O Diário de Kate escrita por Yass Chan


Capítulo 9
Capítulo 7 Bichinho da Dúvida


Notas iniciais do capítulo

PERDÂO! Demorei demais a postar mas eu não tava inspirada, prova disso é que o capítulo não tá boom... Mas, o próximo estará um arraso pq já teremos uma cena totalmente esperada e um novo rumo será traçado na vida dos personagens principais.. Aguardem que eu não vou demorar, i swear!!!


Capítulo com fotos. Total de fotos: 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146527/chapter/9

Como sempre, Justin me deu as costas e andou em direção a saída, mas dessa vez, eu não podia deixá-lo ir, então o desejo de fazer algo inundou minha mente e eu não esperava de mim aquela atitude...  

Agarrei sua mão e o virei para mim. Segurei o seu rosto e num leve movimento encostei os lábios nos dele.

 Justin não resistiu ao beijo, ao contrário disso, ele correspondeu. Colocou as duas mãos na minha cintura, e quando pediu passagem com a língua para minha boca, eu recusei, me afastando dele.

- M-me p-per-perdoa… - Eu estava envergonhada o bastante para gaguejar. – Eu não devia, eu...

- Eu entendi... Você só fez isso pra me segurar aqui, mas eu realmente preciso de um tempo.

Justin saiu dali e eu apenas o deixei ir. Não só ele, mas eu também precisava de um tempo. Ele tinha razão... Eu o beijei para segurá-lo ali...

Foi só um beijo, mas foi uma traição sim. Eu podia ser fraca pra resistir às investidas de um homem bonito como o Mathew, eu podia ser fraca a ponto de beijar o Justin para mantê-lo perto de mim, mas eu odiava a infidelidade e odiava o fato de ter traído Derick, mesmo que só com um beijo.

Voltei para minha sala. Eu estava tremendo, eu estava pálida e eu apenas não conseguia pôr meus pensamentos em ordem. Olhei pela janela e vi Justin entrar em seu Ranger Rover e ir embora. Deus, eu não queria que aquilo tivesse acontecido...

Ao fim daquele dia, depois de chegar do concurso, eu e Derick conversamos um pouco antes de dormir. Depois que apagamos a luz, deitei-me e encostei a cabeça na cabeceira da cama. Derick estava deitado ao meu lado com a cabeça em meu peito, ele já dormia. Estávamos abraçados e eu olhei para ele... O observei e constatei mais uma vez que ele era lindo quando dormia.

Eu estava ali, com o meu marido amado, mas meus pensamentos estavam concentrados em outra pessoa. Justin... Naquele momento, ele era a causa da minha insônia. Na verdade, eu dormia mal desde que ele se afastou de mim. Eu procurava dizer a mim mesma que se eu estudasse e me concentrasse no trabalho, aquele vazio que ele havia deixado passaria, mas não passou, e depois do que aconteceu, aumentou. Naquele momento, minhas certezas quanto aos meus sentimentos por Justin desapareceram... Naquele momento, o bichinho da dúvida começou a me perseguir.       

O dia seguinte era o último da semana. Acordei cedo como sempre e fui para a empresa. Percebi que naquele dia Justin não estava lá. Derick me disse que ele não iria por que ainda faltavam algumas músicas para completar o CD, e Justin preferiu criá-las em casa. Derick também me contou que as músicas que Justin estava criando eram ótimas, porém poucas eram animadas, na verdade, a maioria era dramática ou romântica.

Os dias se passaram e logo o aniversário de Lisy chegou. Tentei, naquele dia, me distrair. Por isso, mais uma vez, virei cúpida. Eu gostava daquele cargo...

 

- Será que ele não vem?

- Kate, já fiz minha parte. Você pediu que eu o convidasse e ele disse que viria, não? Resta-nos esperar!

- Lisy, eu preciso fazer alguma coisa! Preciso juntar casais, sabe? Isso me distrai! – Eu estava preocupada se Willy viria ou não. Eu tentaria colocar-lo novamente junto a Marie.

- Minha amiga, eu te amo, por isso vou ser sincera. Quando você está com problemas, você tenta fugir deles e juntar casais ou estudar e trabalhar, mas a verdade é que isso não muda nada. Você precisa enfrentar seus problemas,suas dúvidas. Precisa encarar que...

- Que? Conclua, Dayse.

