Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desta vez eu fui mais rápida, estava com mais criatividade. quer dizer, minha Beta Karen me deu umas ideias inspiradoras.
Nos próximos capítulos iram ser POV do nosso querido Eddie (^^) e minha beta ira fazer os capítulos dele.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/10

Reencontro da família

Quando estávamos a uns 100 metros da mansão Cullen, o Edward parou e colocou a Safira no chão, me tirou das suas costas e pegou minha mão, chamou a Safira e fomos assim para a mansão.

Chegamos á porta e eu abri e nós entramos silenciosamente, mas foi em vão, pois logo que entramos a Safira fez questão de fazer barulho derrubando um vaso no chão.

- Droga Safira – falei quando vi que todos estavam na porta da cozinha olhando para mim, para o Edward e para a Safira.

- Edward? É você mesmo filho? – perguntou dona Esme com lagrimas nos olhos

- É ele sim Esme...

- O que aconteceu com os seus olhos Edward? A cor deles esta igual à cor dos olhos do Alex – Falou Alice – Calma ai, tem algo errado.

- Claro que tem algo errado, sou eu o Edward, mas não o Edward que vocês conheceram, até porque a Carmem tirou a minha vida, mas em troca eu arranquei a dela. – Falou ele com um sorriso sínico no rosto.

- Como assim? – Perguntou todos ao mesmo tempo.

Todos sentaram nos sofás e o Edward começou a contar tudo, desde o começo, antes de o meu aniversario ter ocorrido, quando ele conheceu a Carmem, o meu aniversario, a transformação, as lembranças, quando ele me viu no quarto dele, a Safira, o nosso “encontro”, a morte da Carmem, quando ele me explicou tudo, quando viemos para a mansão e a hora que todos perguntaram o que havia acontecido.

- Mais ou menos quatro meses antes do aniversário da Bella, eu conheci a Carmem, ela era vampira, tinha quatrocentos anos de existência, ela se dizia louca por mim, nunca entendi o verdadeiro sentido desse amor, já que por pensamentos ela não pensava em nada que me colocasse em um futuro eterno. – começou Edward

- Você lê mentes? – perguntou Emmert interrompendo as explicações do Edward.

- Sim, mas depois conversamos sobre isso, uma coisa de cada vez. Continuando, ela havia me contado que era vampira, eu fiquei encantado com isso, cara, uma vampira estava apaixonada por mim, quer dizer, ela se dizia apaixonada. – ele me lançou um olhar de pena que durou apenas um segundo – Nós começamos a namorar, a maldita começou a me obrigar a provocar a Bella e algo me fazia ir lá e provocar a Bella, por isso Bella aconteceu aquele negocio na escola, lembra? Quando eu quase te beijei, não fui eu, eu juro, era ela me controlando. No dia do seu aniversario ela havia ido caçar, ela não é igual a mim, que caça apenas animais, ela caçava humanos.

- Que crueldade – falou Esme tampando a boca em sinal de choque.

- Fazer o que? Não é todo mundo que tem uma mãe que eu tive quando era ainda humano – Edward sorriu para a Esme que começou a chorar – E nem um pai que vive tentando salvar vidas, ou então uma irmã que parece uma maníaca de compras – olhei para a Esme, o Carlisle e a Alice eles estavam muito emocionados – Quando foi o aniversario da Bella, a Carmem havia ido caçar, como eu já disse anteriormente. Em certo momento da noite eu senti a presença dela, quer dizer, ela começou a me manipular, por isso eu sai de perto de você de repente – ele olhou para mim

- Pode pular essa parte, por favor? – perguntei com a voz tremula.

- Eu não vou pular, mas não entrarei em detalhes. Eu estava falando com a Carmem, quando ela sentiu o cheiro da Bella e foi buscá-la, quando a Bella estava perto de mim a Carmem começou a falar varias coisas, eu lutei contra o poder dela, tentei, para ser sincero. Bom, você disse varias coisas que eu pensei que nunca ouviria sair de você e foi assim que eu parei de tentar. Deixei o poder de Carmem me invadir. Na mesma noite a Carmem me disse que o colar que ela usava era algo muito precioso para ela, que era a única forma dela viver na luz do dia sem brilhar.

- Espera ai, quer dizer que vocês brilham? – perguntou Emmert um pouco feliz.

