Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 13
Capítulo 13 (POV EDWARD)


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim ^^
Falta menos de um dia para a Estreia de AMANHECER, quem esta ansiosa dá um UP ai ^^
Este capitulo foi feito com todo o amor e carinho, aqui contem muitas informações importantíssimas que mais para frente vai trazer varias surpresas.
Espero que vcs gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/13

“A verdade”

- O que... Quer dizer que eu... – falei gaguejando e andando para trás

- Sim, eu sou uma vampira, você andou todo esse tampo com uma vampira, pelo visto você esta apaixonado por uma vampira... É a vida meu gatinho, quando menos esperamos... Puft... Aparece um vampiro

- Ok, eu acho que estou sonhando ou estou ficando paranóico. – comecei a rir, olhei para a Carmen e a vi revirar os olhos – Isso tudo é verdade? Você é mesmo uma vampira? Como isso aconteceu? Porque você não vira pó no sol? O alho te machuca? E a água benta? Crucifixo? Você Toma sangue humano?  Aff, essa pergunta ficou estranha... Você quer o meu sangue? Vai me transformar em vampiro? E...

- Cala a boca um pouco Edward, uma pergunta de cada vez, ok? – ela olhou para mim e eu apenas fiz que sim com a cabeça – Ok. Bom, sim, eu sou vampira, tenho 525 anos, fui transformada pelo Damon Salvatore, morei com ele no castelo da família dele por quatro séculos, junto com o irmão Stefan e a esposa dele Elena. Antes eu achava que o Damon me amava, quando na verdade a única coisa que ele queria comigo era alcançar a amada dele. Naquela época ela ainda estava viva, mas estava noiva de um camponês e não amava o Damon. Com raiva da garota, ele a perseguiu, pegou o sangue dela e o colocou em um vidrinho, logo depois assassinou a garota e o seu noivo. – Falou ela olhando para mim – Pelo o que eu entendi a garota esta viva, quer dizer, é o que o Damon pensa, se bem que de acordo com as escrituras dos vampiros, quando um sangue que foi guardado começa a brilhar, é porque o dono do sangue “ressuscitou”. Eu não acredito muito nisto, mas eu vi o sangue brilhar, ele brilhou tanto que todos os que estavam no castelo ficaram assustados, porque antes, nunca nenhum sangue brilhou tanto.

- Você sabe quem é a garota? – perguntei curioso

- Sei sim e você a conhece. – ela olhou para mim e desviou o olhar.

- Isso quer dizer que a garota é a... – engoli em seco

- Bella? Sim ela mesma. Engraçado, talvez ela tenha a “marquinha” do lugar aonde à espada do Damon foi enfiada. Não só ela como o camponês, mas ele foi esfaqueado em outro lugar, em um lugar mais visível.

- Onde a Bella foi esfaqueada? – perguntei tentado me lembrar de alguma mancha de nascença que a Bella tem no corpo.

 - A Bella deve ter um risco na barriga, um pouco próximo aos seios. – Tentei me lembrar desta manchinha. – Já o camponês... Eu não sei direito.

Flashback On:

Estava eu, a Alice e a Bella em casa fazendo as nossas “lições” de casa, na época eu tinha nove anos e a Bella e minha irmã oito, quando de repente começamos a falar de manchas de nascença, a Alice procurou em todos os lugares alguma manchinha, mas não encontrou nenhum, a Bella levantou a camiseta e mostrou o risco marrom que ela tinha com um S passando por ele, parecendo cifrão ($), depois eu procurei um também, acabamos encontrando um nas minhas costas, próximo ao braço direito, que  para o nosso espanto, o meu e o da Bella eram muito parecidos, o que mudava era o lugar e o local onde o risco passava pelo S, enquanto o da Bella era pequeno e delicado, o meu era grande, um pouco profundo e bem deformado.

Flashback off.

- Quer dizer que eu sou o camponês e a Bella a garota? – perguntei assustado

- Sim... Voltando as suas perguntas... Eu não viro pó no sol porque isso é mito, água benta, crucifixo e alho também, eu alterno entre beber sangue humano e animal, apesar de ter morado com alguém malvado durante cinco séculos, eu não gosto de matar ninguém para me alimentar, por isso bebo sangue animal, por enquanto não quero o seu sangue, apenas a sua ajuda, quero que você tente se afastar da Bella, você não pode morrer novamente, eu não quero te perder de novo, foi horrível a primeira vez.

