Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente, sou eu, a nova beta. Bom, a janaina_black pediu para eu betar essa fic, então aqui estou eu. Eu normalmente não vou escrever, ok, vou ficar nas ideias, mas ela me pediu especialmente para fazer esse capitulo.
Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/27

 _ Ei, Jake._ eu falei e ele olhou para mim. Eu hesitei. Não queria que ele se preocupasse, mas eu não suportava mais._ Eu to um pouco nervosa._ eu falei, mas minha voz falhou na ultima palavra. Ele ouviu isso e olhou para mim. Ele não estava olhando para a estrada._ JAKE! Olhe para estrada! Pra mim não! Eu não sei até aonde sou indestrutível e não é agora que quero descobrir!_ eu falei e ele riu e olhou para a estrada. Já estávamos chegando, faltavam só mais uns 5 km.

_ Ah, Nessie, às vezes você é igualzinha a sua mãe..._ ele falou, gargalhando. Eu me emburrei e fiz biquinho. Ele parou e ficou sério._ Certo, então, por que você está nervosa?

_ Bom, Jake, lembra do sonho da Bia?_ ele assentiu._ Pois é... E se ele não fosse apenas um sonho? E se, com todos os lobisomens na festa, um deles tivesse um Imprinting com ela? E se um homem realmente a seqüestrasse e a matasse? E se ele me ferisse também? O que..._ eu estava ficando desesperada e comecei a chorar, e ele sentiu isso. Ele parou logo o carro. Estávamos a uns 20 m da casa da Bia. Ele se virou para mim e segurou meu rosto com as duas mãos e olhou nos meus olhos. Só com isso eu me derreti todinha e parei de chorar. Eu funguei.

_ Nessie! Não faz isso! Nada vai te machucar! Por que nem eu, nem sua família, vamos permitir que isso aconteça! Jamais! Até porquê, se um lobo tiver Imprinting pela Bia, vai ser sorte dele, e você vai finalmente poder contar todos os seus segredos a ela._ ele falou, tentando me consolar. Funcionou. Eu ri e o beijei profundamente.

_ Ah, Jake, você sempre sabe como me fazer esquecer dos meus problemas. O que eu fiz pra merecer você?_ eu falei, acariciando seu rosto. Ele sorriu e inclinou a cabeça para a minha mão.

_ Você nasceu._ ele falou, com uma intensidade que fez meu coração disparar ainda mais que o normal. Eu deixei cair mais uma lágrima.

_ Vamos,_ eu falei, embargada, ainda emocionada._ Eu não quero deixar a Bia esperando. E acho que ela viu isso._ eu falei envergonhada e olhei para a janela dela. Ela estava lá, e acenou sem graça. Eu acenei de volta. Jake saiu e abriu a porta para mim.

_ Eu já disse que você está linda?_ ele perguntou, fechando a porta e me dando a mão.

_ Não hoje, mas eu já sei._ falei, e ele riu. Fomos correndo até a porta, eu ganhei._ Viu, eu sempre ganho.

_ Não quando estou na minha melhor forma!_ ele falou, enquanto Bia aparecia na porta. Eu e ele rimos, mas ela ficou olhando, sem entender.

_ Vamos, acho que todos já chegaram lá._ eu falei e olhei para Bia._ Bia, você está linda!_ ela usava um vestidinho fofo, com um sapatinho um pouco alto, uma tiara, com o cabelo de lado, brincos pretos e uma bolsinha da mesma cor._ Não encontrou presente?

_ Obrigada, mas não, eu nem sabia quantos anos ele vai fazer, não sei do que ele gosta, então achei que não adiantaria comprar._ ela falou, tentando explicar, enquanto a puxávamos para o carro.

_ Que bom que eu comprei dois presentes. Você fica com o lobo._ eu ri da minha própria piada, e Jake me acompanhou, mas mais uma vez Bia não entendeu. Hum, seria mesmo muito melhor se ela fosse Imprinting de algum lobo. Assim o segredo acabava. Mas quem será?

Chegamos à casa em pouco tempo. Quando estávamos lá, percebi que estava certa, todos os lobos e seus Imprintings já estavam presentes. Todos haviam chegado.

_ Vamos, todos já estão lá._ Eu falei, saindo do carro e pegando os presentes lá atrás. Havíamos mudado de idéia lá mesmo, e compramos uma bermuda de jeans e um lobinho de porcelana que eu achei muito parecido com o Seth. Peguei a caixa do lobinho e a entreguei à Bia._ Tome cuidado, é de porcelana fria, e é muito especial.

_ Mas então, por que você não dá?_ ela perguntou, confusa.

