O Diário de Kate escrita por Yass Chan


Capítulo 2
Prólogo 2


Notas iniciais do capítulo

Há dois prólogos, pois o primeiro conta o início da história nos tempos atuais, o outro prólogo conta o início da história no passado, ou seja, como tudo acontece no diário de Kate.Haverá também dois epílogos.Espero que gostem! Beijo e por favor, leitores, recomendações, reviews, qualquer coisa! Meu coraçãozinho de autora fica apertadinho quando vejo apenas um review :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146527/chapter/2

Logo, todos se foram, restando apenas Justin que continuava em coma, e Lisy que não conseguia dormir.

Lisy pensou que se ela não conseguia dormir, então era boa hora para começar a ler o diário de sua mãe.

Ela desabotoou o diário e o abriu devagar. Na primeira página, ela viu algo fofo e até infantil. Estava escrito com uma bela letra, cercado de imagens fofas, o seguinte: “Kate e Justin”. Após ler aquilo, Lisy riu baixinho e continuou passando as páginas até chegar à primeira página, onde continha o cotidiano dela, ou seja, a vida de sua mãe, a vida que Lisy quis tanto conhecer. Então a garota começou a leitura:

A manhã deste dia foi maravilhosa. Meu tio Marcos passou a manhã aqui, preparou um churrasco com meu pai que só eles sabem fazer! Todos adoraram, mas Derick se emburrou por um tempo. Ciumento, ficou chateado por não ter feito a comida e eu ter elogiado bastante o que meus pais e meu tio fizeram. Às vezes ele é tão bobo... E maravilhoso! Eu sou tão feliz com ele, os cinco anos de casamento estão sendo os melhores de toda a minha vida... Na verdade, minha vida é totalmente perfeita desde quando ele se mudou para a minha rua, há dez anos atrás... Ele foi o primeiro e único em tudo para mim. Aos quinze anos, meu primeiro namorado. O primeiro a me beijar, e depois do casamento, o primeiro a me tocar. Eu não tenho dúvidas de que encontrei o homem da minha vida.

Após o almoço, quando meus familiares foram embora, eu e Derick começamos a lavar a louça e arrumar a cozinha, na verdade, a casa inteira:

- Que tal você fazer tudo sozinha?

- Derick, bobo e preguiçoso. Vamos, trabalhe! Não vai cair o seu...

- Xiu, se vai falar besteira, fique calada!

Ele se aproximou e me deu um selinho. Ele é tão chato, mas ao mesmo tempo tão amável e doce...

Após acabarmos de arrumar a casa, nos sentamos no sofá e começamos uma conversa:

- Junho tá acabando...

- Já sei, continua de pé o que prometi... A DM World está precisando de uma nova funcionária e o nome dela é Kate Mars.

- Ai, tô tão feliz! É difícil pra mim, sabe... Não nasci em família rica e não sou herdeira de uma companhia de mídia e entretenimento  famoso no mundo inteiro como você. A DM é sua, herança do seu pai. Algo que está esperando por você há um tempão, algo que você comanda muito bem desde que você se formou. Também sou formada, mas não tenho por onde começar como você... Eu preciso do emprego, não que eu passe fome, mas não gosto de ser sustentada por você.

- Eu sei “Miss Independent”, e você não será. Você será como eu, dona da companhia, presidente, e o trabalho que faço será dividido em dois. Uma parte minha e outra sua.

- Eu seria até a faxineira! – Falei antes de pular no sofá e beijá-lo.

- Cheguei, crionças!

- Ah, Dayse...

- Ai, já sei... Cheguei em má hora, vocês iam brincar um pouco, né?

- Não, Dayse. Entra.

- Entra aí, galera!

Reparei que ela tinha trago nossa tropa. Somos nove amigos: Derick, meu marido, Dave, o irmão dele, Angelina, a esposa de Dave, Dayse, Marie, Hilary, Anne, Lisy...”

Lisy? Quer dizer que a mãe de Lisy tinha uma amiga chamada Lisy? Como será que surgiu a idéia do nome? Era curioso ler o resto para descobrir, por isso, Lisy continuou a leitura:

“... e eu. Todos estavam lá, com certeza seria mais uma noite de pizza e chope... Isso tava me fazendo engordar!”

- Pizzas e chope gelado! Vamos comer, gente!

Não era preciso que Dayse repetisse, todo mundo atacou a pizza e o chope, ao terminar, Derick reclamou:

- Vocês não tem casa, não? Acabamos de arrumar tudo aqui, sabia?

- Relax, maninho! Estamos dispostos a arrumar tudo, né amor?

- Claro, gatão. – Disse Angelina a seu marido, Dave.

