Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 11
Capítulo 11 ( Pov Edward )


Notas iniciais do capítulo

oi leitoras queridas o/
Aqui esta o 1º capitulo do pov do Edward, espero que vcs gostem... A minha Beta que fez.
Esperamos que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/11

Capitulo 11

POV: Edward

- duas semanas antes do aniversario de 15 anos da Bella-

Estava indo para o supermercado fazer a compra mensal que minha mãe pediu. Estacionei e fui em direção ao supermercado. Quando cheguei lá comecei a comprar tudo o que tinha na lista, escrita pelo meu pai e minha mãe claro porque se fosse minha irmã só sairia porcaria e depois iria reclamar que estava gorda. Por isso que agora estou aqui.

Enquanto pensava nisso escutei um grito feminino atrás de mim, automaticamente me viro e encontro uma linda mulher, loira, alta, um belo corpo que daria inveja em qualquer menina. Meu olhar se direcionou para suas mãos que tinha uma sacola de leite rasgada e todo o leite no chão.

- Meu Deus! Precisa de ajuda? – perguntei deixando meu carrinho de compras de lado para ir ajuda-la.

- Obrigada.- sussurrou – que mico.

- Não se preocupe – falei e chamei alguém para limpar toda aquela bagunça.- O que aconteceu?

- Acho que apertei demais.

- Mas olha o mico que eu pensei...

- Não se preocupe, eu te tiro daqui.

- Obrigada - sussurrou e então peguei meu carrinho e fomos para o caixa pegar minha compra.

- Não vai pegar outra sacola não?

- Depois desse mico – falou rindo e me fazendo rir também.

- Qual é o seu nome senhorita? - perguntei, uando a educaçao que minha mãe me deu.

- Carmen Maclaine. E o seu??

- Edward Cullen.

- Filho do dr. Cullen??

- Sim. 

Depois desse dia nos conhecemos melhor, sempre saia e chegava em casa tarde. Era divertido sair com ela, mas não sei porque tinha hora que eu estava com ela que eu não me lembro, sempre que tento aparece um preto, e depois de uma hora para outra eu apareço em outro lugar.

~*~

Gente, eu e minhas betas vamos fazer uma promoção, quem escrever os melhores reviews dizendo coisas positivas ou negativas corre chance de entrar para a fic, mas tem que ter muitos reviews bem criativos e ricos hein?? Que comece a promoção \o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram??
O capitulo é pequeno, mas os próximos serão maiores.
o próximo capitulo pode ser postado no dia 5 de novembro, mas ele só sera postado no dia certinho com 5 ou 10 reviews ou com uma recomendação
Beijinhos, até o próximo capitulo.
P.S.: Eu quero agradecer aos reviews da Joyce_Cullen, eduarda-du1, hannahblack770,luanamatozinhos,CarolinaChuff, -keiko-,rita_portugal,isabella_maries,ScarlettRC,marciavolturi,Jessyswan,biancabiaah,bellinha2011.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.