- Você me ama Carmen? – perguntei um pouco relutante.

- Amo Edward, desde quando eu me tornei vampira, na época, eu já amava você, mas quando fui transformada o Damon me amou como nunca fui amada antes, mas logo depois recebi a noticia de que ele amava a Bella, que na época se chamava Sophie Marie e você se chamava Luca Kurts. Um tempo depois o Damon matou vocês dois, eu briguei muito com ele, eu quase fui assassinada também.

- Nossa...

Ficamos conversando até ficar tarde da noite, acabamos nos tornando mais amigos, também nos beijamos muito – devo admitir, beijar uma vampira é muito mais legal do que beijar uma humana, não sei o gosto é diferente, mais doce... Sei lá

            Na manha seguinte, eu fui para a escola, durante as aulas até foi tranqüilo, na hora do almoço eu estava desenhando algo que passou na minha mente, depois que eu falei com a Carmen, algumas imagens do passado passou pela minha mente, e eu comecei a desenhar eu e a Bella sentados em uma grama verdinha, nos beijando.

- Edward o que você esta desenhado? –perguntou Bella atrás de mim. – Você desenha bem, não sabia desse seu dom. – Falou passando a mão no meu cabelo

  - Obrigada, e eu estou desenhando o que você esta vendo. – falei me virando para ela. – Vamos tocar guitarra hoje? - perguntei

  - Não. Não vai dar, desculpa.

  - Porque não vai dar?

  - Porque eu tenho compromisso.

  - Posso saber qual é? – perguntei para ela levantando da cadeira e dando um beijo na bochecha dela, quando ela negou. – Conta vai?

  - Eu... Eu vou... Eu vou passar o dia na casa da Rosalie e não vou poder tocar por que... Por que... Não estou a fim de tocar nada hoje.

 Eu me aproximei dela deixando os nossos lábios a apenas 10 centímetros de distancia, quando eu ia beijá-la, me afastei rindo. Ela olhou para baixo e eu a abracei.

   - Edward eu... Eu... – Ela se soltou do meu abraço e saiu correndo do refeitório. Esperei um tempinho e corri atrás dela gritando por seu nome

  - Bella?- Gritei - Quero falar com você.

  - Fala Edward. – falou ela com uma voz de nojo, droga, magoei a Bella.

  - Por que você saiu do refeitório correndo e veio aqui para fora? – falei a abraçando por trás.

  - Nada Edward, volte para a sala. Não preciso de ninguém aqui agora... –interrompi a Bella dizendo:

  - Mas eu preciso de você. Olha... - Eu a virei ate ela ficar de frente para mim, peguei a sua mão e levei até o lugar aonde o meu coração fica– Meu coração só bate por você Bella.

  - Mentira. – gritou – você não passa de um mentiroso, não só você como todos os outros meninos

  - É verdade. – Gritei

  - Se fosse mesmo verdade você não ficaria pegando todas as meninas que pedem para ficar com você e até as que não pedem, eu jamais iria acreditar em você numa hora dessas. –Eu fiquei travado, como ela sabia disso e nunca me contou? Ela ficou me olhando esperando alguma resposta minha 

 - Qual é o problema de ficar com alguma menina? - perguntei

  - Vai embora, não quero você aqui comigo. Eu não te quero por perto. –Seus olhos se encheram de lagrimas e ela começou a chorar, meu coração deu um nó e perdeu uma batida, parecia que alguém havia me dado um tapa na cara, mas eu sabia que isso era mentira e que ela

  me queria por perto.

            Bella olhou para mim e saiu correndo para fora da escola. Eu olhei da para a escola, olhei para a direção em que a Bella correu...

- Edward para de atormentar a menina – falou minha irmã me abraçando

- Ai Alice, porque eu tenho que ser tão idiota a ponto de não ver que a Bella me ama? – perguntei um pouco triste

- Ih Edward, você é um idiota porque esta com a pessoa errada, nós já lhe dissemos isso varias vezes, você não os escuta. Serio, de um pouco mais de valor para quem te ama... – falou Emmert atrás de mim - nós o conhecemos, a Roselie e o Jasper (atual namorado da Alice) na semana passada – dando um tapa nas minhas costas.

- É Edward, deste jeito quem vai sair prejudicado é você, eu irei dizer uma coisa que eu jurei não contar para ninguém – Alice olhou para mim e continuou – Serio Edward, a Bella disse que esta pensando em morar com a tia dela na Florida ou Phoenix, não sei ao certo, mas ela disse que só terá certeza quando...

