Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o ultimo poste de hoje.
Até o final de semana que vem.
BJOs
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/26

- Espere só um pouco.

Minha mãe subia as escadas correndo tipo correndo mesmo, atrás dele e prontamente ela me apareceu com ele, e pela cara que ele estava não era nem pra gente esta aqui.

- O que você quer falar Jacob? – Disse ele arrogante.

- Edward não é assim que se fala com os outros. – argumentou mamãe.

- Ta bom Jake me desculpe é que ando muito estressado ultimamente, mas me diga o que veio me falar.

- Bom eu queria dizer – ele me puxou para o seu lado – Que você e a Nessie estão agindo de uma maneira errada. Vocês são pai e filha poxa devem se entender e não ficarem brigados. Você deve esta sofrendo abeça com isso e garanto que a Nessie também, mas isso você deve saber, agora que viu tudo em minha mente então eu só quero que vocês conversem e se entendam, não estou pedindo nada demais. Mas não agüento mais ver minha pequena sofrer.

Então o Jake saiu e os outros fizeram o mesmo e só ficou meu pai e eu.

- Nessie.

- Pai. – nos dizemos ao mesmo tempo.

- Nessie me desculpa se eu fui um pai super protetor mais eu não consegui me controlar ao ver os pensamentos do Jake, sei que foi apenas um sonho, mas um sonho que vai acontecer futuramente ou breve. Mas queria que me perdoa-se assim mesmo e que viesse morar conosco de volta estamos super triste sem você aqui principalmente eu porque fui eu que causei sua saída de casa, então volta minha filha – quando ele terminou de dizer eu já estava chorando, mas chorando de felicidade por eu esta se reconciliando com meu pai de novo isso era tudo o que eu mais queria.

- Claro que eu te perdôo pai, mas não me peça para que eu me separe do Jake novamente ok. Sei que eu também não fui muito coerente saindo assim de cabeça quente, mas é que já estava cansada de você sempre esta rondando os pensamentos meus e do Jake. Mas não posso volta pra casa agora, vou ficar mais um tempo com o Jake e alem do mais nos temos uma festa hoje para ir. – disse super contente por esta tudo como era antes novamente.

- E a onde vai ser?

- Ah... Vai ser em La Push mesmo vai ser o aniversario do Seth.

- Ah então mande meus parabéns para ele ok.

- Digo sim, agora já devo ir esta quase na hora.

- Mas já você nem ficou tanto tempo assim.

- É mais tenho que ir depois eu volto aqui. Então toda minha família apareceu com os olhos brilhando principalmente minha mãe.

- Que bom que vocês se entenderam filha, estou super feliz por isso.

- É mãe também estou e tudo isso graças ao Jake – disse olhando para o meu lobinho que eu tanto amo – agora já vou pois tenho coisas a fazer e tenho que passar na casa da Bia ainda.

- Ok – ela disse me dando um beijo e assim os outros também fizeram, quando cheguei à parte do meu pai eu demorei mais um pouco por conta das saudades que eu tanto sentia dele.

- Tchau gente. BJOs  

Saímos de lá e fomos em direção a La Push eu super contente e o Jake por eu esta contente.

- Viu só eu disse que você não iria se arrepender.

- É verdade, e é por isso que eu te amo porque você sempre sabe o que é bom pra mim.

Então chegamos a La Push, descemos do carro e fomos nos arrumar, pois já estava dando o horário para ir busca a Bia. Depois de uns 50min nos já estávamos prontos.

- Vamos senhorita Cullen?

- Claro senhor Black – então saímos em busca da Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar e fazer mais uma autora FELIZ afinal fazer um comentário não faz mal a ninguém.
BJOs
Janaina_Black