Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi povo não demorei a posta dessa vez não é? E para compensar o tempo perdido vou postar dois cap. hoje ok
Boa leitura!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/25

Quando foi no outro dia eu liguei para a Bia para informar a ela o horário que eu iria passar na casa dela.

- Oi gostaria de falar com a Bia?

- Quem gostaria – disse uma voz de mulher que julguei ser da mãe dela.

- É a amiga dela Renesmee.

- Ah sim já vou chamar ela espere só um momento.

- Ok – depois eu só escutei os passos e ela informando a Bia que eu estava no telefone.

- Oi Nessie como vai?

- Estou bem ansiosa para a festa só estou te ligando para avisar que eu irei te pegar por volta das 17h00mim ok

- Esta bem.

- Tchau Bia até daqui a pouco

-Tchau

Depois disso eu fui arrumar a casa porque alias só fica eu e o Jake aqui isso por enquanto que o Billy e a Rachel estão fora então tenho que manter a casa em perfeita ordem.

Quando já estava tudo arrumado eu fui escolher a roupa para ir à festa e por fala nisso eu ainda tinha que ir comprar o presente do Seth.

- Ah...  Jake a gente pode sair agora?

- Pra onde Nessie?

- Comprar o presente do Seth, meu lobinho. Ainda não comprei nada pra ele.

- Ok. Então vamos, pois ainda tenho que sair para outro lugar.

- Ta deixa eu só colocar outra blusa decente ai nos vamos, e você vai pra onde posso saber?

- Resolver uns assuntos pendentes – ele disse me dando uma piscadela e nesse gesto já tinha até descoberto o que ele ia fazer.

- Ah Jake não faz isso não, por favor.

- Nessie não me peça isso ok. Eu vejo o quanto você sofre e não só vejo como também sinto então vou falar com ele sim e agora você vai comigo para deixar tudo claro de uma vez.

- Não ai você já esta pedindo demais.

- Não moçinha apenas estou fazendo o certo.

- Eu não vou e pronto – eu disse já começando a ficar alterada com ele.

E com isso o Jake sentiu como se o que a Nessie disse pra ele fosse um comando de alfa por causa do Imprinting, mas ele tentou se esquivar.

- Então esta bem, já que você não vai nos também não iremos a festa do Seth.

- Isso é chantagem.

- Não é não, é apenas uma troca justa.

- Ok, mas só vou por isso se não nem iria – disse já saindo da casa dele.

Partimos em direção a Seattle, não demorou muito para que a gente chegasse.

- Então o que vai comprar pra ele?

- Ainda não sei o que você acha que eu devo comprar?   

- Ah compra uma blusa ou um tênis eu acho que é isso que ele quer!

- Tudo bem vou comprar os dois, agora só falta achar o ideal para ele.

Ficamos um bom tempo andando pra cima e pra baixo até que encontramos o que seria perfeito. Depois de comprarmos fomos em direção a mansão e isso estava me deixando nervosa, parecia uma coisa enquanto mais nos aproximava mais eu ficava nervosa.

- Nessie não precisa ficar assim, vai ser só uma conversa e depois disso eu te  garanto que você vai ficar mais feliz.

- Ta vamos ver se vai ser assim.

- Você não confia em mim?

- É lógico que confio mais eu estou muito nervosa é isso.

- Ok, logo isso vai passar.

Quando chegamos à mansão o Jake me deu um selinho como se ali confirma-se que aconteça o que acontecer ele sempre vai ficar comigo ( N/A Ele é sempre um fofo não é gente.... Quero um desse =( ) Saímos do carro e quando eu entrei em casa mais o Jake minha tia Alice veio me abraçar junto com minha mãe e minha tia Rose e vovó. Depois disso eu até me senti mais um pouco em casa e quanto ao Jake elas apenas falaram um oi ” para ele, ai eu comecei a olhar a casa e me lembrar de quando eu ainda morava nela.

- Querida o que te trouxe aqui? – Disse vovó, mas o Jake que respondeu.

- Nos viemos falar com o Edward – eu dei um olhar para ele ai ele se corrigiu – Na verdade eu vim falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!
E leitoras fantasmas aparecem nos não mordemos ninguém sabiam?