- Cala a boca Alice, ela pediu para não contar poxa. – Falou Roselie interrompendo a Alie

- Ok, eu não falei nada...

- Vamos, eu estou com fome– falou Jasper, que até agora estava em silencio

 Antes de entrar no refeitório, Alice pegou meu celular emprestado, ligou para a Bella e colocou no viva voz:

  - Fala. – Falou Bella rudemente, ela esta bem brava comigo

  - Oi para você também. – Falou minha irmã rindo

  - Alice? O que você esta fazendo com o celular do seu irmão? – perguntou ela curiosa

  - Eu esqueci o meu celular em casa e eu te liguei para falar que eu peguei um caderno seu do seu material.

  - Para que? – perguntou um pouco confusa

  - Para copiar a lição para você. Depois o Edward passa na sua casa e devolve o caderno. Ok? – falou Alice mostrando a língua para mim que estava pedindo o celular

  - Eu não o quero tocando um dedo em alguma coisa minha. – disse minha pequena nervosa... Eu falei minha pequena?

  - Por quê? – perguntou Alice curiosa

  - Depois eu explico. – falou ríspida

  - ok, eu vou indo, o Edward esta querendo o celular.

  - ok então, tchau. – falou

  - Bella? – Falei um pouco receoso

  -...

  - Bella desculpa, eu... 

  Droga. Ela desligou mesmo o celular na minha cara? Poxa, ela vai ficar assim comigo por quanto tempo?

Tentei ligar para ela mais umas vezes, mas ela não atendeu nenhuma delas, e isso fiz com que o sentimento de perda aumentasse.

- Alice me faz um favor?

- Depende de qual for – falou ela um pouco pensativa

- Eu irei escrever um bilhete para a Bella, você coloca dentro do caderno dela, por favor? – falei fazendo a famosa “cara de cachorro sem dono”, Aff, que coisa mais GAY (N/a: Gente, eu não tenho nenhum preconceito com gay’s ok? Muito menos o Edie)

- Pode ser Edie... Talvez ela goste – Ela me entregou uma folha e foi em direção a sua próxima aula.

Segui o meu caminho, indo para a aula de Biologia. Entrei, fui até o meu lugar, toquei com o Mike Newton, o capitão do futebol americano de Forks High School. Coloquei todo o meu material no chão, peguei uma caneta e comecei a escrever.

   “Bella, desculpa por hoje eu não queria te magoar, pelo contrario, eu queria te deixar feliz, mas se você não me perdoar tudo bem, eu vou tentar conquistar o seu perdão, mesmo sabendo o quão difícil será com alguém como você. Desculpa-me por tudo, não era a minha intenção te magoar. Desculpe-me.          Edward Cullen”

Quando o sinal tocou, informando o final das aulas, eu fui até o meu carro e fiquei esperando pela Alice, quando ela chegou em mim, entreguei o bilhete, entrei no carro, esperei ela entrar e fomos em direção a casa da Bella.

Quando chegamos lá, a Alice pulou do carro, e foi até a porta, sai do carro também e fui até a Bella e a Alice

- Bella você vai lá à minha casa hoje? – perguntou Alice

  - Não vou Alice, Desculpa.

  - Ok então, não dá em nada.

  - Ok.

  - Bella? – falei tentando chamar a atenção dela para mim.

  - Tchau Alice – Ela deu as costas e fechou a porta com tudo na minha cara,ela nem se quer olhou para mim.

Dei meia volta e voltei para o meu carro, entrei nele dei partida, indo para a minha casa.

Gente, eu e minhas betas estamos fazendo uma promoção, quem escrever os melhores reviews dizendo coisas positivas ou negativas corre chance de entrar para a fic, mas tem que ter muitos reviews bem criativos e ricos hein?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? O próximo capitulo ira demorar um pouquinho, +/- duas semanas, é que ele vai ser grande... Sabe como é neh? O próximo capitulo vai ser muito lindo, ainda no POV do Eddie.
Espero que tenham gostado do capitulo, e lembrem-se a promoção continua ^^
5 a 10 reviews ou 1 recomendaçao, um capitulo especial ^^
Até o próximo capitulo.
Beijinhos...
P.S.: Quem quiser me add no msn: jujuba_cras@hotmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.