Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 15
Capítulo 15 POV EDDIE


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, tudo bem?
Aqui esta mais um capitulo para vcs
Meninas, desculpa, mas esse nao é o capitulo lindo ok? eu estou digitando ele, ira ser enorme



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/15

Pov. Edward


Preparações


Depois do dia em que a Bella fechou a porta na minha cara ela nunca mais falou comigo, amanha vai ser o aniversario dela e eu sou o “príncipe” dela. Bom, espero que ela não fique brava quando souber que sou eu o mala que vai dançar com ela.


– Alo Edward?

– Sou eu, quem é?

– É o Charlie

– Ah, oi Charlie, tudo bem?

– Eu estou bem sim. Edward, eu tenho um pedido a fazer

– Pode falar

– Você poderia ir lá à minha chácara para ensaiarmos você para a valsa?

– Posso sim Charlie, que horas?

– Bom, pode ser agora?

Olhei para o meu relógio e... Argh eu ia sair com a Carmen agora. Eu ligo para ela para desmarcar.

- Pode sim Charlie. Eu só irei fazer uma ligação para desmarcar algo e já estou indo ok?

– Ah, desculpe-me por ter feito você desmarcar o que você ia fazer.

– Não foi nada Charlie. E outra, você sabe muito bem que pela Bella eu faria de tudo – Até me distanciar dela para não levá-la a morte.

- Ok Edward, nos vemos daqui a pouco.

- Até.

Corri para o meu quarto e coloquei uma roupa confortável, peguei meu celular e liguei para a Carmen ( http://fashion.me/looks/1969409/edward-cullen )

– Oi Eddie

– Oi Carmen

– Tudo bem amoreco?

– Tudo sim e você?

– Estou bem também. Quando você vai vir aqui me buscar?

– É por isso que eu te liguei, podemos sair à noite?

– Podemos sim, mas por quê?

– É que o Charlie pediu para eu ir à chácara dele.

– Charlie é o pai da Bella?

– Sim – falei constrangido

– Poxa Eddie, você desmarcou comigo para ir visitar o papito da garota?

– Carmen, eu preciso ir, eu havia prometido para ele algo antes de ter te conhecido. Então pare de dar chilique e me diz se podemos ou não sair hoje à noite?

– Podemos sim – falou ela um pouco áspera.

– Ok, até mais tarde. Passo para te pegar as oito, ok?

– Ficarei ficar esperando.

– Ótimo, tchau, beijos

– Tchau Eddie, beijocas.

Desliguei o celular, peguei a chave do quarto, fui até a garagem, entrei no carro e fui para a chácara do Charlie.


– Ei Edward – falou dona Renée se aproximando de mim (http://www.polyvore.com/renee/set?id=40584299&.locale=pt-br)

– Ola Renée, tudo bem?

–Tudo sim meu jovem e você? Como esta?

– Bem também. Cadê o Charlie?

– Esta lá no salão, ele esta te esperando. Ah, a Alice esta lá também.

– Ela nem avisou que vinha... Ah, deixa quieto. Afinal, esta tudo muito lindo.

– Obrigada Eddie

– Vou lá Renée, nos vemos depois.

Olhei tudo ao redor, e com certeza, estava maravilhoso, amanha com certeza ficara melhor com a presença da Bella.

Fui até o salão onde estava o Charlie e a Alice dançando valsa e rindo muito. Fiquei olhando para eles enquanto dançavam.

– Ei Edward, não fique ai parado. Junte-se a nós – falou minha irmã querida. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40596509&.locale=pt-br

Aproximei-me e Charlie me deu a Alice, comecei a dançar com ela.

– Eu acho que a Bella vai reconhecer você, eu te reconheceria até de olhos fechados, com esse perfume que você usa...

– É o meu favorito Alice

– Claro que é neh Edward, você ganhou da Bella, obviamente iria ser o seu favorito.

– Para de graça Alice, você sabe que eu não gosto dela.

– Aé, me esqueci, você esta saindo com aquela menina estranha, qual é mesmo o nome dela?

– Você contou dela para a Bella? – Perguntei preocupado

– Não, mas eu deveria ter contado, quer saber, vou contar para ela amanha, ela não deve ficar sofrendo por quem não ama ela, e saiba de uma coisa Edward – nós paramos de dançar e ela apontou seu dedo para mim – se a Bella for embora, eu juro que nunca mais olho para você e nunca mais irei dirigir uma única palavra para você. – ela passou por mim e foi em direção a porta – A Bella te ama, só você que não vê isso

– Ela não me ama Alice.

– Só você que não vê isso. – ela saiu do salão e foi embora.

Sentei no chão, coloquei minha cabeça em minhas mãos e comecei a pensar.

Ela não me ama, se ela me amasse... Quer dizer, ela não pode me amar e eu também não posso amá-la, se não isso ira trazer morte para nós dois novamente. Ah que confusão... Eu não deveria ter aceito dançar com ela, assim tiraria um pouco a dor de dentro de mim. Eu não posso amá-la, mas eu a amo, mesmo não sabendo e não tendo certeza, eu a amo muito, mais do que amo a Carmen, mas eu necessito ficar longe da Bella, não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu a cinco séculos atrás. Não quero perder minha pequena, eu não posso... Eu...

– ALICE ESPERA AI – gritei correndo atrás de minha irmã - TCHAU RENEE, TCHAU CHARLIE, ATÉ AMANHA.

– TCHAU EDWARD – gritou os dois

Corri atrás da Alice. Ela estava no telefone, provavelmente falando com Jasper, seu namorado. Sinceramente? Tenho um pouco de ciúmes dos dois, poxa, ela é minha irmã não quero dividir meu toquinho de amarrar jegue com ninguém, mas eu irei controlar esse ciúme.

