Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 14
Capítulo 14 - POV ESPECIAL


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bom com vcs? Espero que sim ^^
Aqui esta mais um capitulo quentinho para vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/14


De volta ao passado


(Alguns séculos atrás)

– POV DAMON-


– Sophie Marie – falei pegando suas belíssimas mãos e levando até minha boca para poder dar um beijo nelas e sentir a fragrância do seu sangue. – Cada dia que se passa você esta ficando mais bela

– Damon Salvatore, não é uma surpresa te ver por aqui, afinal, não importa aonde eu vá você sempre esta atrás – falou minha amada com rispidez – Afinal, obrigada pelo elogio.

– Não a de que senhorita arrogante – falei no mesmo tom de voz, quem ela pensa que é? Uma simples humana, enquanto eu um poderoso vampiro

– Damon, quantas vezes eu tenho que lhe dizer que não o amo? Você sabe muito bem que eu estou noiva do Luca Kurts e o amo muito – falou ela mostrando a aliança

– Sophie, minha querida, você sabe que eu sou muito melhor que ele e que eu lhe darei a eternidade, diferente do Luca – falei puxando-a para mim – você não precisa fazer nada, a não ser dizer um sim.

– Eu não quero a imortalidade e nem as suas coisas, eu quero alguém que me ame verdadeiramente, que me queira em todos os momentos, pode me dar filhos, diferente de você. – Sophie saiu dos meus braços e correu para a casa dela

Argh, porque ela tem que amar mais o humano do que eu? Eu posso dar tudo a ela, a Sophie não precisa de filhos, nós podemos adotar um e depois transformá-lo em vampiro... Droga. O quem ele tem que eu não tenho?


– Carmen, venha aqui, por favor – chamei

– O senhor me chamou mestre? – perguntou ela se ajoelhando na minha gente

– Sim Carmen. Eu quero que você vá atrás daquele frasco onde os vampiros guardam o sangue, por favor. – pedi, ela assistiu e deu meia volta – Ah, eu tenho outro favor a lhe pedir - Me aproximei dela e coloquei uma mão no seu rosto – Quero o meu beijo

Carmen me beijou de uma forma muito apaixonada, quem me dera se fosse a Sophie ali... Eu sei que a Carmen me ama, mas eu não consigo amar mais ninguém a não será minha humana.


Dois dias depois a Carmen voltou com o vidrinho, conversamos por um tempo, ela me contou o que aconteceu enquanto procurava os Volturi. Contei a ela o meu plano, ela ficou um pouco receosa, pois não queria que acontecesse nenhum assassinato. Eu não a entendia às vezes, ela toma sangue humano e não quer matar ninguém, e por isso toma sangue animal, trazendo uma cor belíssima para os seus olhos. Algo como um vermelho dourado, sei lá, uma cor magnífica.

Às vezes eu me pergunto, porque eu nunca me apaixonei pela mulher na minha frente? Porque eu tenho que amar uma humana que nem me ama? Será que é isso que a Carmen sente quando me vê com a Sophie? Não importa... Mas isso em breve acabara, ou a Sophie me escolhe ou ela terá o seu ultimo dia de vida.


Fui à casa da Sophie, queria fazer meu ultimo pedido, estava torcendo para ela aceitar, não queria assassinar ninguém hoje, quero apenas ter a minha amada nos meus braços.

Cheguei perto da porta e dei duas batidinhas, ela estava sozinha em casa, coitadinha, se ela não me aceitar, não terá ninguém para salva-la. Eu estava rindo quando ela abre a porta com um sorriso enorme, mas quando ela me vê, seu sorriso desaparece, eu abri o meu e entrei, mesmo não sendo convidado.

– Sophie, minha amada, como você esta? – perguntei sendo cavaleiro

– Estava muito bem até o momento em que te vi – falou com a voz áspera – Eu pensei que fosse o Luca e não você. Até porque ele já deve estar chegando, então eu peço que você se retire imediatamente da minha residência

Ótimo, eu tenho muita sorte, eu poderei matar os dois, caso ela não me aceite como seu marido. Fechei a porta atrás de mim e fui até a Sophie, passei a minha mão no rosto dela e encostei levemente os meus lábios dos dela, ela se afastou e passou a mão na boca.