_ Por que eu sinto que é você que deve dá-lo._ e eu sentia mesmo. 

_ Então tá._ ela concordou, pegou a caixinha e me acompanhou. Eu me aninhei junto ao meu lobinho e fomos juntos. Bia parecia meio sem graça, mas nada demais.

Chegamos na festa, mas Seth estava do outro lado, decidi apresentá-la a todos os lobos. Ou pelo menos os que eu conhecia.

POV Bia

Eu estava super sem graça. Eu estava praticamente segurando vela! Os dois estavam se agarrando, mas eu não podia culpá-los, se eu tivesse um, eu faria o mesmo. Então a Nessie largou ele um pouco e veio me apresentar aos garotos, e garotas. Nos aproximamos a um grupo de 3 meninos e 3 meninas que conversavam.

_ Ei, gente, eu queria apresentar a minha amiga, a Bia._ eles olharam para mim. Eu corei._ Bia, esses são Sam e Emily, Jared e Kim e Paul e Rachel._ ela foi apontando os pares. Todos os garotos estavam sem camisa. OMG! Por que todos os homens bonitos já têm pares?_ A Rachel é irmã do Jake. 

_ Oi._ todos disseram juntos. Eu retribui.

_ Vamos._ ela me puxou para outro grupo, que tinha 4 meninos e 2 menina, sendo que uma aparentava 17 anos.

_ Nessie!!!!!!!!!!!!!_ a menina de 17 anos abraçou Nessie com toda força, mas elas não caíram. Nessie retribuiu.

_ O que foi, Claire? O que aconteceu?_ Nessie perguntou, quando elas se afastaram.

_ Eu e o Quil estamos namorando!!!_ ela falou e deu um gritinho bem fininho! A Nessie gritou também e abraçou de novo. 

_ Ah, eu estou tão feliz por vocês. Que bom que você finalmente assumiu Quil, achava que não ia fazer nunca!_ ela falou para um garoto também sem camisa, que estava próximo. Ele ficou emburrado.

_ Primeiro, não fui eu que comecei, segundo, o Jake também não foi tão rápido assim, né, Nessie._ ele olhou para ela, a desafiando. Ela olhou para ele, sarcástica.

_ 7 anos, Quil. Mas isso não importa. O que importa é que vocês estão juntos. Parabéns._ ela falou. Com toda a gritaria, um menino que estava do outro lado da festa veio em nossa direção._ Ei, pega o presente, Bia, o Seth está vindo._ ela falou, com os olhos brilhando. É como se soubesse de algo, mas nem ela sabia. Ai, que pensamento louco! De onde veio isso? Mas eu não tive tempo para pensar nisso, por que ele se aproximou. 

_ Oi, maninha._ ele falou, olhando para a outra menina, que sorriu de leve e acenou com a cabeça e foi saindo. Ele olhou para Nessie._ O que houve Nessie..._ então viu quem estava junta, com uma cara radiante e um sorriso enorme._ Ah, Claire. Então já está sabendo. Que bom. Agora tem mais um pra vermos os beijos na..._ então ele viu a Nessie fazendo sinal para ele parar._ O que foi, Nessie?

_ Hum, Seth, talvez você queira conhecer a minha amiga._ ela ainda sussurrou algo baixo demais para eu ouvir._ Ela é a Bia, e ela tem um presente lindo pra você._ ela falou com um sorriso enorme.

O menino se virou para mim. OMG! Ele era o mais lindo da festa! E também estava sem camisa, mostrando o quão musculoso que ele era. Eu quase desmaiei. Mas a reação dele foi a melhor. Ele olhou para mim, e para os meus olhos. De repente, ele paralisou e arregalou os olhos. 

_ É você!_ ele falou, com a voz de uma gratidão que eu não compreendia.

_ IMPRITING!!!_ Nessie gritou e todos começaram a rir. Jake correu para o lado dela. Ela se aconchegou nele e olhou para Seth._ Vai contar agora, ou depois, Seth?

_ Pra quê esperar?

_ Ei, Seth, ela tinha razão. A menina te deu um presente e tanto, hein?_ o tal de Paul falou. Todos caíram na gargalhada. Eu fiquei parada olhando para o Seth, ainda tentando decifrar tudo que eles falaram.

_ Bia, você gostaria de me acompanhar até lá fora? Por favor?_ ele implorou. Eu apenas assenti. 

_ Posso ir junto? Eu esperei por isso a festa inteira, achei que poderia ser com o Embry, mas pelo jeito me enganei. Desculpa querido._ ela falou para outro menino, que assentiu e começou a rir.

