Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 16
Capítulo 16 ( parte1 ) POV EDWARD


Notas iniciais do capítulo

Esta ai o capitulo, espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/16

Capitulo dezesseis

Lembranças (parte 1)

POV EDWARD

                Deixei as meninas na porta da chácara, escrevi no quadro dela algo que estava na minha cabeça, se não fosse a Alice, eu não saberia que a Bella iria morar em Phoenix com seus tios... Ela estava pensando em deixar todos aqui... Se isso acontecer, a Alice vai ficar muito brava comigo, ela acha que é por minha culpa que a Bella esta tão estranha.

                Escrevi tudo o que estava pensando, escrevi o quanto ela foi e ainda é importante para mim:

“Bella, todos esses anos ao seu lado foram os melhores, desde os nossos sete anos, você sempre foi o meu coração, eu sempre te amei e ainda te amo. Eu não lhe beijei aquele dia porque eu achava que você não me amava também, eu peço desculpa por não ter lhe beijado, você queria, eu queria, eu fui um tolo, me desculpe. Fiquei sabendo que você vai se mudar para a Phoenix, eu peço que não se mude, fique não é por mim que eu estou pedindo para você ficar e sim pela a Alice, eu não quero vê-la triste porque perdeu uma amiga, mas também peço que você não vá, porque assim eu vou perder o meu coração. Mas se você quiser mesmo ir, pode ir, não vou lhe impedir, siga o que o seu coração mandar, mas lhe peço que se você for, cuide muito bem do meu coração. Eu posso estar parecendo um gay, mas eu apenas estou fazendo o que o meu coração mandou. Eu nem ia vir na sua festa, mas eu vim para poder te ver pela ultima vez, para poder ver o meu chocolate favorito. Amo-te muito Bella, nunca se esqueça disso.

Assinado: Edward Cullen.

                Procurei pelo Charlie e perguntei para ele onde eu poderia ficar ele falou que eu poderia ficar no salão mesmo, eu lhe falei que a Bella achava que eu não iria à sua festa, ele pensou um pouco e sugeriu em me esconder em um dos quartos da casa. Pedi para o Charlie me deixar ficar em um dos quartos que tinha uma janela virada para a festa, assim eu poderia ter visão de todo o local onde estava ocorrendo à festa e saber o momento em que a Bella iria ler o que eu escrevi.

                - Edward, o único quarto que tem visão para cá, é o quarto da Bella... Se você quiser ir e ficar lá, eu só não posso afirmar de que ela não vai entrar lá, até porque é o quarto dela... Se você quiser arriscar... Eu posso tentar manter-la um pouco longe da casa – Falou Charlie

                - Eu vou ficar lá sim... Muito obrigado. Tente fazer com que ela nem entre lá dentro, por favor – Pedi

                - Pode deixar Edward, ela não vai chegar nem um metro da casa. – ele deu tapinhas no meu ombro e saiu de perto de mim – AH! PODE ENTRAR LÁ, SINTA-SE EM CASA EDWARD – gritou ele por cima do ombro.

                Foi até o quarto de Bella, liguei a luz e me assustei com o que vi, no quarto (http://artezanalnet.com.br/blog/Fotos9/quarto-meninas-decoracao.jpg [imagine a parede do computador cheia de fotos, ok?]) havia uma parede cheia de fotografias, a maioria era de mim, minha irmã e ela juntos, desde quando éramos crianças até duas semanas atrás, quando nós estávamos ensaiando uma das musicas que a Bella compôs. Aproximei-me mais da parede e fiquei olhando para aquilo, uma foto (http://1.bp.blogspot.com/_gte86pv7-hA/TDFDUAutYWI/AAAAAAAAB-k/b0QIvZOTFTg/s1600/bella-e-edward.jpg [imagine eles com uns sorrisos no rosto]) em si me atraiu, eu nunca havia visto aquela fotografia, era uma de nós dois, ela estava nas minhas costas, toda contente, com um sorriso enorme no seu belo rosto e eu estava da mesma forma... Eu não me lembro daquele dia, mas tenho certeza que deve ter sido divertido.

                Dei uma olhada por todo o quarto, da ultima vez que eu estive aqui, se eu não me engano tinha uns 10 anos, nós viemos passar as férias aqui, mas acabamos voltando antes, porque estava chovendo muito naqueles dias e a Bella tem um pequeno medo de trovões.  

FLASHBACK ON:

 Era uma noite chuvosa, todos estavam dormindo, quer dizer, quase todos, pois provavelmente a Bella deveria estar acordada, pois estava trovejando muito e eu sabia que a Bella estava com medo. Eu já estava quase dormindo (http://decoracaoinfantil.info/wp-content/uploads/2011/04/quarto-com-duas-camas-infantil-fotos.jpg), quando eu senti um leve chacoalhar e um choro fraco, abri um sorriso, já sabia quem era, mas fingi estar dormindo ainda.

- Eddie, acorda – sussurrou Bella – Por favor – ela deu mais uma chacoalhada e depois começou a me cutucar – Eddie – sussurrou ela no meu ouvido, um leve arrepio passou por mim.

-Quem é? – falei fingindo não saber quem era

-Sou eu Eddie, a Bellita. – eu me sentei e puxei-a para ficar no meu colo, ela riu um pouquinho, mas logo depois começou a chorar, pois havia dado um trovão forte, eu abracei- a bem forte, tentando transmitir segurança para ela. – Eddie, dorme lá comigo e com a Allie?

- Por que Bella? – Olhei para ela e a mesma se aproximou de meu ouvido e sussurrou novamente:

- Eu estou com medo e a Allie disse que ela também esta, porque esta trovejando muito, a Lila também esta com medo.

- Quem é Lila? – perguntei curioso

- A boneca que você me deu de natal (http://i.s8.com.br/images/toys/cover/img5/21368535_4.jpg)

-Ah! Quer mesmo que eu vou dormir lá?

- Sim, por favor, Eddie... Por mim – ela voltou a chorar, olhar aquilo me deu um aperto no coração, limpei as lágrimas dela passando a mão no seu rosto, coloquei-a na cama, me levantei e fiquei de costas para ela.

- Gruda ai nas minhas costas – ela pulou em mim e deu uma risadinha quando eu dei um pulinho – você é tão pequena e leve... Ei, aonde eu vou dormir?

- Na minha cama, ué.

- Então ta... Próxima parada, quarto de Bella – falei tentando imitar a voz de uma aeromoça. Eu segurei as pernas dela em volta da minha cintura e sai andando com ela pela casa, indo em direção ao seu quarto.

Quando nós entramos encontramos a Alice dormindo, sentei na cama com a Bella nas minhas costas. Tirei suas pernas que estava em volta de mim, deixei-a sentada e fui arrumar o cobertor da Allie.

- Vai deitando Bella – eu falei enquanto arrumava a Allie, ela me olhou e fez o que eu mandei, ela deitou na ponta e ficou me olhando.

Dei um beijinho na testa da Allie e fui me deitar com a Bella, primeiro eu arrumei o cobertor e depois me deitei cobrindo nós dois. A cama dela não era pequena - cabia eu, ela e a Allie deitados com a barriga para cima e com um espaço de uns dez centímetros entre cada um – mas mesmo tendo um grande espaço livre a Bella me abraçou e ficou lá, abraçadinha comigo, fui muito bom ter ela nos meus braços enquanto ela dormia.

FLASHBACK DESLIGADO

Eu me lembro que naquela noite eu dormi feliz, eu gostava da Bella quando éramos pequenos... Quer dizer, eu ainda gosto, mas não posso demonstrar, sabendo que eu posso colocá-la em perigo novamente, já fiz isso uma vez há anos atrás, não posso fazer novamente... Mas mesmo assim, eu ainda amo ela, eu não suporto imaginar a Bella nos braços de outro, imaginar os seus lindos e saborosos lábios na boca de outro... Isso me fez lembrar o dia em que eu a beijei, o beijo foi rápido, mas ao mesmo tempo muito bom, mas tudo que é bom acaba, e por idiotice minha, eu acabei beijando outra garota depois de ter beijado ela...

FLASHBACK ON

Era o aniversario de 15 anos da Alice, a baixinha havia insistido que fosse uma festa legal e com um tema diferente: baile de mascaras, meus pais obviamente aceitaram essa idéia, dizendo que iria ser algo diferente e muito chique. Outra exigência que a Alice fez era de que as roupas deveriam ser de uns séculos passados. Usar aquelas roupas sofisticadas e detalhadas... Algo muito exagerado para o meu gosto, mas Alice sempre vai ser Alice, exagerada desde pequena, ela sempre escolhia as roupas que eu iria usar, depois, quando a Bella apareceu em nossas vidas, a nanica não deixava a Bella em paz, a Bella chegou a brigar com ela uma vez, foi bem divertido...

Estava terminando de me arrumar (http://www.bbc.co.uk/worldservice/assets/images/2009/05/26/090526104536_roupadecaca.jpg) quando a Alice entra no meu quarto, entregando a minha mascara (http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=189434049_9573.jpg&v=O) e dizendo de ultima hora que eu que iria dançar com ela. A baixinha já estava com o cabelo feito, com uma coroa (http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2011/04/penteado-noiva-cabelo-solto-coroa.png) na sua cabeça, uma roupa maravilhosa (http://4.bp.blogspot.com/_AHIqdes2TsM/TRvM009HGkI/AAAAAAAARgQ/gGRpyIz-cu4/s320/barbie.jpg - imaginem o vestido um pouco lilás ok?) e uma mascará bonita (http://www.caldeiraodasbruxas.com.br/loja2/product_images/g/921/mascara_gala_menor_roxa_simples__22368_zoom.JPG). Ela saiu de meu quarto e foi saltitando até o seu.

Estávamos já no lugar aonde seria o aniversário da Allie, todos estavam de acordo com o que foi pedido no convite. Estava até que legal a decoração.

Percorri os olhos pelo salão em busca da Bella, mas estava meio complicado, porque todo mundo estava de mascará e eu não consegui distinguir quem era a Bella.

- Edward? – escutei uma voz vinda atrás de mim, olhei para trás e me deparei com uma deusa, com um vestido maravilhoso (http://vmulher5.vila.to/interacao/original/35/vestidos-de-papel-35-62.jpg - é o primeiro vestido e imaginem aquela estampa (cheia de animais) branca, ok?), sua mascara era preta (http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=X&tbas=0&biw=1024&bih=637&tbm=isch&tbnid=6x0fAN3_j5GncM:&imgrefurl=http://puraartemascaras.blogspot.com/2011/08/linha-gala-el2c.html&docid=uQ4Uro9On7-8UM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-AWfetSkylWc/Tj55BjOXGGI/AAAAAAAACoY/JHpy0EE8_Lc/s1600/EL2C.jpg&w=1260&h=1260&ei=Yd8MT_StAq-lsQLfv7WABg&zoom=1&iact=hc&vpx=435&vpy=292&dur=250&hovh=225&hovw=225&tx=122&ty=117&sig=115517659159837677509&page=1&tbnh=143&tbnw=143&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:8,s:0) e mesmo a sua boca estando para fora, não consegui decifrar quem era

- Oi... Roupa bonita... Desculpa, mas quem é você? – perguntei constrangido

- Obrigada Eddie

- Bella? – PQP, a Bella esta muito gostosa hoje, quer dizer, ela sempre foi gostosa, mas hoje... PQP

- Sim Eddie, cadê a Allie? – perguntou ela olhando para mim, mas a única coisa que eu estava olhando era para os seus lindos lábios.

Minha mente estava concentrada em fazer apenas uma coisa, arrastá-la para fora da festa e beijá-la, mas e se ela me rejeitasse? Talvez fosse meio idiota fazer isso, mas Edward Cullen não desiste nunca. Ela estava me olhando, provavelmente esperando eu lhe responder, peguei sua mão, levei-a para fora da festa, onde não tinha ninguém, a não ser o segurança.

- Edward, porque você me... – Interrompi-a com um beijo, no inicio ela não fez nada, demorou um pouco até ela corresponder, o jeito que ela me beijava mostrava que era o seu primeiro beijo, mas da mesma forma, foi o melhor beijo que eu já tive. Ela se separou de mim e me olhou – Eddie porque você fez isso?

- Porque eu te amo Bella –

- Me ama? – perguntou ela com os olhos brilhando

- Sim, eu te amo muito Bella.

Depois desse momento eu e a Bella ficamos juntos durante um tempo, conversando e rindo.

- Edward? É você? – perguntou uma mulher atrás da Bella

- Sim, sou eu, e você? Quem é? – perguntei olhando para ela melhor, ela me olhou e esperou eu deduzir sozinho. Olhei bem para ela, mas uma coisinha nela me chamou a atenção, aquele cabelo loiro avermelhado – Tânia? – PQP, se antes, quando éramos crianças ela era linda, agora que esta com o corpo desenvolvido ela ficou muito mais gostosa, só olhar para aquele corpo que está coberto - com muito pano para o meu gosto – animou o Eddie Jr (apelido dado por uma das garotas que eu tive na cama).

-Nossa, querido, eu pensei que você não iria se lembrar da sua velha paixão.

- Você acha que eu iria me esquecer de você? – levantei-me da cadeira e fui abraçá-la, dando um pequeno selinho nela. – E ai? O que você fez depois que saiu daqui? – perguntei arrastando-a para longe da mesa em que eu estava.

- Bom, eu fui para o Brasil, lá é um lugar maravilhoso Eddie, é bem quente, tem muita gente bonita, a comida de lá é maravilhosa e... Eu estou de volta.

- Como é que é? Você voltou? Voltou para ficar? –perguntei me animando.

- Sim Eddie, eu voltei, eu voltei porque eu estava com saudade de você. – Ela se aproximou, abraçou o meu pescoço e me beijou, foi um beijo muito bom, melhor que o beijo da Bella... Porra, eu me esqueci da Bella... A, ela que se dane, a gostosa na minha frente é melhor que ela.

- Eu não acredito Eddie – falou uma voz baixinha vinda de trás de mim. Parei de beijar a Tânia, olhei para a Bella e ela estava com a sua mascará na mão, tentei olhar para os seus olhos, mas eu sabia que eu iria ver dor neles – Você mentiu para mim. E eu acreditei – ela soluçou, eu olhei para os seus olhos e só via lagrimas escorrendo pelo seu belo rosto manchando ele de preto – o que aconteceu lá fora Eddie, eu irei me esquecer, nada do que aconteceu vai ficar na minha memória, para mim, o beijo que você me deu lá fora, não vale mais nada – ela deu meia volta e foi para o banheiro feminino

FLASHBACK DESLIGADO.

Aquela foi a ultima vez que eu vi a Bella naquele dia. No dia seguinte, a Alice falou que a Bella veio para a chácara. Provavelmente, ela deve ter escrito algo no seu “diário da chácara”.

Varri meu olhar por todo o quarto e a escrivaninha chamou minha atenção, em cima dela tinha um caderninho, provavelmente o seu diário, (http://www.alienado.net/fotos/2011/10/Diarios-das-meninas.jpg) fui até ele e abri na primeira pagina, e o que tinha escrito lá me chocou muito...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR, NAO ME MATEM, MAS EU PRECISEI PARAR AI, SE NAO IRIA FICAR MUITO GRANDE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.