Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 12
Capítulo 12 ( POV Edward )


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui mais um capitulo para vcs, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/12

Cada vez mais eu me encontrava com Carmen, isso esta virando vicio. Por exemplo eu estou me arrumando para me encontrar com ela. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Sai do meu quarto encontrando meus pais na sala de TV.

- Estou saindo. – avisei, mas quando estava na porta escutei minha mãe falando.

- Ele esta cada fez mais distante – suas voz estava sofrida.

 Me virei para ela e falei:

- Desculpe! Vou tentar não me distanciar mais. – falei e então vi ela sorrindo e sussurrando um “Obrigada”.

Sai de casa e fui direto para meu volvo. Hoje eu estava com a impressão que Carmen iria conta me contar o seu grande segredo. Enquanto dirigia pensava na Bella me distanciei tanto dela, não só dela como de todos, mas a Carmen me atrai com seu jeito misterioso e claro por ele ser muito bonita. Mesmo assim como Esme disse estou me distanciando muito de todos e não posso mais deixar isso acontecer, vou tentar manerar... eu espero que consiga. Parei em frente a casa de Carmen.

Esperei alguns minutos e então ela saiu com um vestido muito curto que fez meu amiguinho aumentar, muito não para aumentou. Quando Carmen entrou no carro ela sorriu para mim logo veio em minha direção para dar um selinho.

- Vamos ?... Onde vamos? – perguntei curioso.

- Vamos até um restaurante em Port Angeles. – concordei e liguei o carro novamente.

- O que foi? – perguntou preocupada.

- Nada.

- Eu sei que tem alguma coisa, você esta estranho. – suspirei e respondi.

- Mãe reclamou que estou distante.

- Bom podemos fazer alguma coisa com sua família – falou, mas vi que ela não gostava muito da ideia – mas sem aquela humana Isabella Swan.

- Como assim aquela humana? Você fala como se não fosse humana. – falei segurando para não ri com a ideia.

- Pare o carro – pediu, mas parecia mais uma ordem. Olhei para ela assustado e parei o carro, mesmo achando estranho já que estávamos no meu do caminho em uma estrada escura e deserta.

- Você não deveria brincar com isso – falou sombria.

- Por quê? Foi só uma piada.

- Mas uma piada verdadeira – falou mais sombria ainda.

- Como assim? – perguntei assustado com a maneira dela ter falado.

- Não sou humana.

- Pare de brincar Carmen – falei rindo e ligando o carro.

- DESLIGA ESSE CARRO – gritou e eu assustado desliguei o carro na hora – eu não estou brincando... eu sou vampira.

- Pare de brincar assim – falei já perdendo a paciência.

- NÃO ESTOU BRINCANDO falou olhando para mim mas agora seus olhos estavam vermelhos.

- S-Seus... Seu olhos! – sussurrei assustado.

Gente, eu e minhas betas estamos fazendo uma promoção, quem escrever os melhores reviews dizendo coisas positivas ou negativas corre chance de entrar para a fic, mas tem que ter muitos reviews bem criativos e ricos hein?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram?? espero que sim.
Quem vai assistir amanhecer na estreia? faltam 13 dias o/
Mudando de assunto, nao estou recebendo tantos reviews, poxa, eu irei terminar a fic em 5 capítulos, serio. Nao é legal escrever algo e nao receber nenhum elogio ou critica. Espero ter mais reviews nesse capitulo, ok?
A promoçao ainda esta de pé ^^
5 REVIEWS, UM NOVO CAPITULO.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.