_ Então vamos._ Seth falou e me estendeu a mão. Mas, quando toquei a mão dele, uma corrente elétrica percorreu meu corpo e eu reconheci o garoto. Era ele, era com ele que eu estava correndo na campina. Ele era o lobo.

_ É você!_ eu falei espantada, fazendo eco a suas palavras anteriores. Ele me olhou, como se eu lhe desse o melhor presente da festa._ Mas como? Como é o lobo do sonho? Não pode! Nessie!_ eu comecei a falar. Minha melhor amiga estava ao meu lado num segundo. Eu me surpreendi com a rapidez._ Por isso você teve aquela reação com o sonho? Sabia da verdade? E como? Pessoas não são lobo! Por que eu sonhei com ele sendo lobo?_ eu perguntei desesperada.

_ Você sonhou comigo?_ ele perguntou. Eu corei.

_ Bom, é, mas ela só me contou que era um lobo, eu não sabia qual de vocês, mas decidi começar com os que já tinham Imprinting. Pra que forçar a barra, né? Mas, bom, é você, Seth, agora eu posso contar? Espera, você ainda não contou! Conte de uma vez, eu quero aminha vez!_ ela falou, quase chorando para o Seth.

_ Calma, Nessie. Certo. Bia, eu não sou humano._ eu ofeguei._ Na verdade, as únicas humanas nessa sala são a Claire, a Rachel, a Emily e a Kim._ ele falou._ Fora a Nessie, somos todos lobisomens. Ou transformos se preferir._ ele falou simplesmente.

_ Espera, você pode se transformar em lobo?_ eu perguntei, meio que gritando.

_ E eu sou meio vampira. Ah, é tão bom você finalmente saber tudo._ ela sorriu. Mas eu não prestava mais atenção em nada. Não conseguia. Meu batimento cardíaco acelerou e tudo começou a ficar preto. Eu ainda ouvi um zumbido e algumas vozes.

_ Eu acho que foi informação demais._ Nessie.

_ Não, BIA!_ esse foi o pior, foi do Seth. Mas não tinha volta. Tudo já estava escuro, eu não sentia mais nada. Eu caí na inconsciência.

POV Nessie

Ela havia finalmente descoberto. Eu estava tão feliz, tinha até esquecido do tal assassino do sonho. Era tão bom que ela finalmente soubesse tudo. Mas então ela desmaiou.

_ Não, BIA!_ Seth gritou e pegou-a antes que tocasse o chão. O pacotinho nas mãos dela rolou pelo chão, mas não se quebrou. Eu o peguei. Todos começaram a chegar perto.

_ Deixem ela respirar._ eu pedi._ Seth, coloca ela no sofá._ eu comandei. Ele o fez._ Deixe ela, ela precisa do seu tempo. Vou falar para a mãe dela que ela vai dormir lá em casa. Faz o seguinte, vou deixar ela aqui, tá, mas com uma condição: eu e o Jake podemos ficar aqui também? Quero estar junto quando ela acordar._ eu pedi com um biquinho. Seth concordou.

_ Mas onde vocês vão dormir?_ ele perguntou. Só olhava para o rosto da Bia. 

_ Jake e eu podemos ir buscar o colchão lá na casa dele. Vamos, Jake?_ eu falei. E eu e ele começamos a ir para o carro. 

_ Posso ir com vocês?_ Claire perguntou. eu disse que sim, e que o Quil podia vim junto. Ele ficou aliviado. Quando saímos de lá, Quil e Claire ficaram se beijando no banco de trás.

_ Com licença, eu sei que são um casal agora, mas nada de ficar se agarrando quando eu não posso fazer o mesmo com o meu lobinho._ eu falei, com um biquinho. Então, Claire riu e sentou no colo dele. Ele me fuzilou com os olhos._ Qual é, Quil, dá ciúmes, sabe._ Jake riu e me deu um selinho, vendo que ele não voltava a prestar atenção na estrada, eu alertei._ A ESTRADA, JAKE!_ ele riu e voltou ao normal. Quil riu também.

_ É, cara, ela é igualzinha!_ ele falou. 

_ Como será que a Bia está?_ eu perguntei, aflita, ignorando Quil.

_ Ah, Nessie, ela vai ficar bem._ Jake disse me reconfortando. 

_ Eu espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, REVIEWS!!!
RECOMENDEM!!!
Leitora fantasmas apareçam!!!
Digam se gostam de como eu escrevi. Ah, a ideia de ser o Seth não foi minha, tá, eu deixei essa opção para ela, mas a decisão foi mutua, comentem!!!