- Precisa encarar que algo mudou em você.

- Do que você tá falando? Seja clara, Dayse!

- Kate, você disse que o bichinho da dúvida picou você. Disse que está cheia de dúvidas em relação aos seus sentimentos por Justin, não?

- Sim, mas continuo sem entender!

- O que você acha que pode estar sentindo por ele?

- Não sei, se estou com dúvidas é porque não sei, não é óbvio?

- Está vendo? Você pensa em tudo, menos que pode estar apaixonada por ele.

- Claro que não! Olha, está enxergando essa aliança no meu dedo? Sou casada e já dei milhares de provas de que amo meu marido! Eu amo o Derick e só a ele!

- Errado. Quero dizer, resposta errada. Você pode até gostar de seu marido, ser casada, mas não muda o fato de que pode sim, estar apaixonada pelo o Justin.

- Você pirou, Dayse...

- Não, estou certa. Kate, amar duas pessoas ao mesmo tempo é impossível, mas você pode sim estar enganada em relação aos seus sentimentos pelo o Derick e pelo o Justin.

 –Não existe amor desse jeito!

- Mas, quem te garante que você ama algum dos dois de verdade? Vai ver que o que você sente pelo o Derick não é amor, e pelo o Justin muito menos. Talvez você nunca tenha o sentido, assim como eu nunca senti o amor. – Pronunciou-se Anne.

- Gente, estou casada há cinco anos! É impossível que eu tenha me enganado em relação ao que sinto por Derick! Eu o amo, e é a hora de vocês esquecerem esse assunto!

Sai de perto delas pisando firme e sem direção, até que dei de cara no peito de Willy, que estava perdido em uma sala cheia de gente:

- Willy, você veio!

- Vim. Achou que eu não viria?

- Você tava demorando. Entra, deixa eu te reapresentar as meninas!

Willy reconheceu todas de primeira. Ainda faltavam Hilary, que não viria porque os pais dela não deixaram, e Marie, que ainda não havia chegado. Justin também não viria, provavelmente porque não queria me encontrar.

Willy, Mathew e Derick conversavam perto da porta quando uma Marie totalmente encharcada surgiu na porta:

- Pessoas, tá caindo um toró lá pro centro que... Willy?!

- Marie?!

Todos olharam uns para outros, pelo o menos os que conheciam Willy e Marie, e a história deles também.

- Ah, não... Ela vai falar com ele assim? Toda molhada?

- O que tem Lisy?

- Essa porca vai encharcar minha casa, né? Marie, querida... – Lisy falou do outro lado da sala. – Não é melhor trocar de roupa? Eu te empresto!

- Obrigada!

Fiquei fula da vida quando Lisy levou Marie para o quarto. Sacanagem! Ela se aproveitou para fugir de Willy.

- Lisy, o que você acha que fez?

- Impedi que ela molhasse a minha casa!

- E me salvou! E se o Willy brigasse comigo no meio de todo mundo?

- Duas doidas! Lisy, você tem uma doença por limpeza e você, Marie... Ele não ia brigar com você! Eu venho fazendo a cabeça dele para te perdoar há uns dias, sabia?

- Não é bem assim... Se eu fosse ele, não perdoava. A Marie meteu chifres nele com o “best” dele, acha mesmo, Kate, que ele vai perdoá-la assim?

- Dayse, valeu pelo o incentivo!

- Tô falando sério!

- Afinal, quem trouxe ele pra cá, hein?

- A espiga de milho me obrigou a convidá-lo!

- Quem foi que já te ensinou esse apelido ridículo, Lisy?

- O Mathew.

- Aquele podre! Mas, Marie, amiga, você poderia tentar apenas? Qual é a pior coisa que ele pode fazer?

- Dizer que me odeia e que eu sou uma va...

- Tá, mas vai doer se ele disser isso, não é?

- Vai, por que... Eu gosto dele, eu sei que eu errei no passado, mas vocês são prova de que eu nunca mais gostei de ninguém depois dele. E se ele disser que não me perdoa... Eu acho que eu morro se eu levar esse fora!

- Marie, quer ficar sozinha para sempre? Você acabou de dizer que nunca mais gostou de ninguém depois dele. Tente apenas, é melhor do que não mais amar.