– O que você quer aqui, morcego infernal? – perguntou se afastando um pouco mais

– Bom, eu quero fazer um pedido, mas como o seu noivo esta para chegar, eu vou esperar ele, assim eu já faço o serviço completo – olhei para ela e vi que estava tentando pegar o crucifixo que estava na mesa. – Só para avisar, crucifixo, água benta, sol e alho não me machucam, é mito.

Ela me olhou espantada e colocou o crucifixo na mesa novamente, deu um suspiro alto e longo, olhou para mim e veio em minha direção, se sentou no sofá e deu duas batidinhas ao seu lado, pedindo para eu sentar. Sentei-me ao seu lado e ficamos olhando um para o outro até o momento em que ouvimos umas batidas na porta

É agora que o show ira começar... Esse idiota vai ter o que merece... A Sophie vai ver o seu maior pesadelo se realizar e eu, bom, eu irei esperar que as escrituras estejam certas...

– Luca meu amor, entre – Falou Sophie toda feliz, ela pegou as mãos dele e o guiou até a sala

– O que ele esta fazendo aqui, Sophie?- Perguntou Luca me lançando um olhar mortal, idiota, acha que é mais forte do que eu? HAHAHAHA. Corta essa.

– Ele acabou de chegar, quer fazer uma proposta para mim. – ela se aproximou dele e sussurrou – Que obviamente eu irei rejeitar.

Bobinha, primeiro: não sabe que eu posso escutar os seus sussurros; segundo: acabou de assinar o contrato de sua sentença de morte.

– Sente-se, eu quero ser rápido e breve. Não tenho muito tempo – falei olhando o meu relógio de bolso – Eu estou atrasado para uma reunião que farei com os meus servos. – eles se sentaram, um do lado do outro, se olharam e esperaram eu continuar – Então, o que eu tenho que pedir é algo fácil, ou você se casa comigo Sophie, ou esse foi o seu ultimo dia de vida, não só seu como também de seu amado.

Os dois se olharam, ela balançou a cabeça para ele, ele olhou para ela triste e... Argh, quanta melação, desviei o olhar e deixei-os terem os seus últimos minutos juntos. Esperei cinco minutos e voltei para dentro.

– Eu não quero viver com você Damon, então, eu deixo-lhe me matar. – Ela curvou um pouco o pescoço para a direita – Jamais iria aceitar casar com você

Eu olhei para ela espantado, ela prefere morrer a viver comigo? Como isso pode acontecer? Ela ama tanto o Luca a ponto de escolher a morte? Um amor assim existe? Sorte a do Luca, ele tem a mulher que ama e tem o amor dela...

Olhei para os dois com um pouco de inveja, eu poderia deixá-los viver, mas eu não me sentiria bem se continuasse vendo a minha amada com outro.

Aproximei-me da Sophie, peguei o vidrinho, cortei o pulso dela com meus dentes, derramei um pouco do sangue dela no recipiente e fechei-o. Fui até o Luca, peguei minha espada e enfiei-a na suas costas, fazendo com que a ponta dele atravessasse o seu corpo. Olhei para a Sophie e a vi chorando, isso me machucou um pouco... Arranquei a espada das costas do Luca e o deixei cair no chão.

Sophie correu até o Luca e pegou a cabeça dele e colocou em cima do seu colo, ela chorava muito. Ela se aproximou dos lábios dele e encostou os seus lábios dos dele, quando ela fez isso foi o fim da picada. Fui até ele e cravei minha espada nela, mas não para atravessá-la como fiz com o Luca, finquei apenas para matá-la.

Certifiquei-me de que os dois estavam mortos, peguei a Sophie no local aonde eu havia fincado a espada eu fiz um S e no Luca eu fiz o mesmo.


Gente, eu e minhas betas estamos fazendo uma promoção, quem escrever os melhores reviews dizendo coisas positivas ou negativas corre chance de entrar para a fic, mas tem que ter muitos reviews bem criativos e ricos hein??



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram?
Proximo capitulo com 5 reviews ou 1 recomendaçao ^^
Até a proxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.