Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi tudo bem!!!!
Bom olha gente eu tive que mudar a sinopse ok foi coisa pouca mas que faz toda diferença ok.
bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/2

- Tchau – eu disse e sai para o meio da floresta e comecei a correr bastante em poucos minutos eu estava em frente à casa grande, más antes de entrar me deparo com tia Alice na soleira me esperando.

- Nessie eu poço te arrumar pra ir a escola diz que sim PLEASE – enquanto ela dizia isso não parava de quicar.

- Mas tia como você sabe... Claro você teve uma visão.

- Pra falar a verdade tive sim, mas foi meio confusa por você está lá, então só vi mais borrões – Ela disse como se fosse à coisa mais simples do mundo.

- A tia eu ainda tenho que falar com os meus pais a respeito disso.

- Tudo bem, mas se eles deixarem eu vou te arrumar ok? É não vai ter como eu reclamar ela sempre vai ganhar mesmo. 

- Tá bom tudo bem – Entrei na casa e já sabia que meus pais estavam lá, pois tinha sentido o cheiros deles.

- Oi mãe, oi pai – Disse indo até eles e lhes beijando o rosto.

- Oi queria – Minha mãe disse e meu pai só balança a cabeça.

- Pai, mãe tenho uma coisa pra conversar com vocês – Disse mais pela cara do meu pai ele já sabia do que se tratava.

- Pode falar querida.

- É que eu acho que já tenho idade suficiente pra ir à escola, e é isso eu quero ir à escola e ter uma vida normal, então o que me dizem?

- Não você não vai – Meu pai disse, mas porque? Eu tenho idade suficiente pra ir.

- Mas porque pai eu tenho idade suficiente você não acha?

- É Edward você sabia que um dia ela teria que ir à escola – Minha mãe intercedeu.

- Eu sei, mas ela...

- Más nada, querida você pode ir sim ok? – Ela disse, e eu fiquei muito feliz sempre quis ir à escola, mas, no entanto me veio uma coisa em mente.

- Filha você não vai sozinha, não precisa ficar com medo.

- E quem vai comigo?

- Eu poço ir – A não pai você vai querer ir pra ficar vigiando as mentes das pessoas pra ver o que elas falam de mim principalmente dos meninos – Eu disse para ele em pensamentos

- Tudo bem então eu não vou, mas uns de seus tios vão com você ok? Mas não era isso que eu estava pensando, estava pensando no Jake ele podia ir comigo.

- Isso não, não quero você com ele sozinha por ai?

- Com ele quem Edward, será que dá pra vocês dois falarem verbalmente?

- Ela quer que o Jacob vá à escola com ela, eu não posso permitir isso e você mais do que ninguém sabe disso – Meu pai sempre fala assim quando eu começo a falar em ficar sozinha com o Jake, eu não vejo nada de mais nisso, eu não corro nenhum perigo com ele por que será que ele age desse jeito?

- Tudo bem, se o Jake estiver disponível ele pode ir com ela, eu não vejo nenhum problema quanto á isso – Disse mamãe para minha total felicidade.

- Bella como você pode... - Mas mamãe não deixou que ele termina-se.

- Edward Cullen ela vai com ele e pronto – Pronto sabia que a batalha estava ganha, pois mamãe falou de um jeito que papai não iria questionar pelo bem dele mesmo.

- Tudo bem, então daqui a pouco eu já vou providenciar os papeis para a escola ok – Ele falou, mas ainda assim não era bem o que ele queria.

- Tá bom, muito obrigada – Disse toda contente agora só faltava o Jake, más e se ele não pudesse ir ou sei lá ele fica tanto tempo grudado comigo que ele pode até enjoar e não querer me ver mais com tanta freqüência, só em pensar nisso eu senti meu coração doer, mas não sei por que me senti assim, já faz um tempo que venho tento esses sentimentos estranhos quando eu estou perto do Jake eu tão pouco consigo imaginar ele namorando, sabe ele é meu melhor amigo sei lá está tudo confuso na minha cabeça. Bom, deixa eu ir tomar uma banho e depois vou falar com Jake.

Fui preparar minha banheira pra tomar um banho bem relaxante, coloquei uns sais de banho que minha tia Alice tinha posto no banheiro, quando eu entrei a água estava do jeito que eu queria bem quentinha então aproveitei pra relaxar bastante, depois de um tempo eu sai da banheira peguei minha toalha me sequei, depois fui para o quarto peguei uma roupa qualquer e coloquei. Agora é só ir falar com o Jake pra saber a resposta dele, quando eu estava descendo a escada meu pai me aborda com o meu pensamento.

- Já vai sair outra vez Renesmee?

- Vou falar com o Jake pai, sobre a escola.

- Mas você acabou de voltar de lá – Ele disse, na verdade eu tinha acabado de chegar de lá sim, mas antes eu tinha que falar com meus pais primeiro pra depois fala com o Jake, e parece que meu pai leu meu pensamento de novo, pois só acenou pra mim como diz “tudo bem você pode ir”. Então quando eu estava saindo ele diz.

- Vai, mas não demore muito ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!