Marie ponderou enquanto vestia-se. Com um largo sorriso, ela desceu as escadas e olhou no mais fundo dos olhos de Willy que ela poderia. Naquele momento nem tive vontade de bisbilhotar os dois conversando. Eu já tinha a absoluta certeza de que os dois ficariam juntos.

Mais tarde, Willy saiu com Marie da festa. Os dois saíram de mãos dadas e aparentemente felizes... Na verdade, desde que reencontrei Willy imaginei que seria rápida a reconciliação dos dois.

Já depois do término da festa, Lisy, Dayse, Anne, Angelina, Dave, Mathew, Derick e eu estávamos conversando na beira da piscina, quando alguém que não estava lá é citado:

- Convidou o Justin, Lisy?

Lisy me olhou procurando respostas. Respondi positivamente com a cabeça... Tentei dizer que ela poderia inventar alguma “mentirinha”:

- Convidei, mas ele disse que tinha um compromisso com a mãe que ele não poderia cancelar.

- Hum... Sabe, acho que Justin está apaixonado.

A perspicácia de Derick me assustava. Justin andava meio cabisbaixo, mas nunca ninguém além de Derick havia pensado que ele poderia estar apaixonado.

De repente, tive um ataque de tosse incontrolável. Levantei-me e fui tossir longe deles, mas Derick percebeu:

- Kate? Tudo bem?

- Tudo... – Continuei a tossir. – Só... uma tosse...

Depois de recuperada, procurei saber mais sobre a história do “apaixonado”:

- Quer dizer que Justin está apaixonado? Engraçado, ele não me falou nada sobre isso.

- Não falou para mim também, mas, bom, eu desconfio. De vez enquanto, ele fica com o olhar perdido, na verdade, ele se perde... Acredita que uma vez ele esqueceu uma música inteira de uma hora para outra? Sinceramente, eu sei o que é estar apaixonado e acho que é o que está acontecendo com o Justin.

- Nem percebi isso, acredita? – Me fiz de totalmente desentendida.

- Mas mudando de assunto, Kate que acha de irmos? Estou um pouco cansado e amanhã temos trabalho.

- Querido, teria algum problema se eu decidisse dormir aqui? Acho que a maioria das meninas dormirá, afinal, Lisy vai precisar de ajuda aqui nessa bagunça.

- Tudo bem, nos vemos amanhã na empresa. – Derick se despediu de mim com um selinho.

Depois que todos foram embora e apenas as meninas restaram, nenhuma de nós tinha pique para arrumar aquela casa, então decidimos dormir, quero dizer, conversar no quarto esperando o sono chegar:

- Essa convocação da Kate pra ficarmos aqui e fofocar sem os meninos, me lembra muito de nossas festas do pijama na época da faculdade. – Disse Anne nostálgica.

- Não,meninas, não é uma festa do pijama. – De repente meu rosto transfigurou-se. Eu estava apreensiva, insegura... Aquela droga daquele bichinho da dúvida voltou a me perseguir. – Eu queria apenas ficar aqui com vocês porque eu preciso muito de confidentes, sabe? Estou tão cheia de dúvidas...

- Kate, vamos ser realistas. Você não é mais a mesma, minha amiga. Aquele sorriso fácil de seu rosto desapareceu junto com o Justin. Eu sei que é duro e que esse é um grande problema... Lembra que eu e você sempre achamos que nós conhecíamos o amor perfeitamente?

- Lembro...

- Então, sabe, eu acho que você vai discordar, mas Kate, você não ama o Derick, nunca amou...

- Como não? Estou casada com ele há cinco anos!

- Mas após os cinco anos você conheceu outro que fez você perder o chão! Dúvidas? Continue com elas, eu tenho as certezas! Você não aprendeu a amar e não é culpa sua... Você apenas se apaixonou na adolescência e essa paixão foi a mais duradora e estável que eu já vi, mas ela chegou ao fim porque não é amor, que é perfeito e eterno.

- Amo, juro que amo! Com ele me sinto protegida, segura, amada... Como isso não pode ser amor?

- Amor é tudo isso e mais. Amor também é desejo, sedução, sexo... Me diga, há quanto tempo você e Derick não fazem amor?