Quando tudo estava arrumado, eles foram embora, deixando eu e Derick novamente a sós.

- Hmm, ah Kate a noite tá perfeita, não é? Você tá mais ainda.

- Eu sei o que você quer... E você vai ter. – Comecei a beijá-lo.

- Pára, Kate... Olha só...

- Ah não Derick, por favor! Notícias de Justin Bieber? Fala sério!

- Presta atenção na notícia!

Entendi onde Derick queria chegar ao prestar tanta atenção naquela noticia. Um escândalo talvez não tão grande envolvia o nome de Justin Bieber, a notícia não revelava muito, talvez quase nada, mas a essência da notícia de extrema importância era: a Universal Music acabara o contrato que tinha com Justin Bieber, e agora ele estava sem gravadora.

Tá, mas o que o Derick tem haver com isso? A Companhia NBC Universal de mídia e entretenimento era a maior concorrente da DM World, às vezes as duas estavam empatadas, às vezes a DM passava a frente e outras vezes, a Universal ganhava o páreo. Mas a situação piorou quando a Universal assinou com Justin Bieber, desde lá, a Universal Music sempre esteve à frente da DM Music, fazendo a companhia de Derick cair um pouco.

Era fato que o astro teen Justin Bieber estava passando por um escândalo em sua carreira, mas será que só isso era o bastante para tirá-lo da mídia? Do jeito que ele tem fãs, duvido que uma besteirinha como essa seja o bastante para tirá-lo do páreo... Se a Universal acabou com o contrato por causa disso, tenho certeza que ela quebrou a cara, pois após ele assinar com a DM e lançar um bom projeto, a Universal perderá feio para a companhia de Derick.

- Acabou as férias, Kate. Amanhã mesmo volto para a companhia e você vai comigo. Justin Bieber é o mais novo cantor da DM Music.

Comemoramos, já que Justin Bieber não podia recusar. Ele estava sem gravadora, e a melhor do mundo estava interessada nele.

Eu admiro a coragem e determinação de meu marido, Derick. A família Mars fundou a DM há anos atrás, e diferente da Universal que é dividida entre a GE e a Vivendi, a companhia DM World é inteiramente propriedade da família Mars, e assim como a Universal, a DM possui canais de televisão aberta e a cabo no mundo inteiro, gravadora, estúdios, internet,grupo de televisão, “ShopWorld”, entre outros negócios... Mas, o curioso é: como já disse, a companhia é totalmente da família Mars, sendo que, de uma família tão grande, restaram apenas Derick, Dave, e as suas respectivas esposas, ou seja, eu e Angelina. Mas, a verdade é que Dave e Angelina não têm o menor interesse na empresa, prova disso é que eles são formados em biologia, adoram mato e odeiam lugares fechados... Nem sei como eles moram em uma casa...

Já Derick sempre foi o queridinho do papai e também, amante de marketing e administração, tanto é que ele é formado nos dois, apesar de jovem e ter apenas 24 anos, Derick tem um ótimo estudo e formação, sendo que seu destino sempre fora ser o dono de tudo o que sua família construiu.

Bom, eu, minha história é mil vezes mais simples que isso. Nasci no interior do Canadá, mas especificamente em Whitehorse (cavalo branco), na província de Yukon. Sou filha única e vim morar em Atlanta, Geórgia, quando tinha apenas 7 anos de idade, época em que meus pais morreram em um acidente de trabalho que aconteceu quando uma queimada devastou toda a lavoura onde eles trabalhavam. Desde lá, minha tia Louis é quem cuida de mim. Morei com ela até meus vinte anos, quando casei com Derick e vim morar com ele na mansão da família Mars (grande distância, minha tia mora em frente à mansão).

Conheci Derick quando eu tinha quinze anos e ele tinha dezesseis. Até essa época eu nunca tinha beijado ninguém, mas quando me apaixonei por Derick e ele por mim, começamos um namoro e ele me deu o primeiro beijo de toda a minha vida. Depois de cinco anos, nos casamos, totalizando dez anos de um relacionamento muito sólido e maravilhoso.

Durante toda a minha vida nunca fui rica. Na verdade, enquanto estava com meus pais passei por muitas dificuldades financeiras, talvez até fome. Já quando vim morar com minha tia as coisas melhoram. Foi estranho para mim deixar de ser uma interiorana pobre para me tornar a esposa do grande Sr. Mars, mas pra mim não muda nada se ele é rico ou pobre. Estou com Derick porque o amo, e não sei viver sem ele.  

Bom, mas o assunto não é minha história de vida e sim a futura nova aquisição da DM World: Justin Bieber, o astro pop do momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Ou quem sabe adicionar aos favoritos? ;}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.