– Alice, espera ai.

– O que é Edward? Veio dizer que não ama a Bella e que ela não te ama? Foi? Se veio, pode dar meia volta e ficar ajudando a Renée e o Charlie.

– Não é isso Alice, eu não vim para isso, eu quero pedir um favor para você.

(...) – N/a: Eu vou ser má com vocês, MUAHAHAHAHA’. Vão ficar na curiosidade.


Estava eu e a Carmen discutindo novamente sobre o aniversario da Bella, ela não queria que eu fosse, mas eu tenho de ir, não só porque eu sou o príncipe e sim porque eu quero vê-la.

– EDWARD, VOCÊ NÃO VAI AO ANIVERSARIO DAQUELA GAROTA ESTUPIDA, SE VOCÊ FOR EU JURO, JURO MESMO QUE IREI DIZER PARA O DAMON QUE VOCÊ ESTA VIVO – gritou Carmen.

– CARMEN, EU VOU AO ANIVERSARIO DA BELLA, E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR, NEM MESMO ME AMEAÇANDO

– VÁ EDWARD, MAS NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI, EU IREI SIM FALAR PARA O DAMON E ELE IRA MATAR VOCÊ E A GAROTA NOVAMENTE, SEM PENSAR DUAS VEZES.

– CARMEN, NÃO OUSE FAZER ISSO.

– EU FAÇO O QUE EU QUISER EDWARD. VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, NEM VOCÊ E NEM O IDIOTA DO DAMON

– VAMOS FAZER O SEGUINTE? EU VOU PARA A FESTA E MEIA NOITE EU VOLTO PODE SER?

– tanto faz, mas eu não quero você dançando com aquela bruxa.

– CARMEN, ELA NÃO É UMA BRUXA OK? PARE DE DIZER BOBAGENS E AGIR COMO CIUMENTA, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU HAVIA PROMETIDO QUE IRIA DANÇAR ANTES DE TE CONHECER, ENTAO CALA A SUA BOCA E FICA NA TUA OK?

– VOCÊ ESTA QUERENDO O QUE EDWARD?

– EU QUERO PAZ, O QUE ESTA SENDO DIFICIL CONSEGUIR COM VOCÊ POR PERTO

– É ISSO QUE VOCÊ ACHA? SAIBA QUE ESTA UM TEDIO TER QUE TE VER COM AQUELA VAQUINHA. ARGH, EU ODEIO ELA

– O PROBLEMA É SEU DE QUEM VOCÊ ODEIA OU NÃO, E QUER SABER DE UMA COISA? EU AMO A BELLA, MAIS DO QUE EU TE AMO, E SINCERAMENTE? VOCÊ NÃO CHEGA AOS PES DA BELEZA DELA , ATÉ PORQUE A SUA BELEZA NÃO É NATURAL E SIM CRIADA. AGORA SAIA DA MINAH CASA QUE EU TENHO QUE ME ARRUMAR.

Ela olhou para mim, deu meia volta e saiu de casa. Sentei no sofá e fiquei olhando para uma fotografia minha e de Bella de quando ainda éramos crianças. Saudade daquela época, onde não tínhamos de nos preocupar com o futuro, saudade de quando era mais fácil ser o Edward da Bella e a Bella do Edward.

Fui para o meu quarto e peguei o terno e fui para o banheiro. Me troquei deixei o cabelo meio bagunçado e passei o perfume que a Bella me deu. (http://zefirellibrasil.com.br/wp-content/uploads/2010/01/Robert-Pattinson.jpg [ é o 2º ])

Peguei meu celular e vi que tinha 2 mensagens uma do Charlie e a outra da Carmen. Abri primeiro a do Charlie.


De: Charlie Swan

Para: Edward Cullen

Edward, quando você chegar, assine no quadro de Bella e vá para o quarto que eu fiz para você aqui na chácara, só saia quando eu pedir, ok?

Até.


De: Carmen

Para: Luca

Edward, eu estarei te esperando meia noite no estacionamento, sem mais e nem menos.

Beijos...

P.S: Você ainda vai me amar.


Respondi as mensagens, peguei a chave do meu carro e fui buscar minha mãe, minha irmã e a Rosalie. (carro: http://1.bp.blogspot.com/_VvpFW3WpzSo/S-mn5Or1DhI/AAAAAAAAAV8/cZRWV7fr-g0/s400/volvo-c30-2008.jpg)

(Rosalie: http://www.polyvore.com/rosalie_aniversario_bellla/set?id=40687731&.locale=pt-br)

(Alice: http://www.polyvore.com/alice_aniverssario_da_bella/set?id=40720695&.locale=pt-br)

( Esme: http://www.polyvore.com/esme_aniversario_da_bella/set?id=40726177&.locale=pt-br)


Gente, eu e minhas betas estamos fazendo uma promoção, quem escrever os melhores reviews dizendo coisas positivas ou negativas corre chance de entrar para a fic, mas tem que ter muitos reviews bem criativos e ricos hein??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram? Espero que sim...
Gente, eu vou ficar um tempo sem postar, eu irei para a praia e nao sei se irei conseguir entrar na net. eu vou voltar somente depois do ano novo, talvez depois do dia 3.
Eu prometo para vcs que irei fazer 2 ou 3 capítulos para compensar esse tempo, ok? Mas para eu poder postar os capitulos de uma vez, eu quero mais um menos 10 reviews, ok?
Beijinhos, e boas festas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.