Abaixei minha cabeça e refleti. A última vez que eu e Derick fizemos amor foi quando nos reconciliamos após nossa curta separação. Desde lá, com Derick e qualquer outra pessoa, eu era feliz, porém sempre no meio de minha felicidade havia a pessoa Justin. Só com aquelas palavras de Angelina eu percebi que toda vez que eu encontrava Justin e meus olhos brilhavam, eles não brilhavam apenas por brilhar, mas porque eu estava apaixonada. Percebi que com Derick desde que eu me aproximei de Justin isso já não mais acontecia.Percebi que meu relacionamento com Derick havia deixado de ser um relacionamento de casal, para passar a ser companheirismo sem amor. Sim, me apaixonei por Derick, mas como toda paixão por mais que duradora chegou ao fim. Angelina tinha razão, eu achei que eu sabia o que era amor e que eu o estava sentindo por Derick... Grande erro, afinal, com apenas alguns poucos dias desde o beijo entre eu e Justin eu havia descoberto que eu já não estava mais apaixonada por Derick, e sim pelo o próprio Justin. Mas, e se eu me enganasse novamente? E se eu nunca amasse alguém verdadeiramente? Eu não queria mais estar apaixonada, eu queria saber o que é amor verdadeiro.

- Eu acho que vai parecer estranho, mas eu te digo que você deve continuar como está. Ponha sua vida em ordem, se for preciso fique cozinhando Justin em banho Maria, como dizem, mas em hipótese alguma, largue tudo pro alto. Você não tem estabilidade financeira sem Derick. Antes de qualquer decisão, trate de entrar logo pra esse banco por seus méritos e não pelos os de Derick. Kate, na pior da hipóteses, se o seu casamento com Derick chegar ao fim, saia desse relacionamento estabilizada ao menos financeiramente. – Disse Dayse fugindo quase que totalmente do foco do assunto.

- Ah, Dayse, não quero pensar isso agora... Eu só quero... Sabe Deus o que eu quero!

Eu nunca quis pensar que no fim de um relacionamento o dinheiro contava. Talvez eu nunca tenha sido prática, ou talvez eu nunca tenha pensado como tal, mas no final, o dinheiro contava sim.

Nos dias seguintes deixei de ser romântica e me tornei prática. Os dias se tornaram meses, e ao fim de certo mês, soube que eu havia sido aprovada no curso preparatório para o concurso de escrituraria da Receita Federal e para minha surpresa, eu estava em terceiro lugar. Por estar no pódio, fui imediatamente nomeada.

Com uma nova fase em minha vida, os problemas pessoais ficaram de lado. Mas uma notícia sobre uma de minhas amigas marcou-me grandemente: Hilary não tinha mais como esconder nada de seus pais ou de Roger. Ela havia engravidado de Mathew, e tinha que tomar uma decisão definitiva imediatamente. Não podia de forma alguma, dizer que o filho era de Roger porque além de ser uma canalhice seria impossível, já que ele nunca havia tocado em Hilary. A única opção dos dois era encarar os pais de Hilary e tentarem ser felizes longe deles. Finalmente, os dois tomaram esta decisão. Hilary foi deserdada e os dois sobreviviam muito bem com o salário de contador de Mathew. Eles não tinham porque se preocupar, afinal, Hilary poderia trabalhar se quisesse (ela era formada em administração) e Mathew já tinha um bom emprego.

Marie estava namorando novamente Willy e desta vez, não haveria traições, apenas amor. A propósito, ele assumiu a vice-presidência da DM e estava sendo maravilhoso no cargo.

Aquele momento parecia o momento certo para todos se acertarem. Até Anne que não conhecia o amor, o experimentou de uma forma péssima: como amante. Abraham Carsen era o diretor chefe de um programa da emissora da DM World. Um coroa atraente, rico e casado, mas que tinha um romance com minha amiga. Apaixonada como nunca, Anne não se importava com as qualidades e defeitos dele.

O tempo correu, e Março de 2011 chegou. O novo CD de Justin foi lançado e apesar de um excesso absurdo de músicas românticas, aquele foi considerado o melhor dos melhores da carreira dele até ali. Naquele mês Justin completou dezessete anos e algo talvez bom para ele, acabou comigo. Já fazia alguns meses que ele estava namorando Selena Gomez, uma cantora teen como ele, também da DM. Eles eram até um casal bonitinho... O que me deixava ainda mais triste...

Para ver foto, acesse: http://2.bp.blogspot.com/_Xd-dwPBOfr0/TTQKi5e44dI/AAAAAAAAAig/LTqYRZ10ObE/s1600/1293163846_470x353_justin-bieber-and-selena-gomez%255B1%255D.jpg

Percebi que o pior aconteceu e eu não tinha como negar: eu estava com ciúmes e apaixonada e o pior de tudo é que meu casamento estava indo pelo o ralo. Mas pelo o menos se meu casamento acabasse, seria diferente da outra separação. Eu não sairia de mãos abanando já que eu era contratada do banco, estava no estágio probatório e daqui há um tempinho eu estaria estável e tentando de todas as formas honestas alcançar a gerência com ou sem o auxílio de Derick. Emprego seguro e com bom salário eu já tinha, mas algo faltava... Como eu já disse, meu casamento estava indo pelo o ralo, e o que mais me faltava era coragem para dizer aquilo a Derick e também, eu sentia a falta de Justin. Mas e se daqui há um tempo, eu descobrisse que o que eu sinto por Justin é só paixão como aconteceu em relação a Derick? Que aquele bichinho da dúvida me deixasse logo em paz...

Já não agüentando tudo aquilo, certo dia, conversando com Hilary, desabafei:

- Eu acho que vou me separar de Derick...

- Kate, eu acho que eu não sou a melhor pessoa para te aconselhar. Eu abandonei tudo para viver uma vida incerta aqui nesse lugar com o Mathew. O que eu posso te dizer?

- Você talvez seja um exemplo. Um exemplo de que não importa o quão certo poderia ser o que você está deixando pra trás, o importante é amar incondicionalmente e ser feliz...Hilary, você tem dúvidas?

- Dúvidas? Como assim?

- Dúvidas sobre o amanhã, sobre a vida, sobre seus sentimentos...

- Claro, acho que todo mundo tem! Exemplo disso é que estou com Mathew, mas eu não tenho certeza nenhuma sobre o que sinto por ele e o que ele sente por mim. Nós estamos apaixonados, mas quem nos garante que isso será eterno? Só Deus sabe!

- Então eu não sou a única a ter dúvidas?

- Óbvio que não, todos temos!

- Hilary, há algum tempo eu podia jurar que o que eu sentia por Derick era infinito, mas agora... Agora eu não tenho nem clima para olhar para ele, porque eu... Não sinto mais nada, porque me sinto envergonhada por isso... Por não sentir nada! Eu acho que o correto é me separar dele...

- O correto pode ser o caminho mais difícil.

- Angelina?

- Oi meninas, passei aqui para pegar o IPad do Dave que ele emprestou para o Mathew e não pude deixar de escutar a conversa.

- Ah, você é de casa e já sabe de tudo mesmo...

- A história de que a Kate quer se separar eu não sabia.

- É que não tive oportunidade.

- Kate, vá com calma. Eu acho que se fosse outra situação, eu apoiaria a decisão, porém é mais difícil do que você imagina.

- Com certeza será difícil, é uma separação e...

- Não, essa é a menor das questões. Eu tenho ouvido conversas entre o Derick e o Dave, e você sabe que eles são muito chegados... Cheguei até a perguntar para o Dave e ele me contou umas histórias sobre o Derick que me deixaram intrigada.

- Histórias?

- Eu descobri que o Derick desde pequeno sempre foi possessivo, ciumento com tudo. Com o quarto, com os brinquedos... Com coisas banais que alguém normal não liga. Mas à medida que ele crescia, isso aumentava e a verdade é que Dave não apenas recusou-se a trabalhar na empresa... Derick comprou as ações dele. Derick quis ter uma garantia de que tudo o que um dia foi da família Mars passasse a ser totalmente dele, até ele conhecer você. Antes de ele conhecer você, Kate, Derick só tinha uma coisa realmente importante na vida: a empresa. Mas depois de ele se apaixonar por você, a única coisa importante pra ele se tornou você. Você sabe que a empresa não vale nada pra ele se ele não tiver você. Prova disso é que ele abandonou a empresa por sua causa na época em que vocês se separaram. Derick sempre foi ciumento, possessivo, mas você é a obsessão dele. Não há nada que o Derick não faça por você, e não há nada que ele não faça para não te perder.

- Onde você quer chegar com isso?

- Creio que seja impossível você se separar dele.

- Angelina, você viajou! Impossível é ele prender a Kate a ele! – Disse Hilary revirando os olhos.

- Eu não estou viajando, pergunta pro Dave! O Derick nunca vai aceitar a separação!

- Qual é a pior coisa que ele pode fazer?

- Sinceramente, Hilary, você não acreditaria.

- Matar?! Olha aqui Angelina, você está com problemas!

- CHEGA! Calem a boca, por favor! Eu já não estou bem e ainda tenho que agüentar essa discussão de uma incrédula e de uma exagerada? Eu já vou garotas, até outro dia.

Peguei minha bolsa e abri a porta, mas antes de sair, Angelina me alertou:

- Kate, se não acredita, ao menos pense mais nas suas ações...

- Prestarei atenção.

Sai de lá apressada e apesar de não ter acreditado muito, pensei o dia inteiro sobre aquilo. Angelina me mostrou que eu estava apaixonada por outro, mas me mostrou também que Derick não aceitaria a separação.

Naquela noite, eu e Derick saímos para jantar e no restaurante encontramos Justin jantando acompanhado de sua namorada, Selena Gomez. Derick fez questão de cumprimentá-los e Selena fez questão de dividirmos a mesa com eles, enquanto que eu e Justin estávamos sem jeito:

- A viagem vai ser um escândalo, né amor? – Disse Selena agarrada a Justin.

- Viagem? – Perguntei, confusa.

- Não contei, querida? Justin fará uma viagem acompanhado de Selena.

Senti que meu coração se despedaçou. A tristeza era tanta que eu não pude deixar de pedir licença para ir até o toalete. Lá, enquanto eu tentava me acalmar sem sucesso, ouvi uma voz conhecida atrás de mim e me virei assustada ao ver o dono daquela voz:

- Justin? Como você entrou aqui?

- Kate, eu não quero ir.

- Como?

- Eu não quero viajar com Selena.

- Vem dizer isso pra mim?

- Você não saiu bem da mesa, parecia...

- Triste?

- Aquele beijo... Não era só pra me manter ali, não é? Naquele momento eu desisti de você, mas agora... Faça tudo pra ter você ao meu lado... Eu te amo!

- Eu...

- Como eu imaginava.

Justin se aproximou rápido e mais uma vez um beijo aconteceu. Dessa vez por mais errado que fosse, eu não resisti.

Justin apesar de jovem, era experiente, sabia como conquistar uma mulher. Os lábios dele eram suaves e macios, totalmente irresistíveis. O abracei apertado e ele fez o mesmo, enquanto explorávamos cada minúscula parte de nossas bocas.

O beijo acabou, Justin ofegante perguntou:

- Vem comigo?

- Pra onde?

- Me acompanha na viagem e eu acabo tudo com a Selena.

- Não...

- Por favor, pense, apenas pense... Estou pedindo,implorando..   

- Justin, vai viajar com ela pra me fazer ciúmes? Me faça o favor! Isso é chantagem e prova que você é uma criança mesmo! Não me espere, eu não vou com você!

Me segurei para não chorar perto de Derick e consegui.

Semanas após nossa conversa no toalete, soube pela a boca de Justin que ele havia cancelado a viagem com Selena. Nos últimos dias estávamos retomando nossa amizade, mas é claro que paixão não combina com amizade, porém, estávamos tentando.

Eu estava cada vez mais animada com meu trabalho, cada vez mais distante de Derick, e cada vez mais próxima e apaixonada por Justin.

As coisas para todos se acertavam, mas para mim pioravam. Minha convivência com Justin me fez perceber que eu nunca amei, mas que com ele eu estava aprendendo o que era amor e como senti-lo. Tive a certeza que ainda erraria muito, mas quando se aprende, errar não é pecado. Decidi que eu não trairia mais Derick, afinal, depois de dois beijos eu tive a certeza que eu não conseguiria mais controlar os meus sentimentos por Justin, então preparei-me para pedir o divórcio, não que eu não ligasse pra o que Angelina falou, mas eu não podia mais viver longe de Justin. Ninguém sabia de minhas decisões, nem Justin, por enquanto, apesar de nos amarmos, nosso relacionamento se resumiria a amizade, até estarmos totalmente livres um para o outro. Só precisávamos de auto-controle e tempo...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, fique ligado: filhos ás vezes são o problema de uma relação acabada, Selena é fofoqueira e o início dos problemas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.