- Sim, outro momento eu lhes mostro. Posso pedir um favor? – perguntou ele, todos nós assentimos com a cabeça – Só pergunte ou fale depois que eu terminar de contar, se não iremos ficar aqui um tempão falando sobre isso, e eu sei que vocês estão cansados, nem adianta dizer que não, eu sei o que vocês pensam. Voltando, ela só poderia arrancar o colar quando encontrasse a garota que o chefe dela esta procurando – novamente ele me lançou um olhar de pena – Infelizmente ela prendeu o colar em mim e agora eu não consigo arrancar, só a garota ira conseguir – falou ele pegando um colar que estava escondido pela sua camiseta, o colar era lindo, tinha um pingente de espada ( http://i14.farfetch.com/10/05/72/45/ugo-cacciatori-colar-com-pingente-de-espada-10057245_302090_400.jpg ) – Dois das depois a Bella foi morar com sua tia. Quatro dias após a partida da Bella eu sofri um acidente de carro – Ele olhou para a Esme que estava em choque – Era para eu estar morto, só não estou graças ao colar, na mesma hora em que o acidente aconteceu o colar soltou uma luz vermelha, e essa luz fez com que o tempo voltasse 10 minutos, ninguém sentiu, a não ser eu e os outros vampiros. Mas do mesmo jeito, o acidente se repetiu, a Carmem estava por perto e acabou me transformando. – Ele parou, olhou para todos e suspirou – Alguma pergunta?

- Como é a transformação? – Perguntou Jasper olhando para o Edward.

- Dolorosa, foi a coisa mais dolorosa que eu senti na vida. Alguém mais?

- Não – falamos todos nós.

Eu olhei para todos os lados e vi todos prestando atenção ao que o Edward dizia.

- A transformação durou três dias, o terceiro dia foi o mais doloroso, pois o fogo que estava me queimando chegou ao coração, doeu muito. – ele fez uma careta de dor, nessa hora eu queria rir muito, mas não podia, já que estávamos falando de algo serio. – Acordei quatro dias depois do acidente, com uma visão diferente, sou capaz de ver a poeira que tem lá na cozinha, meus ouvidos são apurados, escuto qualquer barulho a 1 km de distancia, tenho um olfato muito bom, sou super rápido, forte, por causa da transformação não posso ter filhos, fiquei mais bonito, somente para chamar a atenção da minha presa, mas no meu caso não é muito utilizado, meu cheiro mudou, quando estou caçando ganho presas, não durmo, não como, só caço animais para me satisfazer com o sangue deles... Entre outras coisas. Eu tive que sumir da vida de vocês, não poderia arriscá-los. Dois dias depois descobri os meus poderes, eu leio mentes e posso fazer com que a pessoa mude de idéia sobre algo. Desculpem-me, mais eu fiz isso com vocês quando eu entrei aqui. – ele olhou envergonhado para o chão – É que eu não consigo fazer isso com a Bella, ela é diferente, não consigo te ler e nem te confundir. Depois da transformação eu acabei me esquecendo de muita coisa, eu me esqueci de praticamente tudo, só me lembro de vocês. Eu e a Carmem começamos a namorar, mas eu a matei hoje, quando ela atacou a Bella.

Ele contou os meses que passou como vampiro, contou como foi que ele escolheu ser vegetariano, contou que todas as noites ele vinha no quarto dele, contou o que aconteceu na noite que eu o vi, falou que foi ele que me deu a Safira, ela por sua vez ficou super feliz de ter o Edward por perto, pois de acordo com o que o Edward diz, ele salvou a tigresa da morte cuidando dela enquanto ainda era um bebe, pois sua mãe havia sido morta por caçadores.

Carlisle ficou encantado pelo fato de o filho ter se tornado vampiro, ficou orgulhoso dele, por não matar pessoas para se alimentar, e sim matar animais. A Esme esta super feliz de o seu filho ter voltado, ela não se importou muito que ele se transformou em um monstro (de acordo com o Edward, é isso que ele se sente, um monstro). A sua irmã ficou feliz, porque agora ela terá alguém forte o bastante para carregar as suas compras. Emmert ficou impressionado, pois não é todo dia que descobre que o seu melhor amigo é um vampiro. A Rosalie ficou feliz por ter o Edward de volta. Já o Jasper, bom, esse ficou super tranqüilo, pois agora não ira ver a sua Fadinha (Leia-se Alice) tristonha, pela perda do irmão. O Erick ficou com medo, que tanto que ficou bem longe do Edward. Minha prima e o namorado dela estavam tranqüilos.

Enquanto o povo ainda estava conversando, eu fui para o fundo da casa junto com a Safira, aonde tinha um quintal lindo, com uma piscina belíssima, no final dela dava para uma floresta (http://2.bp.blogspot.com/_DFvHUjSrqd4/TPJ9UrQjuPI/AAAAAAAAAC8/_-kXyPdJSRM/s1600/piscina_de_luxo.JPG). Fiquei lá brincando com a Safira em torno de uma hora.

Já se fazia 5 horas que o Edward havia “voltado” para casa, todos estavam eufóricos, a Esme não parava de chorar e eu, bem, estou feliz e triste, feliz por ele ter voltado e ter me salvado, e triste por saber que ele e a Carmem tiveram algo.

Minha maior curiosidade era saber o significado daquele colar que a Carmem colocou no Edward. Eu tenho certeza que ele sabe o que ele faz, mas não quer contar para ninguém. Eu vou conseguir essa informação, nem que eu tenha que brigar com um vampiro recém-criado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram??? Espero que sim...
Quero 15 comentários ou uma recomendação