala todo mundo me olhou e então tentei ignorar, mas não estava obtendo muito sucesso. Entreguei o meu papel de anotações para o meu professor assinar depois me encaminhei para a carteira que estava vazia ao lado de uma menina, sentei meio desconfortada não pelo cheiro do sangue dela, mas pelo fato de não esta familiarizada com isso, quando estava nos meus devaneios escuto alguém falando comigo, mas precisamente ao meu lado.

- Oi tudo bem? Meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia fica melhor.

- Oi tudo sim, meu nome é Renesmee, mas pode me chamar de Nessie.

- Tudo bem, você veio de onde?

- Do Alaska me mudei recentemente pra cá – Tive que menti não gosto muito disso, mas vai ser a primeira de muitas.

- Hum... Tudo bem – Ela disse encerrando nossa conversa parece que vou me dar bem com ela, então o professor começou a falar de umas coisas que eu nem prestei atenção, pois eu já sabia disso tudo eu tinha ótimos professores em casa, eu ficava muitas horas estudando de tudo um pouco com Carlisle e com meu pai. Então quando dei por mim a aula já tinha acabado e a Bia estava me chamando.

- Oi Bia é que eu estava meio distraída.

- É eu percebi, qual vai ser sua próxima aula? – Foi quando eu peguei o papel em minha mochila e lhe entreguei pela cara que ela fez era coisa boa.

- Você vai ter a maioria comigo só menos a ultima que vai ser historia, você pode se sentar comigo se quiser.

-Tudo bem, muito obrigada – Disse me sentindo mais aliviada por está com uma pessoa que me achava legal e não uma aberração. Quando dei por mim estava na ultima aula e em momento nenhum tinha encontrado o Jake na escola. Quando eu entro na sala de historia me deparo com o Jake rindo com outra garota e isso me deixou frustrada, mas não tinha nada demais neles dois não ser pelo fato de ele esta super perto dela, demorou um pouco pra ele perceber que eu estava na sala, quando nossos olhares se encontraram ele me deu um sorriso, que eu até deixei a raiva de lado e então veio até mim para a gente sentamos juntos.

 - E ai foi bom o primeiro dia de aula? – Ele perguntou e eu mostrei pelo método mais fácil tudo que tinha acontecido e que tinha feito amizade com a Bia.

- Hum... Essa Bia me parece ser legal.

- É ela é mesmo depois eu te apresento a ela – Ele apenas assentiu então o professor começou a passar umas coisas relacionadas com a Idade Contemporânea, mas eu não estava prestando atenção, em vez disso estava prestando atenção no Jake e nas meninas que ficavam babando por ele com se não tivesse visto um homem na vida antes. Tudo bem que o Jake era bonito, mas precisava ficar daquele jeito aff (¬¬’)

Quando a aula acabou ele foi me apresentar à menina que ele estava conversando quando eu cheguei.

- Solange essa é minha amiga Nessie – Ela me olhou e depois falou.

- Muito prazer Nessie.

- O prazer é todo meu – Eu disse e olhei pro Jake, já que eu estava com a mão na dele só lhe enviei uma imagem da gente saindo da escola.

- Olha Sol eu já vou indo ok – Ele disse e ela lhe deu um beijo na bochecha e depois em mim. Não demorou muito a gente já estava saindo da escola e montamos na moto dele e logo em seguida, depois que a gente pegou a estrada ele perguntou.

- Nessie você não gostou da Sol?

- Não – Ele me olhou de relance, mas quando ele ia falar eu prossegui – Não que eu não tenha gostado dela, é que eu estava cansada não me adaptei a rotina ainda.

- Hum...Tudo bem então – Quando dei por mim já estávamos na frente da casa grande. Quando entrei todos vieram falar comigo me enchendo de perguntas.

- Nessie como foi seu dia – Rosalie

- Você gostou dos seus professores – Papai

- você fez amigos querida – Vovó 

- Teve alguns meninos bonitos – Alice

- Alguém te paquerou – Emmett, e com isso rosnado do meu pai e do Jake. Do Jake achei estranho.

- Você gostou – Mamãe

- Gente eu vou responder com calma ok. Meu dia foi bom, alguns professores são legais, e sim Vó eu fiz uma amiga chamada Beatriz, agora tia meninos até tinha bonitos, mas não prestei atenção neles, e tio Emmett ninguém me paquerou, e eu gostei sim. Agora vou para meu quarto descansar ok.

- Parece que teve meninos paquerando você sim filha – meu pai disse enquanto eu estava subindo as escadas, mas como ele sabia? Jake – Você não pode ter percebido, mas o Jacob ficou a tento a tudo.

- Ok agora vou dormir – Enquanto eu subia eles começaram a conversar entre si, então entrei no meu quarto joguei minha mochila na cama e fui no closet pegar meu pijama, depois fui em direção ao banheiro  para tomar um banho relaxante enquanto isso ficava pensava no dia que tive hoje na escola e como isso era diferente pra mim. Depois de um tempo percebi que estava lá por tempo demais, tratei logo de sair do banheiro coloquei meu pijama e fui em direção a cama para dormir, e não demorei muito para fazer isso eu estava exausta. Quando eu acordei já era de manhã, só então percebi que tinha mais um dia de aula pela frente.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem