Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas lindaaaas!!!
Desculpa a demora, eu deveria ter postado alguns capítulos antes, mas fiquei sem tempo e estou sem tempo... talvez eu demore para postar, meu tempo se reduziu para nada! Eu tentarei escrever e postar assim que possível, prometo ^^
Outra coisa que eu irei prometer é que todos os capítulos que eu postar, para compensar a minha demora, os capítulos terão uma media de 5 / 10 mil palavras.
Espero que gostem do capitulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/17

Capitulo dezessete

Pov. Edward

Surpresas

Abri na primeira pagina do diário da Bella, parecia que ela escreveu isso quando aprendeu a escrever, pois a letra estava um pouco ilegível e as palavras estavam um pouco embaralhadas e com muitos erros, soltei uma gargalhada olhando para aquilo, me lembrando quando ela leu um livro de historias pela primeira vez sozinha.

FLASHBACK ON:

Eu e a Alice estávamos na casa da Bella, ela e a Alice queriam mostrar o que elas tinham aprendido na escola. Eu estava sentado na sala esperando as duas descerem do quarto, com um livrinho pequeno nas mãos. A Bella se sentou do meu lado e a Allie do outro lado dela.

- Era uma vez, uma linda menininha que foi seqüestrada por uma bruxa do mal, essa bruxa manteve a menina presa em uma torre e...

E ficamos assim até a Alice terminar de ler o seu livro. Depois que as duas leram os dois livrinhos, a dona Renée apareceu na sala com um caderninho, entregando ele para a Bella, ela olhou para o que estava escrito na capa e leu em voz alta.

- Diário... O que é isso mamãe? – perguntou ela curiosa.

- Esse caderninho você vai usar para escrever tudo o que você sente, ele será o seu melhor confidente, você poderá escrever os seus segredos e tudo o que vier na sua cabeça. Que tal você fazer sua primeira anotação? – Sugeriu a mãe dela colocando um estojo cheio de lápis no chão.

- Pode deixar mãe.

FLASHBACK DESLIGADO

Naquele dia, eu e a Alice também escrevemos algo no seu diário. Eu escrevi somente algumas palavras: “Você é minha melhor amiga Bellita”

Fui mudando as paginas e em uma das paginas tinha um enorme coração.

Querido Diário

Essa semana eu descobri ser apaixonada pelo Eddie, eu amo muuuito ele, mas ao mesmo tempo em que eu amo ele, eu sofro, porque sei que ele não me ama da mesma forma que eu o amo... Quer dizer, ele nem me ama, nunca amou, ele me vê como uma irmã, ele jamais vai me ver como namorada.

Não importa se ele me ama ou não, o importante é que eu o amo, e darei o meu máximo para fazer-lo notar a minha presença, só espero não sair machucada, afinal ele é um dos garotos mais lindo da escola, e todas as meninas ficam em cima dele, isso machuca, e muuito.

De todas as pessoas que são próximas de mim, a única pessoa que sabe dessa minha paixão pelo Eddie é a Allie. Ela prometeu me ajudar, iria tentar fazer com que ele goste de mim, estou torcendo para que isso de certo.

EDWARD CULLEN EU TE AMO MUITO

Sim, a Bella me ama, quer dizer, ela sempre me amou, eu sou o único que nunca percebeu isso, e pensar nisso me faz pensar em quando eu beijei a Tânia, eu a magoei sendo que essa não era a minha intenção, quer dizer, eu gosto da Bella, mas eu sou um adolescente, e para mim, a Bella é aquelas garotas que servem para casar e não uma da vida, que é beijada e comida por qualquer um.

Fui mudando de pagina e uma pagina meio manchada, li a data em que foi escrita e... Ponto para mim... Era a o dia em que ela escreveu o negocio do aniversario da Allie.

Querido Diário 

Ontem foi o aniversario da Allie, foi muito bom, mas também foi ruim. Bom porque estava tudo muito lindo e também porque eu beijei o amor da minha vida. Devo admitir, ele beija bem... Quer dizer, eu nem posso falar uma coisa dessas, até porque ele foi o primeiro que me beijou, não tive nenhuma experiência antes dessa, talvez para ele isso não tenha valido nada, talvez tenha sido somente mais um beijo, até porque ele beijou outra menina na minha frente, foi horrível.

 Nunca senti tanta dor no coração como senti naquele dia, parecia que ele havia retirado meu coração do meu peito e pisado nele... Se for pensar bem, foi mais ou menos isso que aconteceu, mas foi com os meus sentimentos e não com o meu coração.

Valeu à pena ter beijado ele, mesmo isso tendo me machucado um pouco depois... Eu o amo, não posso evitar, é ele que eu quero, e é ele que eu vou ter, nem que eu tenha que esperar bastante... Eu tenho paciência, posso esperar. Mesmo que isso me machuque um pouco.

~*~

Espero que um dia Bella me perdoe por ter feito isso com ela. Afinal, porque eu beijei a Tânia mesmo? Só porque ela era bonita? Ela podia ser bonita, mas é burra.

Dei mais umas folheadas nas paginas e fui lendo só as coisas que aparecia de interessante...  Ali estava escrito muitas coisas, letras de musicas (que ela compôs e as suas favoritas), os aniversários que fizemos juntos... Tinha algumas anotações minhas e da Alice.

Coloquei o diário no lugar que eu o encontrei e fiquei na janela, olhando todos que estavam ali presentes e esperando o momento em que eu poderia ir até minha pequena.

Bela começou a se aproximar do mural com a foto dela, essa é minha hora, vi que ela estava chocada enquanto lia algo, provavelmente o que eu escrevi. Sai da casa correndo e fiquei atrás dela. Vi algumas lágrimas escorrendo pelo seu rostinho, molhando onde passava.

   - Eu não escrevi isso para te ver chorar. – Falei abraçando seu pequeno corpo.

- Desculpa Edward, eu não sei por que eu fiquei brava com você, eu sempre sonhei um dia você me beijar... Quer dizer, eu sempre quis que você me beijasse de uma forma que você me amasse, estava quase acreditando naquele quase beijo... Mas você não me beijou. Eu sempre te amei também, mas eu não sei o que eu tenho na cabeça. Eu... Eu... Eu te amo Edward Cullen.

- Eu também princesa, eu também. Você esta muito linda sabia? – Falei passando a mão em seu rosto.

- Você esta gato em um terno. Mas espera ai, porque o seu nome não estava na lista de convidados? – Perguntou me olhando com seus olhos curiosos.

- Porque eu pedi para não colocarem o meu nome lá, para ver a surpresa nos seus olhos quando me vesse aqui. – Dei um sorriso torto e abracei-a

- Obrigada por ter vindo. – falou ela me abraçando também  - Posso fazer uma pergunta?

- Pode.

- Se eu for para a Florida você promete que nunca vai me esquecer?

- Prometo meu anjinho.

- Ok então. Eu tenho que ir, vem comigo?

- Se não for incômodo.

- Você não me incomoda mais. – Falou ela piscando o olho para mim.

- Quer dizer que eu já te incomodei? – Falei dando um sorriso torto

- Sim – disse Bella sorrindo

- Quando? – Perguntei curioso

- Acho melhor eu não contar.

- Ok. Eu tenho uma surpresa para você, mas só vou lhe mostrar mais tarde. Ok?

- Ok. Vamos.

                Ficamos a festa toda andando de um lado para o outro de mãos dadas, todas as vezes em que nós parávamos, eu dava um beijo na sua bochecha, sabendo que esses podem ser os últimos momentos juntos.

                Um tempo depois os seus familiares e alguns amigos ( menos eu, é claro) fizeram um discurso, logo após todo o blá blá blá, foi a hora da Bella dançar com o “príncipe”, que nesse caso, sou eu. Bella sabia me reconhecer mesmo de olhos fechados e eu estava com o perfume que ela havia me dado, com certeza ela saberia quem era.

                Charlie vendou os olhos de Bella e ele me chamou com um olhar, eu subi no palco e abracei a cintura dela e ela abraçou meu pescoço, começando com uma dança muito romântica e tentadora.  A Bella estava muito linda naquele vestido azul (http://www.tudoditudo.com/wp-content/uploads/2011/09/vestidos-de-15-anos-7.jpg)

                A festa ocorreu tranquilamente, quer dizer, quase tranquilo... Em certo momento tudo ficou escuro e uma única coisa passou na minha cabeça: OS PODERES DA CARMEN DE NOVO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram? Espero que sim... Eai? quem gostou do trailer da fic?
Proximo capitulo eu tentarei postar antes do fim do mes ok?
Mereço reviews? Recomendaçoes?
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.